View Full Version : Velocidade Clix

Nusan
31-08-2006, 09:55
Boas

Preciso da Vossa ajuda, fui ontem migrado para Clix 20 Mbit mas não notei assim tanta diferença em termos de velocidade será que eles ao mudarem não passam logo para a velocidade máxima aumentando a mesma progressivamente ???

Alguém sabe alguma ferramenta fidedigna para consultar a velocidade do acesso ??

Obg e Abraços

:wow:

nothing
31-08-2006, 09:59
vais ao ftp.clix.pt e sacas de lá 3 ou 4 ficheiros iso do fedora 3. E vês que velocidade tens no total. Convém é certificares-te de que não tens spyware ou qualquer programa instalado que mame largura de banda.

mr.bohemia
31-08-2006, 18:07
isso só funciona para o clix? é que eu tenho sapo :rolleyes:

Nusan
01-09-2006, 09:09
Boas

Já vi que por enquanto tenho apenas 4 Mbit mas já li que eles vão aumentando a velocidae à medida do tempo e não poêm logo a bombar a velocidade máxima que a linha permite por isso já estou mais descansado....

Alguém me confirma esta info ??

Cumps

brock
03-09-2006, 23:10
Não sei mas penso que eles devem fazer a migração fasealmente normalmente é assim nos outros ISP's tem logica que assim seja também na clix abraço.

newcabaret
05-09-2006, 14:32
Estou um bocado perdido, mas aqui vai:
Alguem está a usar clix+telefone+SmartTV?
Aconselham? O sinal de TV é bom?

Fiquem bem...

sLiNk
05-09-2006, 19:45
Mas tu já tinhas Clix antes, ou é a primeira vez que tens?

Se já tinhas Clix, qual era a tua velocidade antes de seres migrado?

Whooper
05-09-2006, 23:34
isso só funciona para o clix? é que eu tenho sapo :rolleyes:

Nesse caso sacas do FTP da Teleporca - :-D

ftp.telepac.pt

newcabaret
06-09-2006, 17:16
Mas tu já tinhas Clix antes, ou é a primeira vez que tens?

Se já tinhas Clix, qual era a tua velocidade antes de seres migrado?
Are you talking to me?
Ok, não, ainda não tenho adsl pois na minha zona só há pouco tempo é que está disponivel, alias, ainda nem sequer abranje a zona Clix, mas como se preve que a expansão não demore, estva a pensar em colocar Clix adsl normal, para depois fazer a migração para os 20g.

sLiNk
06-09-2006, 17:39
Sorry.. Estava mesmo a falar para o Nusan.

Nusan
06-09-2006, 21:54
Sorry.. Estava mesmo a falar para o Nusan.

Boas

Desculpem a ausência.... antes tinha Sapo 4mbit e fui migrado para Clix 20Mb mas ainda só tenho 4 Mbit de Download... será que é faseadamente ???

brock
06-09-2006, 22:04
Penso que sim nem sequer uso esse isp nada como telefonares para lá ou mandares mail Nusan, mas normalmente faz-se fasealmente para não "congestionar" a rede.
Um abraço.

nothing
06-09-2006, 23:55
Boas

Desculpem a ausência.... antes tinha Sapo 4mbit e fui migrado para Clix 20Mb mas ainda só tenho 4 Mbit de Download... será que é faseadamente ???

Telefona para lá para te alterarem o perfil para 20Mbps.

sLiNk
07-09-2006, 06:07
Boas

Quando eles activam o serviço, no inicio funciona a 4Mbps, depois é que aumentam para o máximo que a linha aguenta. Podes é telefonar para lá para acelerar o processo.