View Full Version : Material de divulgação - Tapa sol. Já disponível. Pics Inside
Edit:
Ficam aqui as pics dos tapa-sol.
Cada um fica a 3,5€.
Quem for de Lisboa pode-se combinar com o crazyIV. Coimbra comigo. Para todo o país vemos caso a caso.
Obrigado.
Imagens:
http://img157.imageshack.us/img157/9974/dsc00005om6.th.jpg (http://img157.imageshack.us/my.php?image=dsc00005om6.jpg)
http://img95.imageshack.us/img95/2248/dsc00006xr3.th.jpg (http://img95.imageshack.us/my.php?image=dsc00006xr3.jpg)
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________
à bastante tempo foi sugerido - se a memória não me falha pelo Fontemourisca - fazermos tapa-sois para o carro.
Apesar de poderem ser mais úteis em pleno verão só agora é que encontrei onde mandar fazer.
São de alunio (não sei se é assim que se diz) por isso duram muito tempo.
Como são grandes não vai dar para enviar por isso vamos passando de mão em mão. Pelo menos até haver uma ideia melhor.
O shello fez isto:
http://img244.imageshack.us/img244/6595/tapasolya3.th.jpg (http://img244.imageshack.us/my.php?image=tapasolya3.jpg)
O que acham? Se gostarem avança-se com isto rapidamente. É que devem demorar umas duas semanas a ficarem prontos.
qual vai ser o valor deles?
qual vai ser o valor deles?
Pois. Andei aqui 'procura do pael onde tinha isso mas desapareceu. por isso não quis colocar um valor sem confirmar. Vai depender da quantidade. Sem querer colocar um valor definitivo diria que não ficam a mais do que 3 € cada um.
Os de papel ficam mais baratos mas como devo ficar com muitos cá em casa durante bastante tempo penso que é preferivel serem destes de aluminio até pq isolam melhor.
vao ser iguais akeles do continente??? ou akeles da NASA???
Só vi imagens deles não vi nenhuma amostra. Imagino que a qualidade não seja nada do outro mundo. Depois tiro pics quando os tivermos e coloco aqui. É o máximo que posso fazer.
Metro, como já te tinha dito, acho a ideia excelente...
Bom, se ficarem a nível de preços até 5€ cada, só aqui pra casa quero pelo menos 4 :x2:
Dazkarieh 14-09-2006, 16:43 Eu quero!! ;)
Penso que não façam menos de 100. Estava a pensar em mandar fazer uns 100. Mais do que isso já fica muito pesado (€€€€).
Penso que não façam menos de 100. Estava a pensar em mandar fazer uns 100. Mais do que isso já fica muito pesado (€€€€).
Ena ena… também quero \o/ excelente ideia, e logo eu que sou um picuinhas com o carro :-D
Para aqui pelo menos 3 ;)
Tenham em atenção ao tamanho, é que normalmente eles são pequenos quer em comprimento como em altura :S
Há tempos que andava para procurar o que tinha sido feito dos tapa-sóis. Quero uns quantos tb, depende depois do que houver e dos €€€ que tiver tb.
Pocas
o proximo passo e colar nas laterais dos carros faixas a promover o projecto.. XDXD
bom.. fora de brincadeiras.. eu axo muito boa essa ideia..de qualquer forma.. tou eu a pensar.. se uma pessoa ve isso.. e nao sabe o que é.. penso que será dificil aceder ao site :/.. e se para alem dessas imagens.. tivesse uma frase que mostrasse o que é o projecto?? veriamos pessoas paradas ao pe do nosso carro.. ( ou nao ) mas era sinal de que iriam ler.. e ja ficavam a saber o que era aquela "coisa"
o proximo passo e colar nas laterais dos carros faixas a promover o projecto.. XDXD
bom.. fora de brincadeiras.. eu axo muito boa essa ideia..de qualquer forma.. tou eu a pensar.. se uma pessoa ve isso.. e nao sabe o que é.. penso que será dificil aceder ao site :/.. e se para alem dessas imagens.. tivesse uma frase que mostrasse o que é o projecto?? veriamos pessoas paradas ao pe do nosso carro.. ( ou nao ) mas era sinal de que iriam ler.. e ja ficavam a saber o que era aquela "coisa"
Se tivesse um smart acredita que o fazia :D
Repara que o pessoal que pode contribuir tem que saber umas coisas do windows e usar a net. Quem tiver curiosidade vai ao site ou aqui e depois ajuda. O nosso publico alvo dá com o projecto.
É dificil acrescentar muita coisa aos tapa-sol. Ficava letra muito pequena.
Se aparecer muito pessoal com tapa-sol do projecto o pessoal vai ver ao site.
Se tivesse um smart acredita que o fazia :D
Repara que o pessoal que pode contribuir tem que saber umas coisas do windows e usar a net. Quem tiver curiosidade vai ao site ou aqui e depois ajuda. O nosso publico alvo dá com o projecto.
É dificil acrescentar muita coisa aos tapa-sol. Ficava letra muito pequena.
Se aparecer muito pessoal com tapa-sol do projecto o pessoal vai ver ao site.
tb e verdade!!... toca a por os 10 mil users a porem os tapa-sol nos carros (proprios, dos pais, da irma, do irmao, da prima e do cao..)
blueangelman 16-09-2006, 14:05 eu fico com 2.:)
[[]]blue.:kfold:
Fontemourisca 17-09-2006, 20:57 Por mim força, e assim à cabeça quero 6.
Depois vejo se preciso de mais.
Cumps
Ena optima ideia bem por aqui é 1/2! ;)
cump's.
O 1º passo foi dado hoje.
Amanha terei a nota de encomenda. Depois digo mais qq coisa.
Dazkarieh 18-09-2006, 17:12 Quero 5 ;)
Helixsk8 18-09-2006, 21:49 Também quero :D :kfold: :kfold:
Para facilitar depois a distribuição dos tapasois vão metendo o vosso nick na lista abaixo e quantidade pretendida.
As quantidades que aqui estão neste post podem ser alteradas logicamente pelo respectivo utilizador. (Lista elaborada com os valores presentes nos posts acima)
Gleed - 3
Dazkarieh - 5
Green_Beret - 4
Pocas - ?
blueangelman - 2
Fontemourisca - 6
brock - 1/2
Helixsk8 - ?
mete 3 para mim para já.
Pocas
Como é obvio também vou querer um ;).
Gleed - 3
Dazkarieh - 5
Green_Beret - 4
Pocas - 3
blueangelman - 2
Fontemourisca - 6
brock - 1/2
Helixsk8 - ?
Shello - 1
(adicionem o vosso nick e quantidade... ou seja copiem a lista e metam as infos na linha de baixo)
blueangelman 20-09-2006, 21:03 Como é obvio também vou querer um ;).
tu?WTF? nem carro tens,:x2:
hehehehe :lol:
Acho que os gaijos fizeram asneira. O orçamento não me parece ser com os tapa-sol de aluminio.
Amanha vou confirmar.
Depois digo o preço definitivo qd tiver essa info certa.
Só disse que queria um, não disse que era para a minha pessoa usar :205:
Só disse que queria um, não disse que era para a minha pessoa usar :205:
É para cobrir o triciclo :002:
:lol: :lol: :lol: :lol: :P
Só tenho bike, biátch :205:
Vai lá iluminar edificios, minha doida... :x2:
Fui hoje ao final da tarde buscar os bichos:D
Não consegui enfiar o cartão no carro tive que os tirar do cartão e espalhar pela bagageira.
O aluminio é relativamente fino mas as letras ficam bem visíveis.
Amanha qd chegar a casa meto uma pic aqui. Emprestei a minha máquina fotográfica mas o telemovel deve dar para mostrar (espero eu).
Ficaram quase a 3€ cada um. Estava a pensar 3,5€ por cada para ficarmos com um fundo de maneio para as proximas iniciativas que é para não ter que dar tanto dinheiro do meu bolso. Ou então não pq devem sobrar muitos tapa-sol.
Basicamente era ficarmos com um fundo de maneio.
Segundo o drmad temos cerca de 100€ de lado da sobra das T-shirts depois de termos pago todos os anos o site e os dominios. Este ano não pagamos o site nem os dominios. Por isso estamos sem despesas o que é bom.
Quanto á possibilidade de envio o drmad saberá melhor do que eu. Se alguem passar por Coimbra era o ideal.
Pensei em falar com os amigos que temos por ai espalhados mas a seguir estou a pensar que aquilo ainda ocupa um volume considerável por isso é um pouco chato de andar a pedir para ficarem lá com uma série deles de lado.
Pelas minhas contas estão aqui na thead pedidos uns 25 muitos dos quais têm que ser enviados. Como já disse não sei como vamos fazer isso.
Com o pessoal de Coimbra não há problema. Amanha (ou melhor sábado) se quiserem ao final da tarde estou disponível. Quem quiser podemos combinar qq coisa. Todos os restantes dias estou ocupado incluindo Domingo.
Isto já está a virar testamento.
Logo já coloco uma pic dos tapa-sol aqui. Estava tão cansado que nem tive tempo para isso hoje.
ja tou a ver o ppl todo no chimarrao de tapasois ao lado das cadeiras =)=)=)
e o chip a beber caipirinhas :$
ja tou a ver o ppl todo no chimarrao de tapasois ao lado das cadeiras =)=)=)
e o chip a beber caipirinhas :$
LOL, metro sabes que por aqui pelo menos um é em relação aos 3,5 em vez de dos 3 iniciais penso que sim é uma boa ideia sempre se fica com algo em "cache" poderá ser preciso no caso de aparecer alguma iventualidade.
cump's ;)
As imagens não ficaram muito boas mas é o que consegui.
Qd tiver a minha máquina fotográfica novamente posso tirar mais pics.
Eles enviaram umas ventosas para colocar mas penso que não são práticas.
http://img157.imageshack.us/img157/9974/dsc00005om6.th.jpg (http://img157.imageshack.us/my.php?image=dsc00005om6.jpg)
http://img95.imageshack.us/img95/2248/dsc00006xr3.th.jpg (http://img95.imageshack.us/my.php?image=dsc00006xr3.jpg)
Metro, parecem tar fixes :D
Mas acho que a impressao podia ter ficado um pouco maior, a ocupar mais espaço no tapa-sol :\
Vamos ver como se vai fazer para distribuir isso...
Cumps
nao ha empresas que se queiram associar a esta ideia?
Metro, parecem tar fixes :D
Mas acho que a impressao podia ter ficado um pouco maior, a ocupar mais espaço no tapa-sol :\
Vamos ver como se vai fazer para distribuir isso...
Cumps
Eles falaram logo em 50CM de largura por 35 coms de comprimento. Imagino que seja limitação da máquina que os imprime.
nao ha empresas que se queiram associar a esta ideia?
Como assim?
Pois a distribuição dos mesmo é que deverá ser pensada alguma ideia?
cump's.
nao sei.. tipo alguma empresa que se associe a ideia.. tipo.. patrocinar este tipo de material de promocao... :S
Ché... Imagem um pouco para o pequena... Mas acho que é o suficiente para transmitir a mensagem. Está muito fixe, os meus parabéns :D
nao sei.. tipo alguma empresa que se associe a ideia.. tipo.. patrocinar este tipo de material de promocao... :S
Se fizessemos isso o material teria que aparecer com o nome desse patrocinador.
Não me parece boa ideia. Passariamos a ficar conotados com A ou B qd o objectivo é da equipa ser de todos.
Prefiro assim.
Metro épa, depois diz qq coisa sobre a entrega disso. ;)
Pocas
O drmad depois diz aqui qualquer coisa :)
blueangelman 08-10-2006, 12:49 Se fizessemos isso o material teria que aparecer com o nome desse patrocinador.
Não me parece boa ideia. Passariamos a ficar conotados com A ou B qd o objectivo é da equipa ser de todos.
Prefiro assim.
preferes tu e preferimos todos..o P@F tem passado bem sem isso e continuará a passar..é só com o esforço de nós todos...isto nao é um negócio..embora tenha percebido o post do guxo.:kfold:
Metro temos de ver como fico com os meus..talvez alguem de Coimbra que os possa passar a alguem que vá pra Lisboa..lá posso ir busca los..até o Daz podia receber os meus..pagar pago eu.:x2:
entendo o vosso ponto de vista e concordo com ele =)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=110447
Já podem começar a combinar quem é que encomenda o quê, para os portes ficarem mais baratos por unidade. Isto é se se agruparem para dividir os portes.
Hoje vi o monte de tapa-sol que ainda tenho na garagem.
Está a chegar a altura do ano em que eles são precisos. Se quiserem avisem.
Temos mesmo muitos.
Toca a comprar que o nosso amigo metro não tem espaço na garagem para o seu Mini :lol:
Metro eu quero dois para mim... Mas sou de Braga... Há crise?
Metro eu quero dois para mim... Mas sou de Braga... Há crise?
Só dá mais trabalho :)
Se houvesse mais alguém de Braga que quisesse mandava tudo junto.
Como o volume é grande é chato de enviar. Mas envia-se :)
blueangelman 29-04-2007, 12:11 eu tb queria uns 3 ou 4..mas isso deve ser um peso brutal..ninguem vem pro Algarve e me fazia o favor de mos trazer?:kfold:
eu tb queria uns 3 ou 4..mas isso deve ser um peso brutal..ninguem vem pro Algarve e me fazia o favor de mos trazer?:kfold:
O problema é o volume não o peso. Aquilo não pesa quase nada.
epa vcs sao uma seca!!!!!:D:D
vao ao algarve como eu fui, e antes passei por coimbra aos tapa sol!:002:
just simple!!
Metro se for preciso,ainda esta semana passo por ai antes de ir ao algarve, e das-me o q quizeres...so nao contes q tenha €€ para tudo!!
posso entregar na fig.;lx;algarve:kfold:
epa vcs sao uma seca!!!!!:D:D
vao ao algarve como eu fui, e antes passei por coimbra aos tapa sol!:002:
just simple!!
Metro se for preciso,ainda esta semana passo por ai antes de ir ao algarve, e das-me o q quizeres...so nao contes q tenha €€ para tudo!!
posso entregar na fig.;lx;algarve:kfold:
Deviam ter visto o nosso encontro. Debaixo da ponte (literalmente) o crazy cheio de pressa e a conversa nunca mais parava :D
Por mim fica perfeito crazy. Arranjo-te uma carrada deles. O dinheiro não é problema.
Eu vou ao Algarve em principio na 2nda Quinzena de Junho de férias. Vou de férias mais para o lado espanhol, mas devo dar um salto a Portimão e isso, logo posso passar os tapa-sóis ao blue (és de lagos né?) e mais algum dessa zona. Isto se não se resolver a questão entretanto.
pocas
Deviam ter visto o nosso encontro. Debaixo da ponte (literalmente) o crazy cheio de pressa e a conversa nunca mais parava :D
Por mim fica perfeito crazy. Arranjo-te uma carrada deles. O dinheiro não é problema.
errrr...nao estas a misturar os encontros??...esse nao foi por causa do pó??:D
ahhh e sabado devo ir ao porto tb...por isso ja sabes...4º ou 5º LX-fig (posso passar por ai); sabado porto- ;prox fds (12) algarve...:x2:
Só dá mais trabalho :)
Se houvesse mais alguém de Braga que quisesse mandava tudo junto.
Como o volume é grande é chato de enviar. Mas envia-se :)
Conheço pelo menos mais um user que também deve querer --> Blasar
Vou falar com ele e depois digo-te.
:kfold:
errrr...nao estas a misturar os encontros??...esse nao foi por causa do pó??:D
ahhh e sabado devo ir ao porto tb...por isso ja sabes...4º ou 5º LX-fig (posso passar por ai); sabado porto- ;prox fds (12) algarve...:x2:
Que confusão :D
Quando é quep odes passar para eu ver o que estou a fazer.
Conheço pelo menos mais um user que também deve querer --> Blasar
Vou falar com ele e depois digo-te.
Ok. Na boa :)
Metro da-me o teu contacto por pm sff...
mudei de tele e nao sei onde o puz...:007:
em principio vou na 4ºf ou 5ºf...depois de almoço é claro que posso fazer um desvio por ai...;)
assim quando tiver a certeza eu ligo-te:)
(nem que seja no mm sitio...mas desta xs tras da pura, pq a outra estava muito "cortada", e nao roubes no peso:002: :002: :002: ):x2: :x2:
MrOverclock 30-04-2007, 02:11 Boas pessoal,
Não se arranja aí um para Coimbra ou para a Figueira da Foz (se for ao fim de semana)?
Metro da-me o teu contacto por pm sff...
mudei de tele e nao sei onde o puz...:007:
em principio vou na 4ºf ou 5ºf...depois de almoço é claro que posso fazer um desvio por ai...;)
assim quando tiver a certeza eu ligo-te:)
(nem que seja no mm sitio...mas desta xs tras da pura, pq a outra estava muito "cortada", e nao roubes no peso:002: :002: :002: ):x2: :x2:
Enviada.
Estou a trabalhar na quarta-feira das 8H às 23h30 e na quinta está complicado :(
Mas eu ligo-te esta semana.
Boas pessoal,
Não se arranja aí um para Coimbra ou para a Figueira da Foz (se for ao fim de semana)?
Eu estou em Coimbra por isso não deve ser complicado ;)
Ok. Na boa :)
Bem Metro, já falei com ele. Para Braga são 4.
Manda PM com NIB e montante e eu respondo-te com o endereço.
Abraço :kfold:
Bem Metro, já falei com ele. Para Braga são 4.
Manda PM com NIB e montante e eu respondo-te com o endereço.
Abraço :kfold:
Fazemos ao contrário. Manda a morada que eu mando-te isso logo que possa.
Depois fazemos contas porque eu não sei o preço dos portes. Cada tapa-sol é 3,5€.
No fim de receberes fazemos contas. Pode haver algum problema com a chegada e não quero ter o dinheiro antes. Prefiro receber depois.
MrOverclock 02-05-2007, 01:15 [quote=Metro
Eu estou em Coimbra por isso não deve ser complicado ;)[/quote]
O que é que eu preciso fazer para ter um? alem de pagar os 3,5€
na 5ºfa noite estou na fig...
tenho 1 ou 2 no carro se quizeres manda contacto sff:)
depois, conforme disse ja, no sabado devo ir ao porto...(antes devo passar por coimbra)
se quizerem a gente combina 1 sitio...;)
Combinamos por PM um encontro para to entregar.
5ª feira ou 6ª feira depois das 16H em princípio dá.
MrOverclock 02-05-2007, 19:26 Durante a semana estou em Coimbra. Ao fim de semana estou na Figueira.
Vejam como dá mais jeito.
Eu estudo no ISEC. Para o caso de alguém lá passar perto é só dizer. Se não combina-se um sitio e hora.
Durante a semana estou em Coimbra. Ao fim de semana estou na Figueira.
Vejam como dá mais jeito.
Eu estudo no ISEC. Para o caso de alguém lá passar perto é só dizer. Se não combina-se um sitio e hora.
Podemos combinar um café no coimbra shopping na boa. Moro perto também :)
Amanha ou sexta depois das 16H
MrOverclock 02-05-2007, 21:06 por mim é na boa... mas por favor.. sítios difíceis não! Onde é o coimbra shoping? :lol: (eu nao sou de cá, tens que dar o desconto):-D
Amanha entre as 16.20 e as 18.30 não tenho aulas
MrOverclock 02-05-2007, 21:09 :zzz: é pa.. ja sei onde é isso!! :lol:
é onde tá o continente né? lol.. sou mesmo despassarado!
Já te ia responder :lol:
Fica a 10 metros do ISEC :lol:
Já te mando uma PM com o meu telele.
MrOverclock 04-05-2007, 17:02 Já tenho o tapa Sol!!! :)
Fica bem fixe. Só por causa disto o meu carro valorizou em 90% o seu valor :lol:
metralha761 05-05-2007, 03:12 Tb quero 1.
Quem for de Lisboa pode combinar com o crazyIV que tem vários tapa-sol para o pessoal que quiser. Evitam-se os portes.
metralha761 05-05-2007, 20:40 És de onde?
Eu sou da tua zona :)
Eu sou da tua zona :)
Eu tinha essa ideia.
Combinamos um café então :)
blueangelman 06-05-2007, 13:42 bem..e os meus?:x2:
se der o Pocas quando vier cá abaixo podia mos trazer..nao sei..quem me fizer o obséquio o babes agradece..:kfold:
bem..e os meus?:x2:
se der o Pocas quando vier cá abaixo podia mos trazer..nao sei..quem me fizer o obséquio o babes agradece..:kfold:
blue:
Se fores a lisboa podes combinar com o CrazyIV.
Eu posso mandar-te pelo correio se quiseres. Vou mandar para Braga na próxima semana.
wazaaaaa im back!!!:D
depois do nosso 2º encontro (debaixo da mm ponte), nao me fiei, e pesei-a....lol
Metro ficaste-me com 280gr:D
bem fora de brincadeiras, trouxe 18 ja ficou 1 pelo caminho, esta madrugada vou a Madrid, mas volto...blue diz-me quantos queres, pq devo ir ao Algarve prox. 5.º ou 6.º e fico la o FDS...nao me importo nada de levar alguns para baixo, alias bem combinado, tu ves de quantos precisas para o ppl dai, e eu levo:)
se quizeres da-me o teu contacto por PM, q na 3.ºf ou 4.ºf ja ca devo estar outra xs:x2:
A policia deve ter escutas pq já lá estava qd chegamos :D
fnds3000 08-05-2007, 13:17 Boas...
Tive uma ideia para ajudar na divulgação do PortugalFolding, nós podíamos pedir que alguns a algumas pessoas, que coloca-sem nos seus blogs, sites, um link para www.portugalfolding.org (http://www.portugalfolding.org), ou colocar um poste,
o que acham?:kfold:
só preciso de autorização.:lol:
Boas...
Tive uma ideia para ajudar na divulgação do PortugalFolding, nós podíamos pedir que alguns a algumas pessoas, que coloca-sem nos seus blogs, sites, um link para www.portugalfolding.org (http://www.portugalfolding.org), ou colocar um poste,
o que acham?:kfold:
só preciso de autorização.:lol:
Nòs temos um cantinho para as parcerias no nosso site para isso :)
É uma excelente ideia e que algumas pessoas têm feito.
fnds3000 09-05-2007, 08:34 Tb pensei em enviar um mail para o programa da RTP2, 2010, k e dedicado as novas tecnologias.
Tb pensei em enviar um mail para o programa da RTP2, 2010, k e dedicado as novas tecnologias.
Vamos esperar por Setembro e fazemos esse contacto.
fnds3000 11-05-2007, 08:14 Vamos esperar por Setembro e fazemos esse contacto.
Pk?
Vou ter mais tempo nessa altura. É mais por isso.
Entretanto uma coisa que todos facilmente podem fazer e que já uma vez falamos é nos mails que enviam terem na assinatura Portugal@Folding
fnds3000 11-05-2007, 10:11 Eu já tenho à algum tempo.:)
Os meus já chegaram a Braga! Thanx Metro, tens PM ;)
blueangelman 14-05-2007, 15:42 wazaaaaa im back!!!:D
depois do nosso 2º encontro (debaixo da mm ponte), nao me fiei, e pesei-a....lol
Metro ficaste-me com 280gr:D
bem fora de brincadeiras, trouxe 18 ja ficou 1 pelo caminho, esta madrugada vou a Madrid, mas volto...blue diz-me quantos queres, pq devo ir ao Algarve prox. 5.º ou 6.º e fico la o FDS...nao me importo nada de levar alguns para baixo, alias bem combinado, tu ves de quantos precisas para o ppl dai, e eu levo:)
se quizeres da-me o teu contacto por PM, q na 3.ºf ou 4.ºf ja ca devo estar outra xs:x2:
xi..só agora vi isto..tive fora uns dias.:'( ..pra mim quero uns 5..Metro se quiseres mandar por mim tudo ok..eu pago tudo..mas se alguem puder (quem nao vem ao algarve agora??:x2: ) mos trazer era optimo..eu ainda pago o café e mostro umas loiras.:lol:
xi..só agora vi isto..tive fora uns dias.:'( ..pra mim quero uns 5..Metro se quiseres mandar por mim tudo ok..eu pago tudo..mas se alguem puder (quem nao vem ao algarve agora??:x2: ) mos trazer era optimo..eu ainda pago o café e mostro umas loiras.:lol:
blue:
Sabem bem que mando :)
Se o crazy ai for ele leva que tem bastantes senão eu mando.
Esperar só pelo crazy a ver se ele ai vai nos proximos tempos.
Tu antes tinhas sempre uns assuntos a tratar em Lisboa :D Se lá fores combinavas com o crazy :)
vcs sao mm cromos!!!!!
vim hoje do algarve....>( blue o q tu presisavas sei eu....:grumpy:
eu disse :
"eu vou ao algarve, se alguem precisar de alguma coisa, avisem..."
mas tu nao...tinhas q te calar so falas depois....era para nao pagar o copo de certeza....:x2:
agora e tarde...vou combinar aqui em cima para entregar estes...
(no prox almoço se eu for...pagas-as todas!!!!):002:
Blue eu mando-te os tapa-sol.
5 certo?
|