View Full Version : duvida de internet

gore
22-09-2006, 21:17
boas pessoal eu gostava de saber qual e o melhor serviço de internet e qual devo escolher se o zapp ou o novo serviço da vodafone (Vodafone Internet Connect Box) 3.6MBps...

Triston
22-09-2006, 22:30
Primeiro podias começar por fazer o post no local certo... duvidas de ISP's são no forum de ISP's

Thread movida.

mr.bohemia
23-09-2006, 00:45
só tens em mente essas duas?

a minha opinião é MUITO subjectiva: vodafone não deve ser a melhor, pois acho que não tem grande cobertura....Essa velocidade de ligação parece-me mais ao tipo lisboa e porto, e o resto de portugal que se lixe.

daí ia para a zapp ou tmn...mas com tanta reclamação das duas...venha o diabo e escolha...o meu irmão tem uma placa tmn, e recentemente queixou-se de apenas ter 56kbps numa certa zona, por isso.....

just pick one:x2:

mr.bohemia
23-09-2006, 00:48
e já agora, dá uma olhada aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=107676

brock
23-09-2006, 10:14
Penso que a ZAPP tem um bom feeback em todo o caso faz uma busca pelo fórum tens vários tópicos inclusive sobre a ZAPP e dado o seu preço/qualidade pelo o que "vejo" parece-me bastante "bom".
Mas penso que o podes ou podias experimentar dirige-te a fnac se não me engano podias experimentar durante 1 mes sem custos.
cump's.

Prodigy
23-09-2006, 10:54
só tens em mente essas duas?

a minha opinião é MUITO subjectiva: vodafone não deve ser a melhor, pois acho que não tem grande cobertura....Essa velocidade de ligação parece-me mais ao tipo lisboa e porto, e o resto de portugal que se lixe.

daí ia para a zapp ou tmn...mas com tanta reclamação das duas...venha o diabo e escolha...o meu irmão tem uma placa tmn, e recentemente queixou-se de apenas ter 56kbps numa certa zona, por isso.....

just pick one:x2:

A Vodafone é a que tem mais cobertura de 3G em Portugal, quanto às VICB normal que só existam por enquanto em algunas cidades, por enquanto.