View Full Version : Já viram os novos botões?
Hackaroxp 05-09-2006, 12:15 Já viram os novos butões de "Strikethru" http://img178.imageshack.us/img178/298/rasuradoro3.png e de "Spoiler" http://img392.imageshack.us/img392/4013/spoilersz9.png?
O que é que acham deles? O que é que mudavam?
PS.: Chip, tinha de ser.
SoundSurfer 05-09-2006, 14:25 é "botões" .. analfa :P
é "botões" .. analfa :P
Botões do bufo
steelballzz 05-09-2006, 16:56 é "botões" .. analfa :P
muaahhh
tb não perdoas
os botões tão engraçados
fizester bem já que o mérito dos botões é teu :)
btw, o spoiler não ta a funcionar bem, tenho de o arranjar :D
Hackaroxp 05-09-2006, 19:27 fizester bem já que o mérito dos botões é teu :)
btw, o spoiler não ta a funcionar bem, tenho de o arranjar :D
Não sou só eu que ando a dar erros... :D
Btw.. o que ele quiz dizer foi.. fizeste.... :P
Eu quero mesmo ver é se alguém nos sugere um butão para os spoilers melhorzinho..
E também tens de mudar os das outras skins.. trabalha chip.. trabalha!!
E já agora a ordem..
ToDo:
1- Mudar a Ordem
2- Mudar o script do Spoiler
3- Mudar os butões (esta foi de proposito :D) das outras skins.
que giro... apesar de ter uma mensagem porreira no spoiler ele diz.me q tenho q ter uma mensagem com plo menos um caracter...
EDIT: nem bem nem mal.. Nao está a funcionar mesmo.. :D
Hackaroxp 05-09-2006, 19:43 que giro... apesar de ter uma mensagem porreira no spoiler ele diz.me q tenho q ter uma mensagem com plo menos um caracter...
EDIT: nem bem nem mal.. Nao está a funcionar mesmo.. :D
O texto que tu puseste apareceu ente as aspas..
tira-o dai e mete entre os parenteses rectos do meio e entre as aspas escreve "RED"
Aparicio 05-09-2006, 20:17 lol
Fica isto:
Deveria ficar isto:
mensagem
(Tive que por em PHP code porque em CODE não se vê o código dos spoilers)
Hackaroxp 05-09-2006, 20:45 lol
Fica isto:
Deveria ficar isto:
mensagem
(Tive que por em PHP code porque em CODE não se vê o código dos spoilers)
O script afinal tá a funcar bem.. ora.. lê lá o texto que aparece quando carregamos no butão do spoiler, "Please enter the option..." aquilo é para escrver-mos a cor e não a mensagem. :joker:
Aparicio 05-09-2006, 21:32 Li que o spoiler não estava a funcionar bem e quando me apareceu a prompt não me lembrei de ler , nem me passou pela cabeça que pudesse ser a cor. :007:
É que eu carreguei no botão sem ter selecionado o texto antes.
Mas texto diz "option", assim não se percerbe o que pede.
PS: É botão, não butão. Já em cima te disseram. :)
Hackaroxp 05-09-2006, 22:08 É botão, não butão. Já em cima te disseram. :)
É mais ou menos no gozo.. (disseram-me isso no primeiro post, achas que não reparei?) :x2:
humm.. afinal é mesmo assim, isto é, a opção é para a cor, não o texto :D
bluei16_ 06-09-2006, 01:17 ainda nao vi nem percebi muito bem do que tao a falar... serei adoptado? :D
Alone I Break 06-09-2006, 02:33 ainda nao vi nem percebi muito bem do que tao a falar... serei adoptado? :D
Isso não sei , mas quando fizeres um reply vais ver os botões.
Um para spoilers e outro para strikeout
capisci?
Era bacano imbutir esses botões (:205:) no quick reply, muita gente recorre mais ao QR do que ao Post Reply (like me :x2:) e de facto esses botões davam bastante jeito :) Pelo menos o do spoiller :)
abraços, HecKel
PS: Para mostrarem código BB sem este ser "executado", usem esta tag: comando
Hackaroxp 06-09-2006, 09:21 Era bacano imbutir esses botões (:205:) no quick reply, muita gente recorre mais ao QR do que ao Post Reply (like me :x2:) e de facto esses botões davam bastante jeito :) Pelo menos o do spoiller :)
abraços, HecKel
Os butões (incha!!) ainda não tão na ordem, acho que pelo menos o strikeout ou strikethru vai para o pé do sublinhado.. (logo, para o QR) o outro n imagino
botões (:205:)
vóz sois pouco rameira lavajona maléfico, sois... sois... :205:
O botão do spoiler fica um bocado mal com fundo branco no fundo preto do fórum :P
EDIT: não funciona?
caganamata 06-09-2006, 17:26 O spoiler funciona perfeitamente.
Basta escreverem o texto, seleccionarem-no e carregar no bOtão.
Depois é só escrever a cor que se pretende na janela que aparece(red, blue, pink, black, etc.).
Entendido?:D
teste
hmm... agora deu, se calhar em vez da cor meti o texto. Apareceu uma caixa de diálogo para inserir texto e não dizia em lado nenhum "escolha a cor" eu meti lá o texto :confused:
bluei16_ 06-09-2006, 23:23 Era bacano imbutir esses botões (:205:) no quick reply, muita gente recorre mais ao QR do que ao Post Reply (like me :x2:) e de facto esses botões davam bastante jeito :) Pelo menos o do spoiller :)
abraços, HecKel
exactamente. era por isso que nao tinha visto. quase so uso QR. agora so falta explicarem me para que porra e que isso serve :D
|