View Full Version : Ajuda numa Sony Bravia KDL-32S2000 sff
Sckauter
15-09-2006, 18:44
Boas, tenho uma Sony Bravia KDL-32S2000 e tv cabo (PowerBox) mas o problema é que a TV não encontra canais Digitais e n estou a tirar partido do LCD!!!! pois bem o LCD tem analogico e Digital em analógico vejo os canais pq a box está ligada ao LCD por scart até aki tudo bem mas em modo digital n aparece nada, será que sou eu k estou a fazer algo errado ou o modo digital em Portugal ainda está a anos luz e pouca utilidade teem os LCD's uma vez que não existe suporte digital?
Se alguém me poder ajudar agradecia.
Boas, tenho uma Sony Bravia KDL-32S2000 e tv cabo (PowerBox) mas o problema é que a TV não encontra canais Digitais e n estou a tirar partido do LCD!!!! pois bem o LCD tem analogico e Digital em analógico vejo os canais pq a box está ligada ao LCD por scart até aki tudo bem mas em modo digital n aparece nada, será que sou eu k estou a fazer algo errado ou o modo digital em Portugal ainda está a anos luz e pouca utilidade teem os LCD's uma vez que não existe suporte digital?
Se alguém me poder ajudar agradecia.
Muito sinceramente não consegui entender o problema...
Se tens powerbox, e se a powerbox está ligada ao LCD, então estás a receber o sinal digital.
A powerbox não liga por scart ? então tens de ver tv na entrada scart.
ps: é a powerbox que sintoniza os canais certo ?
GrYfInNdOr
01-10-2006, 02:54
ele esta a falar de um formato digital tipo hdtv, ele ta a receber canais por uma via digital, mas nao é por isso que sao digitais, e não é por usar interface scart que passam a ser digitais
esse tal formato digital que falas nao sei se existe em pt, o melhor e consultares o manual da powerbox ou fonar á tvcabo, de qualquer dos modos a imagem da powerbox já é boa...
vitorchapas
01-10-2006, 14:05
O sinal da tvcabo é emitido em digital e depois é descodificado pela powerbox e emitido em analogico para a tv. Suponho que o teu problema é fazeres busca no sintonizador digital (dvb-t tuner) da tua tv e nao encontrares nada. É normal que nao encontres, só vais encontrar quando houver emissao em dvb-t (digital video broadcast - terrestrial).
Sckauter
06-11-2007, 05:42
O sinal da tvcabo é emitido em digital e depois é descodificado pela powerbox e emitido em analogico para a tv. Suponho que o teu problema é fazeres busca no sintonizador digital (dvb-t tuner) da tua tv e nao encontrares nada. É normal que nao encontres, só vais encontrar quando houver emissao em dvb-t (digital video broadcast - terrestrial).
Peço desculpa pelo desenterranso :P
vitorchapas é isso mesmo, eu na altura tinha essa dúvida, actualmente tb já n tenho tvcabo derivado a problemas de imagem, mudei para tvtel e a imagem está bem melhor digamos que a 75% melhor que na tvcabo.
Alguém sabe por acaso para quando chega o dvb-t a Portugal? é uma pena n poder usar o modo digital da Tv :'(
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.