CoSMiCaL
24-09-2006, 12:23
Pessoal, vou pôr o meu conroe a foldar.. a minha dúvida é, corro 2 clients? porque isto é dual core :|
|
View Full Version : Dúvida CoSMiCaL 24-09-2006, 12:23 Pessoal, vou pôr o meu conroe a foldar.. a minha dúvida é, corro 2 clients? porque isto é dual core :| shello 24-09-2006, 12:42 Se quiseres aproveitar todos os ciclos livres do processador, força ;) Duas consolas nisso, uma para cada core. http://www.portugalfolding.org/wiki/index.php/Windows_-_Cliente_texto Cumprimentos! :kfold: CoSMiCaL 24-09-2006, 12:52 eu já tenho o cliente gráfico!.. não serve também? :P Swat 24-09-2006, 12:56 eu já tenho o cliente gráfico!.. não serve também? :P Serve mas é mais pesado que o cliente console ;) Luisakamotor 24-09-2006, 13:08 É igual ter a consola e o modo gráfico...os Fah_Core's funcionam à mesma velocidade (isto, se não estiveres a usar o "dito" modo gráfico). CoSMiCaL, segue o conselho do shello, mete duas consolas. Tens aí muito potencial:) shello 24-09-2006, 17:16 eu já tenho o cliente gráfico!.. não serve também? :P Não. No cliente gráfico que eu saiba não consegues alterar o MachineID. Além disso, o cliente grafico usa a directoria especificada no registo, pelo que caso tenhas duas ele estará a foldar a mesma WU, o que gera uma corrupção desta. Usa o cliente de texto. É melhor em "todos" os pontos de vista. Ver: Transição do cliente gráfico para o cliente texto (http://www.portugalfolding.org/wiki/index.php/Windows_-_Cliente_gr%C3%A1fico_para_cliente_texto) Cumprimentos nunyx 24-09-2006, 19:17 Mas então quais são as vantagens de usar o cliente de texto em vez do gráfico? Luisakamotor 24-09-2006, 19:31 Mas então quais são as vantagens de usar o cliente de texto em vez do gráfico? Hoje 17:16 Estas são as principais: - se tiveres mais do que um processador, vais precisar de definir os clientes (ID), para os processadores trabalharem individualmente as WU's; - podes ter acesso ao log em tempo-real (e muito mais definido), para despistar qualquer problema; - podes inserir flags mais facilmente; - podes jogar os jogos que quiseres sem teres que desligar o cliente; - muitas mais:-D nunyx 24-09-2006, 19:36 Obrigado pelo esclarecimento Luisakamotor. :) :kfold: |