View Full Version : Instances a SOLO
O que tem piada no WoW como é óbvio é o jogar em equipa e é sem duvida o que mais gosto no jogo. Ainda assim tenho andado ao gostar de fazer low level instances a solo com o meu main. O objectivo disso é farmar drops para equipar os alts, vender ou para disenchant, assim como os vários cloths :)
Até ao momento fiz DM e Stockades. O meu main é um Druida lvl58. Que mais instances acham que da para solar?
:wow:
rqueiros 29-08-2006, 15:42 Podes ir a WC, SM
Sparrowhank 29-08-2006, 15:44 acho que a mais popular para isso é sm, eu no meu warlock consigo solar grande parte dos bosses de maraudon incluindo a princesa ... o que das resmas de guita, mas penso que é impossivel num druida.
eu tb curto bue solar ou fazer com o menos ppl possivel as instancias. por isso ja 3 manei strat e scholo e ja 7 manei a onyxia :lol:
WC nao me tinha lembrado :) obrigado
Achas que consigo solar SM?? Não será puxado demais? Curtia por acaso mas tenho a impressão que deve ser demais...
rqueiros 29-08-2006, 15:49 acho q sim, pq os mobs atacam um de cada vez por vezes 2, e consegues matá-los sozinho.....
Lembrei me agora de BFD :) tb deve dar
Sparrowhank:
3manar e 7manar são verbos giros :D
B)
Sparrowhank 29-08-2006, 16:10 Lembrei me agora de BFD :) tb deve dar
Sparrowhank:
3manar e 7manar são verbos giros :D
B)
hihi pois são :x2:
mas ha varias que dão, de cabeça as que não foram referidas: blackfathom deeps,gnomerang,razerfan kraul e razorfen down com jeitinho :002:
Eu tenho um trauma enorme com Gnomeregan... mesmo mt grande.. nunca fiz aquilo :( Sempre Wipe e mais wipe.. havia sempre um alarme que chamava 1000 mobs :(
As tantas vou la, mas ja agora espero por lvl59 que tá quase.
Para já ainda vou tentar antes BFD e WC que devo fazer bem :)
RFK tb me soa bem, prai com lvl 40 e qq coisa 2manei com um hunter aquilo quase tudo
B)
rqueiros 29-08-2006, 16:43 vais-me desculpar mas n vais conseguir fazer gnomeregan.......mesmo mantando o robot aparece a chamar os outros e mesmo q andes encostado à parede para os q estão em baixo n virem, com os tais 1000 para cima de ti.....duvido
Sparrowhank 29-08-2006, 17:02 eu no meu warlock consigo sem grandes problemas, é so por-lhes dots em cima e depois manter-me vivo.
como druida nao sei sinceramente
Também nao estou optimista dado o trauma.. mas sou maluco para tentar :)
O minimo que pode acontecer e morreres :P :D
pois, o que realmente não é mesmo grave :D
lol Gnome é dificil solar... Pelo menos pra um warrior 60 é dificil...
Podes solar SM como já te disseram, quase de certeza k dá, mesmo k n faças a instancia toda fazes só os boss's dado k já n fazes agro...
UCplayer 30-08-2006, 17:47 eu no meu warlock consigo sem grandes problemas, é so por-lhes dots em cima e depois manter-me vivo.
como druida nao sei sinceramente
O que é que 1 lock não consegue soloar no WoW....nerf! :P
Um não sola um rogue se o rogue atacar primeiro.... digo eu...
:lol:
Locks são um problema... e dos graves mesmo. akele fear em PVP é terrivel com a agravante de que não te apercebes que já estas a perder vida até ser tarde demais.
Em PVE tem pet's multifacetadas que dão muito jeito e causam dano como se não houvesse amanha!!!
Cardinal_pt 30-08-2006, 19:34 bem, pelo menos até uldaman consegues fazer a solo, dai para a frente só não deves conseguir matar os boss.
agora uma coisa é certa, para diminuir o teu trabalho e não te retirar muita guita, arranjas um gaijo para ir ctg, preferencia que tenha algum CC ke assim das porrada da velha
ulda não dá para solar por inteiro a menos que peças a alguem para ajudar nos summons aos 4 golems de pedra e presumo tb ao boss final
Excepto isso acho que deve dar :)
O que é CC?
B)
Sparrowhank 31-08-2006, 15:03 O que é que 1 lock não consegue soloar no WoW....nerf! :P
i are imbalock :x2:
rogues um sl lock desde k nao tenho o dc em cooldown come-os a sobremesa :P
cc = crowd control aka fear,banish,shackle,mind control,sheep etc...
Eu já vi um video de um druida lv60 a fazer solo a um boss de BRD,o Incendius! :wow:
Vi no video.google,mas não me lembro do nome do video agora :(
Abraço
Sparrowhank 01-09-2006, 16:13 Eu já vi um video de um druida lv60 a fazer solo a um boss de BRD,o Incendius! :wow:
Vi no video.google,mas não me lembro do nome do video agora :(
Abraço
isso nao é muito complicado, desde que se tenha um elevado nivel de fr o gajo nao bate por quase nada :007:
UCplayer 01-09-2006, 17:05 ya, tb ja andei a farmar esse boss com a ajuda de 1 lock. Ele tb o conseguia matar sozinho
O Incendius era altamente farmavel. Com o meu UD rogue, lvl 60 era constante ate dropar o Ace of Elementals. Basta teres FR que torna-se fácil.
Actualmente, depois das mudanças feitas pela Blizzard não sei, nunca mais pus os pés em BRD :)
lol Gnome é dificil solar... Pelo menos pra um warrior 60 é dificil...
Podes solar SM como já te disseram, quase de certeza k dá, mesmo k n faças a instancia toda fazes só os boss's dado k já n fazes agro...
Eu ja soloei Gnome com o meu warrior 60 :> Fi-lo porque quando era low level fui lá e wipei vezes sem conta sem chegar sequer ao 1º boss. Por isso fui lá recentemente numa de vingança :P
Mas tambem o meu gear é todo epico tanto de tank com de dps, inclusive tenho a Thunderfury :D
Ainda não solei mas ontem fui a gnome e não achei complicado. Fomos 3, eu (druida 60), um mage 60 e um warrior 27. SO me tive de healar uma vez que o warrior puxou uma tropa p cima dele e dps ainda levamos com um alarme, mas o problema até foi o facto de ter de sair de bear form para curar o warrior.. em suma, acho que Gnome é solavel :)
isso nao é muito complicado, desde que se tenha um elevado nivel de fr o gajo nao bate por quase nada :007:
eu sendo rogue.. o gajo é como se diz em ingles: a walk in the park
ja fiz sozinho: Scarlet Monastery, Deadmines, Stockades, Maraudon (so na princess é que fui com mais gente), BRD trato do Incendius, o gajo do bar e o outro ao pé dos barris, o gajo que dropa a formula Fiery Weapon (n me lembro dos nomes deles) e claro..faço o black vault :D
Já agora o que é um elevado nivel de fire resistance? ( ou já agora qq resistance!!)
Já agora o que é um elevado nivel de fire resistance? ( ou já agora qq resistance!!)
para teres um resist decente contra um lvl 60 precisas de 300 de resistencia.
eu no Ragnaros e Vaelastraez onde é preciso alguma FR, agora nao tanta pois o DPS é exagerado por parte dos players todos:P tenho 162 FR unbuffed.
agora em AQ 40 na Princess Huhuran tenho 254NR unbuffed, chegando aos 314 buffed :) o que é mto bom! ela manda 2k de dano e eu resisto 1400-1500 :)
As resistencias tas a sacar de buff's e items certo? Há enchants para isso tb?
Eu sou alch mas já não me lembro, ha poçoes para aumentar a resistencia?
As resistencias tas a sacar de buff's e items certo? Há enchants para isso tb?
Eu sou alch mas já não me lembro, ha poçoes para aumentar a resistencia?
quando eu digo unbuffed é so de GEAR com ou sem enchants neles. quer dizer, sem qqer uso de poçoes, buff´s de class´s.. NADA! :P
tens enchants para algumas resistencias sim: +10frost, +10shadow, +20fire, +10nature. penso que sejam todas, se nao forem, adicionem pff.
sim ha poçoes e ha flasks :)
Flask of Chromatic Resistence (http://www.thottbot.com/?i=25713)
Magic Resistence Potion (http://www.thottbot.com/?i=9719)
E +5 all on cloak :P
Eu buffed tenho 100FR ... mas pronto ... ainda falta um bocado xD
Só ontem apanhei +60FR :P
Mas faço até ao Sulfuron incluido sem problemas :P
Tenho é que melhorar pro Ragnaros. Mas os items Flarecore são mesmo muito caros. Quero ver se arranjo mas é uns Arcanist, já que tenho vindo a poupar DKP's para depois comprar mais baratas as coisas :D
Edit:
Quanto ao topic.
Eu sempre fui Fire Mage, e como Fire Mage fiz DM e SM Lib a solo. Também não tive muito tempo pra isso :P
Ontem depois de 25 dias de jogo, mudei para Frost ... e estou a odiar :(
E +5 all on cloak :P
Eu buffed tenho 100FR ... mas pronto ... ainda falta um bocado xD
Só ontem apanhei +60FR :P
Mas faço até ao Sulfuron incluido sem problemas :P
Tenho é que melhorar pro Ragnaros. Mas os items Flarecore são mesmo muito caros. Quero ver se arranjo mas é uns Arcanist, já que tenho vindo a poupar DKP's para depois comprar mais baratas as coisas :D
+5 all on cloak? desculpa mas so uso +15 a fire e a nature :P
Fire Resist em MC no mm no Ragnaros..eu tenho 50 e tal no meu alt.. e n morro :P (mage)
Bem confirma-se Frost Mage 60 sola SM Cath a brincar... lol nem mete piada...
Madril não gostas de frost ? tens de te habituar, eu mudei de Elemental (Frost/Fire) para apenas frost e estou a curtir bué, tou a 49 e a farmar 4 50's de cada vez, pra xp rende bem...
Forst requer mesmo habito, e mais crowd control. Prefiro o fire pois prefiro matar mais rapido que andar em rodopios e a fazer 2650 com pyro .. no frost here.
Pelo menos agora, depois com a expansao logo exprimento.
@God_LX, tb exprimentei um elemental e detestei nao era nem uma coisa nem outra ... ou seha nao tinhas nem o poder total do fire nem o control total que o frost da.
Com a expansao a tree arcane ganha uma importancia espetacular para pvp .. genero combo clearcasting, arcnae power, pom e pyro e pummmmmmmmmmm :D
UCplayer 13-09-2006, 14:15 Yea Gandalf, concordo contigo, elemental tb nao gosto, pq nao é nem uma coisa nem outra.
Eu até 60 fui fire, adorei, dmg com força :D, mas depois ja sabia que tinha de ir pra frost, e como nunca tinha exp entao fiz reset e la fui pra frost (arc / frost).
Ao principio tb nao gostei nada, pq nao se fazia quase dmg nenhuma. Mas à medida que vais tendo mais gear com Spell Dmg, o Frost começa a fazer dmg decente.
Agr estou tao habituado a frost que até sou 9/0/42. Já não dispenso Ice Block + Cold Snap, etc...
Mas estou a pensar em mudar pra fire talvés num futuro proximo, Porque a minha guild anda a fazer AQ40 (tamos a trabalhar na huhuran) e precisamos de dps com força, e o fire serve pra isso :D
Gandalf apesar de não sacar os 2650 do Pyro tenho 2200+1200 (Duas vezes) quase garantidos com um Frostbolt/Cone Of Cold, com os talentos certos tens 60% de chance to crit, o k é bastante... (Isto sem contar com a tua % normal, e estou a falar dum lvl60)
Realmente noto que não faço o mesmo dano que fazia em Elemental (Porque usava mais fire pra dano e algum frost pra controlo) mas tenho um controlo muito maior sobre a mob muitas vezes ela nem chega a mim pra me dar um hit (Mobs com 3lvls acima de mim por enquanto), e se chegar tenho o Ice Barrier k n tem cooldown e aguenta o suficiente para matar uma mob parado no sitio...
A vantagem do Elemental era ter Pyro/Blast Wave e Cold Snap/Ice Block o que em PvP é brutal pq ninguem tá à espera de tanto spell diferente seguido...
A mim tb nao me tocam ;) Caiem ao meus pes geralmente ehe.
Depende tudo dos gostos .. com a expansao logo se vera, se o elemental de frost valer a pena la irei.
God ... começaste a jogar depois de mim como DIABOS fazes 2200 com um crit de frostbolt se eu faço 1400 ? :P
God ... começaste a jogar depois de mim como DIABOS fazes 2200 com um crit de frostbolt se eu faço 1400 ? :P
gear com muito spell power e trinkets ? :P
É impossivel que ele já tenha +300 Spell Power e ToEP e ZHC ... só se for o maior coladão xD
Sim para fazer 2200 frost e preciso muita gear .. acho que nem o mage principal frost da minha guild com 4 ou 5 peças t1 faz tanto dano.
UCplayer 15-09-2006, 03:57 Eu tenho 400spell dmg em frost, e faço crits de 2k+- em raids (com CoE), + o trinket fica por volta dos 2400+.
Explica me lá como é q este gajo (frost mage) faz crits de 4000?
http://video.google.com/videoplay?docid=-5072175707507021505&q=frost+mage
Eu nao consigo perceber que equip ele tem... será tier4? :lol:
25k hit by a Shaman (http://video.google.com/videoplay?docid=-5662098928894696234&q=25k)
25k hit by a Shaman (http://video.google.com/videoplay?docid=-5662098928894696234&q=25k)
Incrível!!! :wow:
O maior crit que tinha visto era 11k de um lock, mas 25k??? 25k?!? Meu deus! :eek:
Abraço
UCplayer 16-09-2006, 14:02 Explica me lá como é q este gajo (frost mage) faz crits de 4000?
http://video.google.com/videoplay?docid=-5072175707507021505&q=frost+mage
Eu nao consigo perceber que equip ele tem... será tier4? :lol:
ROFL, até te digo +, 4k não é nada com o material que ele usou!!!
ZHC + ToEP + AP tudo ao mesmo tempo...quando stackava.
Só lhe faltava mesmo Power Infusion...ele até mostra o profile dele...com full NW pra dizer a verdade ele sux...so tem 330spell dmg O.o
Quando ao Shaman de 25k, ja tinha visto à bues tempo, e na minha opinião é fake.
25k crit em players....se fosse nos mobs de BWL....
Até pode ser real, com tantos shamans a fazerem-lhe boost, e provavelmente o nature res do target não tava abaixo de zero porque não dava :002:
As trash mobs de Naxx têm esse problema, já vi vários warlocks a sacarem crits de 16k.
Gandalf/Madril os 2200/1200 foram no PTR, portanto com equip com o qual apenas ainda posso sonhar :) Mas sem trinkets de power nem arcane instability nada do género :)
rqueiros 18-09-2006, 10:14 Ia mostrar-vos este (http://video.google.com/videoplay?docid=-8681661885374388085) crit de um lock, mas qdo vi esse shammie perdi a vontade de mostrar...
Esse do Shaman acho fake .. so quando vir com os meus olhinhos eheh.
@God, ha ok .. e que no PTR e com o fire mage eram crits de 3000 para cima. Hei-de la chegar :P
[_Silence_] 18-09-2006, 21:00 Os 25k do Shaman são bem reais, mas só é possivel pk estão lá mts Shamans com Stormstrike para dar power ao Lightning Bolt.
Eu faço Backstabs de 1500. Mas faço constantemente, sustained damage. Top of Damage Meters. :P Bah. Rogues rock. :P
Na minha guild os top5 sao sempre para mages ;) Qual rogues qual que :P
Na minha guild os top5 sao sempre para mages ;) Qual rogues qual que :P
Pois, a maior ameaça a Rogues é Fury Warriors (bem equipados) e Mages bem equipados. :P
Depende do Raid também. Por exemplo, em ZG até se chegar aos Tigres (AoE Mages e Locks) os Rogues levam grande vantagem e mesmo assim normalmente na minha guild, ficamos na frente.
E um dos rogues e full t1 .. a mim ainda me faltam duas peças .. cabeça e robe :D Embora o meu chest presente (Archmage seja mto bom).
E um dos rogues e full t1 .. a mim ainda me faltam duas peças .. cabeça e robe :D Embora o meu chest presente (Archmage seja mto bom).
na minha guild o top é rogues e pq ?
temos feint, temos vanish. podemos abusar na porrada à força toda e o tank fica smp com a aggro.
obvio que em AoE nós tamos ali parados a olhar, como em AQ40..nos packs dos bugs os rogues n fazem rigorasamente nada.. mandas umas setas.bla bla..
por vezes vejo mages e locks a abusarem no DPS em boss´s.. resultado: algumas kill´s ou mesmo um wipe.
E não te esqueças do Evasion, tb ajuda mt contra bosses, nem que seja para sobreviveres um pouco até o Tank recuperar aggro e tu beberes uma poção. :P
E não te esqueças do Evasion, tb ajuda mt contra bosses, nem que seja para sobreviveres um pouco até o Tank recuperar aggro e tu beberes uma poção. :P
e pra que servem os off-tanks ? :P
evasion so tenho usado em solo a puxar 4 mobs ao mm tempo
Ze-dos-Trukes 19-09-2006, 17:23 Pois, a maior ameaça a Rogues é Fury Warriors (bem equipados) e Mages bem equipados. :P
Depende do Raid também. Por exemplo, em ZG até se chegar aos Tigres (AoE Mages e Locks) os Rogues levam grande vantagem e mesmo assim normalmente na minha guild, ficamos na frente.
Até se chegar ao tigre, os que estão na frente é um warrior que temos por lá com ubber gear de bwl, e um shadow priest seguido de perto por alguns mages ;)
por vezes vejo mages e locks a abusarem no DPS em boss´s.. resultado: algumas kill´s ou mesmo um wipe.
Nao sabem jogar e e para o showoff :D Ha que saber dosear os dps, eu em MC se nao doseio nos bosses e facil de tirar agro .. genero combustion e 3 crits de seguida genero .. 2200, 1900 e 1200 .. e ta feito .. run foresttttttttttt :D
Desculpem lá vir desenterrar este tópico mas pareceu-me interessante postar aqui.
O Tier 1 de rogue não é grande coisa para PvE, tem mto crit mas pouco Attack Power. Se o rogue for combat daggers fica com uma quantidade %crit bastante razoavel através de talents e em PvE o que conta é sustained damage e por isso AP is the way. Consegue-se arranjar melhores items em ZG e AQ20. A única coisa q vale no set T1 é o set bonus de 5 peças e as resistances, mas para isso fica-se mto gimped.
Alguns item q podem substituir o set T1:
Exalted com AB: Defilers Leather Shoulders
ZG: Foror's Eyepatch, Zandalar Madcap Tunic, Zandalar Madcap Bracers (+20 AP pelo 2item set)
AQ20: Boots of the Vanguard
Kazzak: Doomhide Gauntlets (quantidade doida de AP)
Qual é a class que dá mais DPS? Depende do Boss, instancia etc. Por ex. numa speed run a MC os rogues e fury warriors têm uma clara vantagem sobre os mages, simplemente não precisamos de parar beber. Em AQ20 e ZG os mages andam par a par com os meele, mto porque aqui os meele sofrem mto :S cleaves, whirlwinds etc etc... ando sempre morto :S
Morto ? ... Por acaso os nossos rogues tb morrem mt em ZG ... mas cheira-me a falta de jeito :P
Eu quando era Fire Mage ainda acompanhava o amigo Matra cá do forum em DPS em ZG ... agora nem lhe cheiro :P
UCplayer 11-10-2006, 10:12 Ya depende do boss...e nos temos de beber :P
Mas no geral, quando tou com espirito pra nukar, eu e outro mage tamos no top.
E já temos rogue quase full tier 2.
agr no Vael é uma coisa doida em rogue dps...backstab :P
Quando estava fire, e a coisa bem feita e concentrado, os 3 mages principais da guild ficavem sempre a frente dos rogues, isto com equipamentos iguais .. agora frost a coisa ja nao e bem assim.
MAs tou bem contente com a build. Dps nao e tudo :D
Ya depende do boss...e nos temos de beber :P
Mas no geral, quando tou com espirito pra nukar, eu e outro mage tamos no top.
E já temos rogue quase full tier 2.
agr no Vael é uma coisa doida em rogue dps...backstab :P
O Vael é o sonho para qq rogue, eu era capaz de fazer aquele boss um dia inteiro só para ver os números a saltar :D
O meu record até agora foram 800DPS no fim do fight
|
|