Rumblefish
20-09-2006, 18:57
Retirado
|
View Full Version : Frequencia "forustica" Rumblefish 20-09-2006, 18:57 Retirado RS 20-09-2006, 19:13 <- anda por ali um botao que diz report bad post. O forum não é diferente do resto da realidade. Há pessoas simpáticas e outras menos simpáticas. Depois há as regras que permitem uma convivência o mais pacífica possivel. Se achas que alguem não as cumpriu então é só reportares e concerteza alguem vai tratar do assunto. Estas lavagens de roupa suja é que não servem de nada a não ser criar flammes. Abraço TosteX 20-09-2006, 19:15 Esse discurso, a meu ver, não se aplica a este fórum. Já houve aqui muito idiota, mas o staff está mais eficiente e tem dado conta do recado. Confesso que de vez em quando até acho piada a aparecer aí uma personagem. Mas não tenho razões de queixa. Jintro 20-09-2006, 19:18 Parece-me que o RS disse tudo (ou quase tudo). O fórum é aberto a todos e sempre será (se isso deixar de acontecer, serei o primeiro a sair). Sou contra a criação de elites e "velhas-guardas". Juntos aprendemos todos, com os que já cá estão, com os que chegaram e com os que estão para chegar. Assim só temos a ganhar. Atirar para o ar à espera de acertar em alguém não me parece a melhor opção. Se tens alguma coisa a apontar, as caixas de PM de todo o staff estão à tua disposição assim como também está o botão de report. Se alguma vez te sentiste ofendido ou lesado na tua utilizaão da Techzone só tens uma coisa a fazer, reportar. Já agora, thread movida para o "Sugestões, Críticas ou Questões Relativas ao Fórum". ..::MadDog::.. 20-09-2006, 19:41 É preciso é calma, quando te deparares com uma situação que vejas que não se enquandre nas regras basta fazeres report da mesma, e a situaçao será resolvida. Não podemos controlar quem se regista na TZ com más intenções mas podemos tomar medidas quando essas pessoas passam a practica-las. Este é um forum livre, mas com regras. É sabido que não agrada a todos mas isso é impossivél, quem faz o ambiente da TZ não sao os Administradores nem os Moderadores, mas sim todos nós que participamos no forum, nos apenas moderamos o que nao se encaixa nas regras, nada mais. Um grande abraço, ..::Mad::.. steelballzz 20-09-2006, 20:48 O forum não é diferente do resto da realidade. Há pessoas simpáticas e outras menos simpáticas. Depois há as regras que permitem uma convivência o mais pacífica possivel. O fórum é aberto a todos e sempre será (se isso deixar de acontecer, serei o primeiro a sair). Sou contra a criação de elites e "velhas-guardas". Juntos aprendemos todos, com os que já cá estão, com os que chegaram e com os que estão para chegar. Assim só temos a ganhar. pois partilho da mesma opinião nada de elitismos arrogância irá sempre haver....no forum como na vida não encontro neste fórum situações como descreves cumps |