PDA

View Full Version : Acham que resulta?????

Forbidden_Soul
07-05-2002, 16:00
Acham que resulta?????

É certo e sabido que a cabovisão faz o limito através da informação que o modem(quando vão a página da cabovisão ver o tráfico, esta lá o número do modem) dá. E se quiser comprar um cable modem. Dizem eles que tem de ser comprado apenas à cabovisão.
Então e se eu comprasse um modem sem ser na cabovisao, assim eles já não tinham o numero do modem, não é? Ficavam sem saber o meu tráfico certo?

O que acham?

Forbidden_Soul, :003:

Caspanatola
07-05-2002, 16:59
Certo, e também não conseguirias acessar nada de Internet. Pois eles é que autorizam o seu modem a acessar a net.

A não ser que cada vez que vc queira entrar na web, tenha que por uma senha, ai talvez funcione. Agora se for só ligar o modem e pronto. Acho muito difícil. A não ser que vc seja um p**a hacker e consiga entrar nos servers deles e mudar as configurações.

Mas de qualquer jeito, boa sorte.

jfbbms
07-05-2002, 20:47
Originally posted by Caspanatola
A não ser que vc seja um p**a hacker e ...

CAspanatola, ... o **** aqui tem outro significado....

Agora ao topico, ha uma maneira de andares pela netcabo/netvisao assiimm.... flashas a "bios" do teu modem por uma outra de um outro gajo. Mas é "porco" pk no final o outro gajo paga as contas dele e as tuas :mad:

The Zombie
08-05-2002, 05:04
Aí está o que eu chamo um P♠t@ hacker.;)

Caspanatola
08-05-2002, 09:27
Originally posted by jfbbms

CAspanatola, ... o **** aqui tem outro significado....

Tá bom, então aqui vão algumas opções
- GRANDE HACKER
- HACKER DO CARA....
- HACKER F***DO
- HACKER ANIMAL

possessed
08-05-2002, 11:53
NAO

|MASTER|
23-05-2002, 03:58
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLLOLOLOOL!Havia de ser bonito eu fazer isso da bios do modem....o gajo pagava a conta dele e ainda se passava dos c*rnos com o que tinha que pagar por causa dos meus brutos downloads sem saber!!LOOLLOLOOL!Qualquer dia experimento isso :)

Morpheus
14-06-2002, 16:08
O CONTEUDO DO POST FOI APAGADO POR CONTER INCENTIVO A ILEGALIDADES

Praetor
14-06-2002, 16:33
morpheus: epa estás a falar de uma cena ilegal, mas o pior é que isso é porco :-D

corrige-te lá :D

Peterwolf
14-06-2002, 16:49
Morpheus:

ja pensavas melhor antes de faxeres um post... poiz o ke tu dixes no post (dixias, antes deu o alterar) era Incentivar o ppl a faxer isso (que é uma ilegalidade), dizendo como fazer... espero ke nao se repitam casos desses...