View Full Version : motorola mpx200
o que acham deste telemovel?gostava de saber as vossas opinios!
aqui ficam as especificaçoes do motorola mpx 200 :
http://direct.motorola.com/ENG/Web_full_specs.asp?Country=SAF&language=ENG&productid=29156&strPrimaryOption=FS&lSecondaryOption=-1
nao tem maquina fotografica,mas tem suporte para sd/mmc,windows mobile edition(windows media player,msn,...),...
sei que o telemovel ja e um bocado antigo ate,mas o windows...
fikem bem...
:P
Tens a evolução do mesmo, se bem que também já é complicado arranjar: mpx220.
Encontras muitos tópicos sobre ele por aqui no fórum, é uma questão de procurares.
O meu problema com os smartphones é que é demasiado complicado usar o windows mobile sem ser por touchscreen (como nos pocketpc) ou então sou eu que estou demasiado habituado ao meu s100.
Como telemóvel, não acho o mpx200 nada de mais. Há telemóveis melhores e não é por ter windows que justifica a sua compra.
Roadster_Brabus 23-09-2006, 00:03 Gosto do MPX200.
Tem um ecran maior que o do MPX220. E ao contrário do MPX220, pode levar actualixação para o Win Mobile 5. ;)
Não tem camera interna, mas tem externa, tal como antigamente o T68i tinha.
Tens a evolução do mesmo, se bem que também já é complicado arranjar: mpx220.
Encontras muitos tópicos sobre ele por aqui no fórum, é uma questão de procurares.
O meu problema com os smartphones é que é demasiado complicado usar o windows mobile sem ser por touchscreen (como nos pocketpc) ou então sou eu que estou demasiado habituado ao meu s100.
Como telemóvel, não acho o mpx200 nada de mais. Há telemóveis melhores e não é por ter windows que justifica a sua compra.
ok obrigado aos dois,mas ja agora por 49€ acho que ate ta fixe nao acham?:-D
tem mesmo camara externa?nao sabia,mas tambem para camara tem uma maquina fotografica que faz melhor efeito que as maquinas dos telemoveis!!
hasta...
Roadster_Brabus 23-09-2006, 15:25 Novo?
Se sim, em que loja?
Bom preço se fôr novo.
Novo?
Se sim, em que loja?
Bom preço se fôr novo.
Não pode ser novo. Já foi descontinuado, supostamente :P
Roadster_Brabus 23-09-2006, 17:24 E então?
O MPX220 também foi e ainda há um mês atrás a phonehouse os teve em promo!
São stocks que eles guardam! E sim, é novo, ele já me disse por PM :D
Vou amanhã comprar um :p
E então?
O MPX220 também foi e ainda há um mês atrás a phonehouse os teve em promo!
São stocks que eles guardam! E sim, é novo, ele já me disse por PM :D
Vou amanhã comprar um :p
?
Este telemóvel foi descontinuado há mais de 1 ano (não estamos a falar de 2 ou 3 meses). Como é possível ser novo? 8o
Muito estranho, mas pronto. Alguém se deu ao trabalho de ficar com estes telemóveis parados há mais de um ano.
Roadster_Brabus 23-09-2006, 17:29 http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=902
E depois não digam que não vos dou nada :205:
Vou lá amanhã de manhã comprar um :p
Já tenho o W800i mas sempre amei telemoveis de concha, e este ainda por cima tem windows mobile. Podem estar no messenger em qualquer lugar, por exemplo ;)
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=902
Já tenho o W800i mas sempre amei telemoveis de concha, e este ainda por cima tem windows mobile. Podem estar no messenger em qualquer lugar, por exemplo ;)
quem te "deu" fui eu...
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=902
quem te "deu" fui eu...
Que estranho. É que este telemóvel já foi descontinuado há mesmo muito tempo.
A esse preço não se pode dizer que seja uma má compra :D
ma compra na deve ser,embora ja seja um bocado velhote,tem sempre windows e a partir daqui como no symbia tens muitos programas!!
Roadster_Brabus 23-09-2006, 17:46 Que estranho. É que este telemóvel já foi descontinuado há mesmo muito tempo.
A esse preço não se pode dizer que seja uma má compra :DEm 2005 o Ericsson T28s também já estava descontinuado e no entanto eu comprei um numa promoção da worten, com o PDA ericsson MC218.
Devo ser das poucas pessoas do planeta com um T28s ainda na garantia :lol:
tava ainda + descontinuado que este mpx200...lol
tenho um desses por acaso mas ja nao liga...nao sei porque...
fikem
alguem chegou a investir nele depois?
;);)
|
|