PDA

View Full Version : Programa de montagens

_krixtiana_
08-09-2006, 20:09
boas... queria um programa para fazer montagens muito loucas alguem me arranja? por favor ja tentem tirar do baixaki mas sao fatelas nao gosto nao sao completos.. brigado

brock
08-09-2006, 20:17
Programa para fazer montagens? Tens o photoshop muito completo ou se quiseres algo mais simples podes sempre usar o Paint.Net.
Dá para editares umas fotos (se for o caso) conta com alguns efeitos engraçados.
cump's.

MKPlus
08-09-2006, 22:19
Montagens???!!!?!!!!..........O que é que queres montar???

A lingua portuguesa é muito traiçoeira..lol...:)

Falava de imagens ou video!....O que é que pensaram?...eeh...:)

Evil Mota
08-09-2006, 22:30
Nao sei se posso pedir!

MAs o meu serial nao é aseitado pelo programa e agora o que faço?

iGama
09-09-2006, 01:19
se for montagens de imagens, um programa leve e grátis é o Paint.net.

Kayvlim
09-09-2006, 10:27
Um programa que aconselho VIVAMENTE, como alternativa ao (pago) PhotoShop, é o (grátis) GIMP - para montagens de imagens. É um pouco complicado de trabalhar, mas com algum tempo fazem todo o tipo de imagens começando do ZERO.

Para vídeos, o melhor que conheço, pago (e bem!) é o Adobe Prèmiere.

@ MKPlus, aquilo é língua portuguesa? Não me parece :-D

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
angelofwisdom

ShadeX
09-09-2006, 14:02
Tenho esperanças que ela não esteja a tentar algo como isto (http://www.fblog.noite.pt/KaRiNa_AkA_kLaUdIa/showimage_67978.html), mas há fortes probabilidades...

E todos os que usam o Photoshop para produzir tais coisas deviam ser condenados a uma eternidade a ouvir Zé Cabra...

apoc
09-09-2006, 14:26
concordo ... :007:

MKPlus
09-09-2006, 16:19
Concordo Shadex ...:)

Já agora...angelofwisdom...para video o Adobe Premier não é mau..., mas prefiro o Edius da Canopus....:), que em conjunto com uma placa DV Storm, tens tudo o que é preciso para edição Video....:)

Asher
09-09-2006, 17:06
Tenho esperanças que ela não esteja a tentar algo como isto (http://www.fblog.noite.pt/KaRiNa_AkA_kLaUdIa/showimage_67978.html), mas há fortes probabilidades...

E todos os que usam o Photoshop para produzir tais coisas deviam ser condenados a uma eternidade a ouvir Zé Cabra...

Ora nem mais :x2:

Kayvlim
10-09-2006, 02:36

Faço melhor no paint :-D epah, até à mão se faz melhor :joker:
Aquilo não foi Photoshop. Não pode. Simplesmente. Digam-me que não. DIGAM!!!!

Concordo Shadex ...:)

Já agora...angelofwisdom...para video o Adobe Premier não é mau..., mas prefiro o Edius da Canopus....:), que em conjunto com uma placa DV Storm, tens tudo o que é preciso para edição Video....:)
Hmmmmmm.... não conhecia esse. Mas pelo que vi também é pago... se calhar hei de sacar o trial e testar, qualquer dia...