Mepheesto
31-08-2006, 15:24
Bem estive a pensar numa boa maneira de o pessoal que vier ao fórum ter mais info sobre determinado jogo e tive a seguinte ideia:
Podiamos por um thread em sticky que consistia nas pontuações dadas aos vários jogos PSP pelos users da techzone, mas cada user so pode avaliar jogos que já experimentou, por exemplo, eu dava 8 ao ridge racer e apontava os pros e os contras do jogo assim muito sumariamente:
8.1/10
+
Belos Gráficos
Sistema de desbloquear veículos e pistas
-
Torna-se repetitivo
Pronto assim, e depois vem outro user e da outra pontuação, imaginem que um 8.6 (média dava 8.3) e ficava:
RIDGE RACER (2 users)
8.3/10 (8.1 ; 8.6)
+
Belos Gráficos (x2)
Sistema de desbloquear veiculos e pistas
-
Torna-se repetitivo
Sistema de drifts irreal
E fazia-se isto para todos os jogos ownados pelo ppl do forum, axo que é uma coisa k se faz em 5 minutos para cada user e depois era so fazer um apanhado de tudo e fazer um top PSP que até podia ser eu a fazer sem problemas...
Se têm alguma duvida please perguntem aqui e digam o que acham da ideia...
Podiamos por um thread em sticky que consistia nas pontuações dadas aos vários jogos PSP pelos users da techzone, mas cada user so pode avaliar jogos que já experimentou, por exemplo, eu dava 8 ao ridge racer e apontava os pros e os contras do jogo assim muito sumariamente:
8.1/10
+
Belos Gráficos
Sistema de desbloquear veículos e pistas
-
Torna-se repetitivo
Pronto assim, e depois vem outro user e da outra pontuação, imaginem que um 8.6 (média dava 8.3) e ficava:
RIDGE RACER (2 users)
8.3/10 (8.1 ; 8.6)
+
Belos Gráficos (x2)
Sistema de desbloquear veiculos e pistas
-
Torna-se repetitivo
Sistema de drifts irreal
E fazia-se isto para todos os jogos ownados pelo ppl do forum, axo que é uma coisa k se faz em 5 minutos para cada user e depois era so fazer um apanhado de tudo e fazer um top PSP que até podia ser eu a fazer sem problemas...
Se têm alguma duvida please perguntem aqui e digam o que acham da ideia...