View Full Version : Frequencia "forustica"

Rumblefish
20-09-2006, 18:57
Retirado

RS
20-09-2006, 19:13
<- anda por ali um botao que diz report bad post.
O forum não é diferente do resto da realidade. Há pessoas simpáticas e outras menos simpáticas.
Depois há as regras que permitem uma convivência o mais pacífica possivel.
Se achas que alguem não as cumpriu então é só reportares e concerteza alguem vai tratar do assunto.
Estas lavagens de roupa suja é que não servem de nada a não ser criar flammes.

Abraço

TosteX
20-09-2006, 19:15
Esse discurso, a meu ver, não se aplica a este fórum.

Já houve aqui muito idiota, mas o staff está mais eficiente e tem dado conta do recado.

Confesso que de vez em quando até acho piada a aparecer aí uma personagem. Mas não tenho razões de queixa.

Jintro
20-09-2006, 19:18
Parece-me que o RS disse tudo (ou quase tudo).

O fórum é aberto a todos e sempre será (se isso deixar de acontecer, serei o primeiro a sair). Sou contra a criação de elites e "velhas-guardas". Juntos aprendemos todos, com os que já cá estão, com os que chegaram e com os que estão para chegar. Assim só temos a ganhar.

Atirar para o ar à espera de acertar em alguém não me parece a melhor opção. Se tens alguma coisa a apontar, as caixas de PM de todo o staff estão à tua disposição assim como também está o botão de report. Se alguma vez te sentiste ofendido ou lesado na tua utilizaão da Techzone só tens uma coisa a fazer, reportar.

Já agora, thread movida para o "Sugestões, Críticas ou Questões Relativas ao Fórum".

..::MadDog::..
20-09-2006, 19:41
É preciso é calma, quando te deparares com uma situação que vejas que não se enquandre nas regras basta fazeres report da mesma, e a situaçao será resolvida.

Não podemos controlar quem se regista na TZ com más intenções mas podemos tomar medidas quando essas pessoas passam a practica-las.

Este é um forum livre, mas com regras. É sabido que não agrada a todos mas isso é impossivél, quem faz o ambiente da TZ não sao os Administradores nem os Moderadores, mas sim todos nós que participamos no forum, nos apenas moderamos o que nao se encaixa nas regras, nada mais.

Um grande abraço,

..::Mad::..

steelballzz
20-09-2006, 20:48
O forum não é diferente do resto da realidade. Há pessoas simpáticas e outras menos simpáticas.
Depois há as regras que permitem uma convivência o mais pacífica possivel.

O fórum é aberto a todos e sempre será (se isso deixar de acontecer, serei o primeiro a sair). Sou contra a criação de elites e "velhas-guardas". Juntos aprendemos todos, com os que já cá estão, com os que chegaram e com os que estão para chegar. Assim só temos a ganhar.

pois
partilho da mesma opinião
nada de elitismos
arrogância irá sempre haver....no forum como na vida

não encontro neste fórum situações como descreves

cumps