View Full Version : Alterar o país com que nos inscrevemos no Live. É possível?
Elijah Price
07-09-2006, 04:40
Boas pessoal,
Depois de umas férias prolongadas, volto ao sítio certo para colocar mais uma dúvida... Desde já peço para, caso este não seja o melhor sítio para colocar a questão, movam-na, não a apaguem :wvsore:
É o seguinte, os rumores, as expectativas e as declarações pouco esclarecedoras deixadas no ar por responsáveis da Xbox deixam-nos acreditar que o serviço live com suporte para Portugal pode estar para muito breve (até ao fim do ano, talvez)... A dúvida é a seguinte:
Neste momento tenho estado a utilizar a conta Silver e como país seleccionei a Espanha, mas quando o serviço estiver implementado em Portugal, gostava de mudar o país para Portugal, naturalmente... É possível sem ter que alterar a Gamertag ou tenho que criar outra conta?
Agradeço desde já a atenção.
Korben_Dallas
07-09-2006, 09:51
Penso que não é possível mas porque não envias um mail (http://support.xbox.com/eform.aspx?productKey=xboxlive&page=support_home_options_form_byemail&ct=eformts&locale=en-gb) a perguntar?
Também podes procurar nos fórums oficiais, ou então quando houver cá o serviço haverá uma linha de suporte...
Elijah Price
07-09-2006, 12:53
Olha... Boa ideia. Vou mandar um mail e assim que obtiver resposta, vou colocar aqui ;)
Obrigado.
Podes sim, procura nas account settings que encontras por lá!
Acho que eh possivel sim......
acho k da pra mudar na gamertag ou coisa assim...ou entao no proprio netpassport...tipo no mail ou ke....
desculpem mas acho k o nick do post #5 diz tudo...:D
cUMPS
Elijah Price
08-09-2006, 00:25
Thank you for writing Xbox Customer Support!
We deeply apologize for the inconvenience. It sounds like this has been a very frustrating experience for you. After careful review of your issue, we have determined that it is best that you call the Xbox Customer Support number for better assistance; United States and Canada : 1-800-4MY-XBOX (1-800-469-9269) International direct dial to US : 1- 425-635-7180.
For further assistance, please don't hesitate to write back or call Xbox Phone Support. We are open everyday from 9am to 12mn Central Time.
For more information about Xbox360, please visit http://www.xbox.com
Sincerely,
Joe
Xbox Customer Care Team
-----------------------------------------------------------------
E pronto. Amanhã telefono. Eles costumam ser atenciosos... Uma vez formatei o disco porque não queria apagar montes de coisas que para lá tinha metido uma a uma, fiquei sem o Hexic... Então telefonei para lá, expus a situação e no dia seguinte telefonaram-me para o telemóvel para me dar um código que me permitia fazer o download do jogo. Bem fixe.
Não é possivel mudar, o país está no .net passport e não dá para mudar.
Então como é que eu mudei? Tinha o país em United Kingdom e agora ta em Portugal?
Então como é que eu mudei? Tinha o país em United Kingdom e agora ta em Portugal?
O país no perfil do gametag nada têm haver com o país do registo do .NET passport, e é a partir desse país (do registo .net passport) é que o Xbox Live trabalha.
O Xbox Live não é suportado ainda em Portugal e mudar no perfil o país não tem efeito nenhum, senão mudavas no perfil para United States e tinhas acesso ao conteúdo regional dos United States e isso não acontece.
Elijah Price
08-09-2006, 22:54
Então e depois o que é que acontece à minha Gametag? Não dá para... Sei lá, para anular a subscrição, apagar... Que era para depois poder voltar a registar. Perdia-se os pontos, os achievements e isso tudo, mas pelo menos ficava com a minha Gametag... :\
O país no perfil do gametag nada têm haver com o país do registo do .NET passport, e é a partir desse país (do registo .net passport) é que o Xbox Live trabalha.
O Xbox Live não é suportado ainda em Portugal e mudar no perfil o país não tem efeito nenhum, senão mudavas no perfil para United States e tinhas acesso ao conteúdo regional dos United States e isso não acontece.
Ok, ja percebo, obrigado pelo esclarecimento!
pah eu tenho prai 5 gamertags....uma USA outra JP...outra ESP ...uma PT e uma UK......
pq....eu vou usar o da espanha pra comecar a pagar se nao houver Live em Portugal daki a uns tempos.....
as outras....eh pra ver os conteudos...tipo com a USA sakei o NHL2k7 k n ha nas outras...(pelo menos ontem :p)
e JP ...ainda n aconteceu ter tido alguma coisa region free e k n tenha nas outras =S
e a UK ....hmm...nem sei pq tenho isso..
Quanto aos pontos dos achievments...caguei pra isso...n faz nada ter mts ou poucos....jogas sempre igual =P
por isso tou me mesmo a cagar pros pontos...eh k se pelo menos usasse os pontos pra comprar tipo versoes FULL dos Live Arcade...mas nao =S portanto....
eheh :)
Elijah Price
10-09-2006, 01:34
Sim, isso é verdade... Mas era numa de reputação e tal... :p
::DanC::
10-09-2006, 18:58
no japao saiu a demo de um jogo chamado zegapain que é region free e ainda nao saiu em mais lado nenhum, é um jogo de mechs, nao achei nada de especial mas podes sempre experimentar
no japao saiu a demo de um jogo chamado zegapain que é region free e ainda nao saiu em mais lado nenhum, é um jogo de mechs, nao achei nada de especial mas podes sempre experimentar
AHHH sim?....eh pa nem sabia ^^
ya vo ja sakar pra ver isso....
:)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.