View Full Version : sera verdade :S

cumalot
24-09-2006, 16:05
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200029387143&ssPageName=MERCOSI_VI_ROSI_PR4_PCN_BIX_Stores&refitem=200029037253&itemcount=4&refwidgetloc=closed_view_item&refwidgettype=osi_widget

omg memory stick 2g pa psp a +/- 35 euros , ai kem me dera tar inscrito no ebay

Mitch
24-09-2006, 16:08
inscreve-te, ora que diabos...
tens cartão multibanco? então podes comprar.

cumalot
24-09-2006, 16:11
inscreve-te, ora que diabos...
tens cartão multibanco? então podes comprar.

so tava a avisar o pessoal ,calma ai..

Mitch
24-09-2006, 16:12
tu é que dizes que adoravas estar inscrito no ebay.
isso diz que queres comprar mas que não estás inscrito.
sabes ler?

cumalot
24-09-2006, 16:13
tu é que dizes que adoravas estar inscrito no ebay.
isso diz que queres comprar mas que não estás inscrito.
sabes ler?

claro gostava, mas n tou por enquanto. por isso tava a avisar ao pessoal para aproveitarem

freakdahouse
24-09-2006, 16:24
Lol... é cada um :lol:

Por acaso já é normal encontrar esses preços no ebay no que toca MS 2GB, agora não esquecer umas coisas:
- não tem garantia.
- a maior parte vem de fora da europa, ou seja é quase certo pagarem as taxas alfandegarias.
- dificilmente será original da sony, o que não falta aí pra esses lados são imitações, isto não implica que não funcione é claro.

Ah, eu por mim não mandava vir deste gajo, tem pouco feedback, mas isto sou eu que só mando vir cenas de powersellers.

cumalot
24-09-2006, 16:26
Lol... é cada um :lol:

Por acaso já é normal encontrar esses preços no ebay no que toca MS 2GB, agora não esquecer umas coisas:
- não tem garantia.
- a maior parte vem de fora da europa, ou seja é quase certo pagarem as taxas alfandegarias.
- dificilmente será original da sony, o que não falta aí pra esses lados são imitações, isto não implica que não funcione é claro.

Ah, eu por mim não mandava vir deste gajo, tem pouco feedback, mas isto sou eu que só mando vir cenas de powersellers.

eu tambem fikei a nora :S

nao me parece ke seja verdadeiro, mas pronts

powersellers? :S

ByDeR
24-09-2006, 16:57
Não é assim tão estranho quanto isso, já se vê preços desses no ebay.co.uk ha algum tempo, eu comprei um de 2gb em julho, por 40€ já com portes (veio do UK), e aquilo é mesmo original da sony com garantia de 2 anos. E é seguro comprar, a grande maioria dos sellers com esses preços são powersellers.

Por acaso é um dos items que vale mesmo a pena comprar la fora, isso e o tlm que comprei na mesma altura novo tb no ebay.co.uk , um SE k750i por 140€ novo. Outra coisa que tb vale a pena comprar no ebay mas no alemão é material de btt, diferenças de mais de 60% em relação a material novo ca em portugal.

freakdahouse
24-09-2006, 19:50
Eu digo isso de serem originais, porque á coisa de uns meses lembro-me de ver umas threads algures por uns forums estrangeiros em que havia uma data de MS 1GB que tinham embalagens iguais e fisicamente pareciam identicos, mas havia um detalhe qualquer os identificava como falsificações. No entanto funcionavam bem, mas não implica que tivessem a mesma duração de vida.

CrEsPiX
25-09-2006, 01:12
Sim se forem de power sellers e sempre mais a confiança, mas não quer dizer que tb não sejam imitações