View Full Version : Star Wars Galaxies
Everquester 07-05-2002, 12:59 Se quiserem ser beta testers do SWG , é agora ou nunca:
http://starwarsgalaxies.station.sony.com/
Pelo que tenho lido e visto, este jogo é bem capaz de vir a ser o "Top Notch" dos Massive Multyplayer
Korben_Dallas 07-05-2002, 17:48 Vai ser MEGA BOMBÁSTICO!!!! :eek: :003:
The Zombie 08-05-2002, 05:00 Promete, promete.:)
possessed 08-05-2002, 05:26 parece estar bom (vamos la ver se consigo ser beta tester)
StormhawK 10-05-2002, 00:11 Se for como a Blizzard e o WarCraft III, o pessoal que vive fora dos EUA pode bem esquecer a beta. Com o War3 ainda se contornou isso (bendito BnetD), mas uma vez que o SW Galaxies vai ser um jogo MP de raíz e usar servidores muito específicos e de acesso controlado, não estou a ver "beta-testers desoficiais" a entrar.
Infelizmente...
Korben_Dallas 10-05-2002, 00:26 Não me inscrevi para Beta tester por causa disso... como se fossem escolher ppl fora dos Estados Unidos... para quê? :rolleyes:
heh por acaso escolhem :)
fui beta tester do Asheron's Call ( MMORPG ), Anarchy Online ( MMORPG ) e Dark Ages of Camelot ( MMORPG ) <-- Nota-se que aprecio um certo estilo de jogos não é? :D
De qq maneira increvi-me tb para o SWG pode ser q tenha sorte de ser escolhido.
Se alguem gostar de MMORPG, experimente o Asheron's Call, é o k estou a jogar actualmente a mais de 2 anos. Se não estou em erro agora introduziram uma nova modalidade em q podes descarregar o jogo da net e testar durante 1 mês gratis ( meaning não é preciso ir comprar a FNAC lol ).
www.asheronscall.com
Odracir
http://www.plauder-smilies.de/happy/invasion.gif
bem.... e eu que sou fanatico do STAR WARS!!!
pelo que ja li do jogo, no site, prometem muito! so espero que cumpram, e se cumprirem vai ser, de certeza, um jogo para ficar para a historia dos videojogos....
Korben_Dallas 13-05-2002, 03:02 O jogo deve ser Bombástico mesmo... no entanto estes RPG's favorecem quem está mais tempo a trabalhar o personagem e não no teu jeito para combater... então eu que se jogasse 1 hora por dia era milagre! :rolleyes:
Anyway a ideia do jogo só por si é magnífica! :001:
Everquester 14-05-2002, 12:48 Korben, em parte tens razão.
Estes jogos exigem tempo, mas conheço muitos jogadores no Everquest que só jogam praticamente ao fim de semana e no entanto são considerados dos melhores no servidor.
A diferença é que eles demoraram mais tempo para ganhar esse estatuto do que outros que podem jogar mais.
O mais importante acaba por ser a maneira como jogas. É claro que para entrar para um guild "topo de gama" é preciso mostrar uma certa disponibilidade, mas essa é só uma das muitas vertentes do jogo, ou seja, é sempre possível jogar de uma maneira "competitiva" sem dedicar muito tempo ao jogo.
edilloXP 13-06-2002, 11:17 acreditem ou não, mas acho q este jogo vai ser mesmo excelente!:003:
vai ficar para a história :001:
Epa eu não percebo nada deste tipo de jogos já que sempre pensei não ter tempo disponivel para trabalhar a minha personagem. Outro problema é a assinatura mensal e o trafego internacional... não têm problemas com isso? é que eu adoro star wars e tou a ver que este jogo ainda me vai fazer gastar uns trocos....
de todos os jogos que eu ví até hoje, o galaxies é o que promete mais..
para além do facto de os programadores estarem em constante contacto com a comunidade (já relativamente grande) que se foi criando de (futuros) jogadores de SWG, eles estão a dar uma profundidade ao jogo nunca antes visto... planetas, profissões, skills, possibilidade de construir cidades, casas...
alguns de vcs podem finalmente concretizar os vossos sonhos, e podem tentar ser cabeleireiros no mundo do star wars :D (não é mentira não, existe uma profissão que permite a um jogador mudar o estilo e a cor do cabelo dos outros).. lol..
ah, e não, não há p**** para todos aqueles que queriam seguir essa profissão :D :D
será k vai haver um servidor em PT?
não, claro k não... download internacional.
Mas para todos os fanáticos do SW isto é um jogo a não perder.
Se´ra k dá para ser um dar jedi? ou um sith?
logo veremos
Originally posted by Jedi
será k vai haver um servidor em PT?
não, claro k não... download internacional.
Mas para todos os fanáticos do SW isto é um jogo a não perder.
Se´ra k dá para ser um dar jedi? ou um sith?
logo veremos
da, esta nos FAQ's do site do jogo!! :D
COLD_WAR 16-06-2002, 14:55 Eu que odeio RPG's, sou alergico a tal coisa, estou em pulgas acerca deste jogo, pq basicamente fazes um filme da Guerra das Estrelas com o mundo inteiro. Podes começar como um comerciante e chegares a Imperador, etc..
A parte de chegar a Imperador não sei. Pelo que tinha lido não dava já que mudavas a historia toda do jogo. Lá se ia o cenario do Star Wars. Mas se calhar mudaram ou li mal. Alguem sabe?
bom, chegar a imperador, isso acho que ja e abusado!!
pelo que li nao falavam disso e penso que, como existem as personagens dos filmes no jogo, tb havera o imperador, portanto... ( nao se pode escolher as personagens dos filmes :P )
Watchout 19-06-2002, 17:07 Desenganem-se os Emperors e Sith Lords "wannabes"... A LucasFilm tem no seu seio uma secção que se dedica somente a manter a continuidade histórica da saga SW, portanto é obvio que nunca se vão tornar Imperadores ou membros do conselho Jedi... Também os nomes mais concorridos (Bobba Fett, Vader, Dark Lord of the Sith, etc..) não vão poder ser utilizados, de modo a manter a coerência do jogo...
Uma das minhas maiores expectativas em relação ao jogo tem a ver mais propriamente com o treino e o investimento necessário para se chegar a Jedi, ao que parece serão necessário mesmo alguns anitos de jogo a sofrer antes de finalmente se conseguir chegar a tão desejado título... Fala-se mesmo que antes de se ser aceite como Padawan nos teremos que submeter á aprovação do conselho Jedi (constituido por pessoas reais, e não NPC's pré-programados). Aliás, outro dos grandes trunfos parece ser o acompanhamento constante por parte da LucasArts, com a introdução de pessoas reais e não bits na pele das personagens fulcrais 8o (não estão a imaginar encontrarem o Vader, mandarem-no pro c****** e ele responder "I fail to grasp the meaning of your sentence" :P ).
Se eles fizerem metade do que prometem vai ser um grande jogo... Se fizerem tudo vai ser uma lenda!!
DonnieDarko 19-06-2002, 17:12 Originally posted by Watchout
Desenganem-se os Emperors e Sith Lords "wannabes"... A LucasFilm tem no seu seio uma secção que se dedica somente a manter a continuidade histórica da saga SW, portanto é obvio que nunca se vão tornar Imperadores ou membros do conselho Jedi... Também os nomes mais concorridos (Bobba Fett, Vader, Dark Lord of the Sith, etc..) não vão poder ser utilizados, de modo a manter a coerência do jogo...
Uma das minhas maiores expectativas em relação ao jogo tem a ver mais propriamente com o treino e o investimento necessário para se chegar a Jedi, ao que parece serão necessário mesmo alguns anitos de jogo a sofrer antes de finalmente se conseguir chegar a tão desejado título... Fala-se mesmo que antes de se ser aceite como Padawan nos teremos que submeter á aprovação do conselho Jedi (constituido por pessoas reais, e não NPC's pré-programados). Aliás, outro dos grandes trunfos parece ser o acompanhamento constante por parte da LucasArts, com a introdução de pessoas reais e não bits na pele das personagens fulcrais 8o (não estão a imaginar encontrarem o Vader, mandarem-no pro c****** e ele responder "I fail to grasp the meaning of your sentence" :P ).
Se eles fizerem metade do que prometem vai ser um grande jogo... Se fizerem tudo vai ser uma lenda!!
Mas Star wars é UM FILME!!! Não é a realidade, não há ligths sabers, ning se torna um Jedi!! Por este caminho onde nós vamos parar :-D :-D :-D :-D :-D
N te rias pq este é mm o caminho por onde estamos a ir. Fazer com q o virtual se identifique cada vez mais com o real. Mta gente k fantasiou com o filme vai poder ter agora a possibildade de ter uma outra "vida" e realizar o k quiser dentro deste universo. Há neste momento pessoas k ja levam os mmorpg como a 1ª vida. Toma o caso dakele k se suicidou.
Korben_Dallas 19-06-2002, 19:17 ao que parece serão necessário mesmo alguns anitos de jogo a sofrer antes de finalmente se conseguir chegar a tão desejado título
Aí está algo que me afasta destes jogos... se eu puder dispensar 1 ou 2 horas por dia ao jogo já é com sorte... logo nunca conseguirei sequer competir com o ppl que está 12 horas por dia ligado a isto...
Assim que vir um jogo destes que premeie a tua habilidade/inteligência/destreza eu jogo... agora se é só para quem vive nele então esqueçam...
Vou esperar para ver e se gostar da demo talvez compre o jogo...
Originally posted by Watchout
Também os nomes mais concorridos (Bobba Fett, Vader, Dark Lord of the Sith, etc..) não vão poder ser utilizados, de modo a manter a coerência do jogo...
não, não é bem assim
personagens como o bobba fett e o vader estão no jogo, já ví o bobba num vídeo de uma apresentação da E3 do ano passado salvo erro, e já ví um developer a falar dos possíveis encontros que um jogador pode ter com personagens tipo o vader. Ele disse que tinhamos 30% de hipóteses de saír vivos do encontro :)
isto claro, num estado mais avançado do jogo
777:
precebes-te mal, o que ele disse foi que "nao vao poder ser utilizados"... tal com tinha dito, um jogador que adquira o jogo, nao podera escolher essas personagens e controla-las, mas estas personagens vao existir no jogo e vao ser controladas por pessoas reais!!! provavelmente developers do jogo!!! :D :D :D :D :D :D
lindo, :'( ..... ja a tanto tempo que aguardo o jogo.... e sou como o COLD_WAR - tenho alergia a rpg's (bom, nao todos claro!! FF rulez!!! }> ) mas nunca tive tanta expectativa para um jogo com tenho para este :005:
o que se calhar deve ser é:
-começamos como um peasant sem muitos recursos
-avançamos para diversos caminhos á escolha (e não só)
-podemos evoluir até ás mais altas esferas (tipo estar na elite da death star ou nos comandos das tropas dos rebeldes COOL!)
-ficar a trabalhar durante toda a vida util do jogo como porteiro de uma central qualquer (sucks :D)
ou seja, depende das ambições que se têm no jogo e da forma como se consegue evoluir a partir de situações mais ou menos dificeis...enfim tal como na vida real :D
agora sobre as personages key (darth vader, luke e afins) devem ser os lead geeks e progamadores a controlar elas, isto porque um bot era demasiado fraco para tanta gente a querer interagir com eles. :D
Korben_Dallas 20-06-2002, 13:00 Gostava de saber é como é o que pessoal se candidata à Academia Jedi... será que os midi-chlorians vão fazer parte das stats dos jogadores? :D
Anyway vai ser o povo todo a tentar entrar na academia :D Tipo filas da Expo :P
Acho que vai ser é rarissimo encontrar um lightsaber... quanto a esses personagens tipo Darth Vader tinha piada 20 gajos reunirem-se a atacarem o gajo ehehehe. Die biatx!
Bastava ele dizer que era o pai deles todos para não haver luta :D
Para passar essa fila bastava recorrer ao factor "C" lol era bom para o jogo pois só se tornava mais real lol. Korben pelo post do praetor encontravas o gajo a defender o vader ( o pai desnaturado :P)nessa emboscada.
Nada como dar redbull à nossa imaginação :D
Originally posted by Korben_Dallas
Acho que vai ser é rarissimo encontrar um lightsaber...
pelo que li no site do jogo, os lightsabers nao se compram, mas como nos filmes, sao os proprios Jedis que os fazem :eek:
tu e que tens que encontrar uns cristais (que variante a cor, varia a luz do sabre :D ) e depois constrois o teu proprio sabre!!!! }>
e para os fans de Darth Maul tb se vai poder fazer dual-lightsabers :001:
excelente.... :005: .... nunca mais
PS: pera la, reparei agora, se te referias a ser raro encontrar um Jedi, concordo ctg, pois dizem que o treino para chegar la e fdd, e provavelmente vai tudo desistir passado pouco tempo...
humm...realmente este jogo PROMETE!!! vamos todos fazer os treinos de Jedi com o yoda or what? :D
já agora....eu quero ser um piloto de Tie Fighters!!! :D :D
(a dream come true :D)
Praetor:
com que entao queres servir o emperio, hein?
see you on the other side, eu quero ser rebelde :P (talvez consiga um encontro com a Leia, quem sabe... :rolleyes: )
naaaa..então tu não sabes??? Quando a leia é raptada e fica presa num Empirial Starfighter, eu estou lá para fazer a "guarda" na cela dela :D
Só uma coisa que me lembrei. Corrigam-me se estiver enganado, mas durante o reinado do imperador os Jedis não foram extintos?
Já não sobra so o Yoda lá em Dagobah e o Concelho Jedi lá era?
Não tou muito a ver o Imperador assumir-se como Dark Lord e depois ter o Templo dos Jedis lá ao lado em Coruscant....
Bem eu queria dizer "o Concelho Jedi já era".
Vamos ver o que nos reserva os Episodio III mas tinha lido que o jogo se passava depois do episodio IV. Se calhar li mal.
Originally posted by Praetor
já agora....eu quero ser um piloto de Tie Fighters!!! :D :D
Isso só vai ser possivél dp da expansão do espaço, agendada para 6 meses depois do lançamento do jogo.
mas para quem ainda não viu, têm aqui (http://swg-de.emr.net/multi.php) um filme duma apresentação do jogo onde é mostrada a expansão, entre outras coisas...
É logo o 1º: SWG Movie (Celebration II)
Se quiserem facam tb download dos outros, principalmente o trailer da E3 2001..
Apesar de ainda faltar bastante para o lançamento do jogo, eu já tinha planos de reunir uma comunidade de jogadores portugueses, para formar uma cidadezeca etc :) Seria interessante: New Lisbon :P Ao ínicio pensei que fossemos muito poucos, mas pelo que estou a ver, não é bem assim..
Acho que era uma ideia a considerar ;p
StormhawK 20-06-2002, 23:17 New LISBON ???
eu nao kero parecer comu de star wars mas o universo avançou no tempo ..
das ultimas coisas ke sei e ate aparece no jedy knight 2 é que o luke skywalker fundou uma nova academia jedy
o imperio agora sao os revenants eles perderam a guerra o imperiom agora e que sao os rebeldes .. andam escondidos por bases secretas e atacam na periferia ...
quem comanda a cena agora sao os rebeldes .. acho ke é a new republic ...
ou seja sucka
lol
Mas o jogo não se passa depois do Episodio VI segundo li.
Acho que se passava algures entre o IV e o V
Fui ver ao site e dizem lá:
"While an exact date has not yet been given, it will be set after the destruction of the first Death Star and the Battle of Yavin."
Não há concelho Jedi!!! Já morreram todos!!!! Não há Jedis a andarem por ai a torto e direito.... :(
Korben_Dallas 21-06-2002, 13:17 Não há jedis do antigos mas podem sempre aparecer uns novos :D
Será que dá para encontrar o Yoda? (tipo o planet cheio da ppl a vasculhar os pântanos) :D
Só disse que ja não ha jedis pq foi dito que um gajo para ser padawan tinha de ser aprovado pelo concelho dos jedis, constituido por pessoas ligadas ao jogo.
Não tem logica esse concelho existir, na altura em que se passa o jogo.
bom, as imagens do jogo ja estou eu farto de ver ( farto, como quem diz... :D ) mas quando vi a expansao!!!!! WWWOOOWWW!!! Brutal!! arrisco-me a dizer mesmo que sera ao nivel ou melhor que o StarWars Rougue SquadromII para GC ( que ja joguei, claro! :) ) excelente!!!
e pena e so sair 6 meses depois... o teu dream foi adiado Praetor ... }> assim da-me mais tempo para apanhar a Leia 1º do que tu :P
naa....eu vou apanha-la primeiro do que tu :D :D
/me mascara-se de C3PO para estar ao pé dela w00t
|
|