View Full Version : Problemas com o Zapp Z020

psantos
21-09-2006, 11:33
Boas...

Ainda ontem tive ligado uma hora com o apoio tecnico e não me conseguiram resolver o problema.

Tenho eu um portatil, acabado de formatar com o windows XP com o service pack 2 e o zapp sempre que começa a fazer a ligação perde a rede.

Tenho outro portatil, tb com o windows XP e com o service pack 2, cheio de lixo, que não é formatado á 5 anos que o zapp funciona sem problemas nenhum.

No portatil que dá problemas, o telemodem apanha o sinal, abro a aplicação da zapp para fazer a ligação e com clico no botão para ele se ligar á rede zapp o telemodem perde o sinal.

Sugestões?

mrgg
21-09-2006, 16:27
Não tenho a solução mas digo-te que com o Z010 da última vez que formatei o meu PC me vi lixado pra agarrar a rede Zapp.
Não sei o que se estava a passar que aquilo tinha rede máxima mas quando estava a ligar encravava na parte da autenticação e dava uma erro com o nº 721.
Só passado mais de uma hora é que consegui ligar e nunca mais aconteceu, por isso não sei se foi um erro temporário ou não, mas que foi estranho isso foi!!

Wickwire
21-09-2006, 18:11
Boas...

Ainda ontem tive ligado uma hora com o apoio tecnico e não me conseguiram resolver o problema.

Tenho eu um portatil, acabado de formatar com o windows XP com o service pack 2 e o zapp sempre que começa a fazer a ligação perde a rede.

Tenho outro portatil, tb com o windows XP e com o service pack 2, cheio de lixo, que não é formatado á 5 anos que o zapp funciona sem problemas nenhum.

No portatil que dá problemas, o telemodem apanha o sinal, abro a aplicação da zapp para fazer a ligação e com clico no botão para ele se ligar á rede zapp o telemodem perde o sinal.

Sugestões?

Fica mesmo sem traços de rede no Z020 Connect? Portáteis fisicamente perto um do outro?
Já experimentaste alternar modos (1X / EV-DO) quando estás no portátil novo?

É um caso estranho de facto...

psantos
22-09-2006, 08:51
Fica mesmo sem traços de rede no Z020 Connect? Portáteis fisicamente perto um do outro?
Já experimentaste alternar modos (1X / EV-DO) quando estás no portátil novo?

É um caso estranho de facto...

ja experimentei de tudo...

no portatil novo eu tenho rede.... só quando clico no botão para ligar à rede zapp é que perco o sinal.

Wickwire
22-09-2006, 10:34
Se usares com bateria e ligado à corrente, sem o carregamento via USB activado, também acontece a variação de sinal?

psantos
22-09-2006, 11:07
Se usares com bateria e ligado à corrente, sem o carregamento via USB activado, também acontece a variação de sinal?

yeap....

tb já fui ao gestor de dispositivos desligar a alimentação automatica pelas portas USB.