View Full Version : Portugal@Folding user

Portugal@Folding
06-09-2006, 00:15
Oias,

O meu nome é Portugal@Folding e sou um novo user desta secção. Na verdade não sou bem um novo user, já que já por aqui ando há muito tempo :D

Anyway, poderão ver em breve algumas threads feitas por mim, e que serão nada mais nada menos que feeds de vários sites relacionados com o Folding.

Como não poderia deixar de ser, os primeiros feeds virão do site da Portugal@Folding :)

Esta é uma experiência que iremos levar a cabo na Techzone.

Keeeep Folding!!!

Chip

Dazkarieh
06-09-2006, 00:47
Foi com grande prazer que li todas as novas notícias :)

Excelente mas mesmo excelente iniciativa.

Assim é outra história ;) Hehehe

Abraço [[[ ]]] e parabéns!!!!

PS- Mais uma vez, obrigado TechZone!

shello
06-09-2006, 01:22
Perfect :D
Muito bom mesmo!

1... 2... 3... Experiência :D
Vamos ver no que istio dá :)

Thanks Chip

Cumps

Chip
06-09-2006, 01:23
bem, agora se desejarem mais feeds de outros sites e se pretenderem um sub-forum só para feeds é só dizer, se bem que julgo que um sub-forum so para isso fará com que depois ou haja um desviar de interesse para esse sub-forum para comentar as notícias ou então o contrário, e ninguém veja / comente as notícias.

Pelo menos no caso do folding :)

shello
06-09-2006, 01:28
Acho que realmente não faria muito sentido meter num sub-fórum. Acho que seria mais a tua 2ª opção, ninguem ia ve-las.
Foi um amontoado de threads agora, mas elas vão-se passando para trás.

Feeds sobre o F@h, ha o da FahWiki, mas esse não tem grande interesse pois so mostra as modificações naquilo.
O site da F@h infelizmente não tem Feeds. Se não em engano ja foi sugerido pelo Metro ha uns tempos, mas ainda nada (pelo menos que tenha visto).

Cumps

esquiso
06-09-2006, 12:42
Muito bem!

Ainda nao consegui perceber muito bem como isto funciona (talvez ande enferrujado :D) mas parece-me ser uma coisa bastante boa para nós, foldantes, foldadores, whatever...

Sênks Iú Chip :D

blueangelman
06-09-2006, 14:05
tambem nao queria deixar de agradecer á techzone e ao Chip pela iniciativa..excelente.:kfold:

[[]]blue.

Metro
08-09-2006, 02:20
O atrasado chegou.
Excelente. Assim de repente tenho uma duvida. As threads ficaram todas juntas pq foi activada esta opção ou é sempre assim?

Infelizmente o site do Folding@home não tem RSS feeds mas não é pq não tenha já feito o pedido;)
Aliás aproveito para dizer que há uns dias chateei mais uma vez o Vijay pq havia um erro no site do Folding@home precisamente na palavra Portuguese. Tinham escrito Portugese. Já devia ter olhado para lá 3457829 vezes mas nunca tinha visto.
Ele corrigiu logo e mostrou-se embaraçado com o erro:)

Mais uma vez o meu agradecimento publico ao Chip pelo tempo que perde connosco.

HecKel
08-09-2006, 17:13
Grande iniciativa!

De facto seria ouro sobre azul se o site do F@H tivesse RSS..., mas ainda bem que os tugas sabem fazer as coisas bem à primeira :x2:

abraços, HecKel

Chip
10-09-2006, 23:05
O atrasado chegou.
Excelente. Assim de repente tenho uma duvida. As threads ficaram todas juntas pq foi activada esta opção ou é sempre assim?

Infelizmente o site do Folding@home não tem RSS feeds mas não é pq não tenha já feito o pedido;)
Aliás aproveito para dizer que há uns dias chateei mais uma vez o Vijay pq havia um erro no site do Folding@home precisamente na palavra Portuguese. Tinham escrito Portugese. Já devia ter olhado para lá 3457829 vezes mas nunca tinha visto.
Ele corrigiu logo e mostrou-se embaraçado com o erro:)

Mais uma vez o meu agradecimento publico ao Chip pelo tempo que perde connosco.
:)

As threads ficaram juntas porque da 1ª vez que o bot lá foi eram todas novas, a menso que cries notícias todas juntas elas não deverão aparecer novamente assim :)

Metro
10-09-2006, 23:57
Sim já percebi;)