PDA

View Full Version : Como passar de membership gold para silver?

zx-9r
01-10-2006, 12:36
Boas,

queria passar o membership gold para silver no ultimo dia visto apesar de subscrever 1 mes de gold aquilo prolongar-se e depois ter que pagar o excedente.

mas nas opçoes do dashboard so encontrei mudar de gold mensal para gold trimestral e anual, nao vi opçao para mudar para silver... como se faz isto? e ja agora da para saber o dia em que expira o membership gold que se comprou?

fanx :)

Karski
01-10-2006, 13:49
A passagem para Silver é automática. Não há pagamentos excedentários.

Para veres toda a informação sobre os teus dados do Xbox Live e suas subscrições vai a www.xboxlive.com e faz login com o teu passport. Depois carregas em Manage Profile » Account Management.

zx-9r
01-10-2006, 14:00
a questão é que eu tenho comprado gold mensais, e eles renovam sempre automaticamente em vez de passarem para silver quando era suposto.

vou verificar os meus dados nesse site então a ver se tenho algo errado.

já agora eu tenho pago com mbnet, tens usado esse sistema ou usas pre-paid cards?

Karski
01-10-2006, 18:55
zx-9r neste momento a minha vida profissional não me permite jogar tanto quanto pretendia, por isso mesmo cancelei a minha subscrição gold. Quando usava pagava mesmo por visa.

zx-9r
01-10-2006, 19:01
pois, eu tb ja nao tenho o tempo que tinha quando estava na faculdade para jogar. aliás foi uma das razoes que me fez comprar uma xbox360 e deixar de jogar no PC... jogar menos tempo mas com mais qualidade e conforto (sofa, HDTV ,etc).

tambem por esse motivo é que pretendia comprar apenas esporadicamente subscriçoes de 1 mes, mas deve ser por usar mbnet aquilo renova automaticamente. enviei e-mail à microsoft a expor o meu caso, a ver se resolve.

cumps:)

Karski
01-10-2006, 19:40
Mas chegaste a entrar na página de "Billing and Account Management" tal como disse?

Lá podes ver as tuas subscrições incluindo a do Xbox Live e presumo que possas cancelar isso aí.

[Edit]
Afinal parace que não podes.

You can't cancel a scheduled renewal in Billing and Accounts Management. For more information, see Contact Customer Support

You can override a scheduled renewal with a new payment instrument or with another scheduled renewal if you used a credit card and not a prepaid payment instrument, such as a PIN (A PIN is a series of numbers that may be used to redeem services, credits for services, or Microsoft Points. An example of a PIN is the series of numbers on the back of prepaid cards. The PIN determines what can be redeemed with the prepaid card.) .

freakdahouse
01-10-2006, 20:48
Hum? Então isso renova automaticamente de mês a mês? Isso não faz sentido nenhum. Tenho de ver isso então pro meu lado, também tenho um mês pago de live que acaba agora a meio de outubro.

EDIT: se fores ao billing.microsoft.com tens lá uma opção pra cancelar o serviço.