View Full Version : Pontos de infracção...o que são e como elimina-los ???
Kursk_crash 10-09-2006, 20:28 Boas..
Antes de mais quero avisar que este post não é de flames..apenas para me esclareçer pois nunca tinha aconteçido dare-me pontos de infração ???
pois é, depois de ter sido suspenso por DUAS VEZES (uma de 15 dias, outra de 7 dias)
depois de ter sido AVISADO no fórum desporto ( e ter sido vetado a acesso ao dito fórum), surge agora mais uma infração... desta vez com pontos...
ora.. a minha dúvida é.. o que quer dizer isso realmente... e na PM do moderador fala em ser possível retira-los ... se compreendi certo..portanto o que tenho de fazer para voltar á normalidade ????
senao daqui a pouco sou banido de vez..>( >(
Este tema já foi debatido (a questão dos pontos)
Dá uma vista de olhos a isto (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=103860)
Cumps.
Z
Se calhar o melhor caminho para voltares à normalidade é começares a respeitar as regras existentes, porque pelos vistos não as cumpres de vez em quando... :)
Kursk_crash 10-09-2006, 20:55 Se calhar o melhor caminho para voltares à normalidade é começares a respeitar as regras existentes, porque pelos vistos não as cumpres de vez em quando... :)
já Li e Entendi..
jmas agora outr dúvida..
falam em patamares..quantos pontos por patamar ???
e quanto tempo até expirarem ??
Boas,
O tempo depende da infracção. O tempo e os pontos necessário para cada patamar não foram divulgados para que não haja a tentação de pensar: ok, se fizer isto contra as regras e receber x pontos ainda não me acontece nada.
ja agora aproveito,
tenho visto utilizadores com o nick sem ser em bold. isso tem alguma coisa q ver com o sistema de infrações?
Os nicks sem ser em bold pertencem a utilizadores registados mas que ainda não activaram a conta (clickando no link que é enviado por mail)
Chip: o nick do Kursk_crash tb nao esta em bold...
depois de se ser suspenso, é preciso reactivar a conta?
os nicks suspensos ou banidos também não ficam a bold mas tem cor diferente
suspenso ou banido fica cinzento, certo?
mas olha la para o nick do Kursk_crash; esta amarelo, mas nao esta bold :)
suspenso ou banido fica cinzento, certo?
mas olha la para o nick do Kursk_crash; esta amarelo, mas nao esta bold :)
Tenho de verificar
Se não for da minha vista, o do Hackaroxp também... :|
Se não for da minha vista, o do Hackaroxp também... :|
Olha que não é da tua vista...
Já tinha reparado no mesmo achei estranho mas pensei que era eu.. que estava a ficar "doido" afinal não lol :P
Kursk_crash 12-09-2006, 13:23 boas...
Sem o BOLD deve ser quem tem " advertências"... com ou sem pontos!!!
penso que seja disso..>( >(
o número de infrações só é visivel pelo user que as tem? (alem dos moderadores claro)
o número de infrações só é visivel pelo user que as tem? (alem dos moderadores claro)
Sim
Sim
Onde se vê isso ?
Não vejo nada :) Procurei no perfil e tal...
Edit: fui reler a thread de explicação e vi que é enviada PM...
S.T.E.E.L. 14-09-2006, 00:25 Er... desculpem lá, mas onde vejo as infracções? Reparei que há uns dias fiquei sem assinatura, e mesmo sem ter feito absolutamente nada... já tenho a sig outra vez.
Mas ha aqui uma cena mal explicada que é.. se ha 4 patamares, mas 10 pontos de infracção a serem dados como é que isto finciona? Quando é que passa para patamar 1,2,3,4? Não haveria de haver avisos antes de privar algum user de alguma coisa? Sem contar obviamente com infracções gravemente escandalosas. Não se avisa o user de quanto tempo essa infracção dura? É que não me parece bem, digo eu, privar logo um user de qqer coisa por um mal entendido por exemplo. Ou vai funcionar tipo "1º bates depois avisas"?
Não há nada mal explicado, só não entende quem não quer.
As regras estão ao acesso de todos, pisar o risco significa desrespeitar as regras. E como consequências há as sanções, sejam elas quais forem. Quem se sente injustiçado pelas sanções deve contactar o Chip, e aguardar por uma resposta.
Já deu para notar que muita gente está a aproveitar esta thread para lavar roupa suja. Pelo que vou bloquear, qualquer coisa mandem pm.
|