View Full Version : Password no xp ...

TyGaS
30-09-2006, 20:31
boas pessoal ...

tenho um problema ...

o meu irmão andou a mexer no meu pc e pôs aqui uma password para iniciar sessão ...
eu até que podia formatar o pc, mas tenho lá muitos ficheiros que necessito... ha alguma maneira de retirar a password ?? ja me disseram que da para fazer isso atraves de uma disquete ou um cd, podem me explicar isso ?
cumps.

Fullshot
30-09-2006, 20:35
active password changer, faz reset á password, encontras isso no hiren's boot cd.

shello
30-09-2006, 21:51
...ou pegas num LiveCD de linux, tiras os ficheiros que precisas e formatas isso. :)

Conspiracy
01-10-2006, 01:59
Ou inicia em modo de seguranca e ve se aparece um novo utilizador com o nome de Administrador para fazeres login. se aparecer podes iniciar sessao atraves dele e mudar a pass da outra conta, ou remover.

Kandalf
01-10-2006, 13:27
Ou inicia em modo de seguranca e ve se aparece um novo utilizador com o nome de Administrador para fazeres login. se aparecer podes iniciar sessao atraves dele e mudar a pass da outra conta, ou remover.

Concordo acho que não precisas de formatar nada só por causa duma pass.
Procura no google porque existem mais maneiras de retirar a pass eu uma vez já vi isso mas não me lembro como era

SethGoose
01-10-2006, 14:24
procura no google por austrumi ou cheka http://pontopc.net/Forum/viewtopic.php?t=48 que e nada mais nada menos que uma imagem de cerca 50 mb que gravas pra um cd , cd esse que depois vais utilizar como cd boot e que te da a opcção de remover qq password no xo entre outras funcionalidades ;)
mt bom e eficiente, ja testado por mim algumas vezes

Master_Info
01-10-2006, 15:20
Olá TyGaS... é verdade se tivesses pesquisado um pouco melhor pelos tópicos, terías encontrado logo no ínicio, por isso para mais informações, aquí tens um link que no qual é http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101425. Espero ter-lhe ajudado...

vascorama
01-10-2006, 18:40
ultimate boot disk v 9.02

tem isso e muito mais, googla.

TyGaS
02-10-2006, 20:13
muito obrigado mais uma vez pessoal ... :x2: