manguito
28-08-2006, 23:59
http://zonaclix.blogspot.com
Sem comentários, veja você mesmo. :004:
Sem comentários, veja você mesmo. :004:
|
View Full Version : "Zona" CLIX - cuidado! manguito 28-08-2006, 23:59 http://zonaclix.blogspot.com Sem comentários, veja você mesmo. :004: sLiNk 29-08-2006, 02:51 Comerciais... Até vendiam a própria mãe se fosse preciso. tolinhas 29-08-2006, 09:22 Comerciais... Até vendiam a própria mãe se fosse preciso. Logo a Clix não tem culpa nenhuma, os comerciais meteram-se numa Van e pensaram; - vamos lá vender kits para Zona Norte e ganhar umas coroas Roadster_Brabus 29-08-2006, 09:40 Eu já fui comercial da clix e nem eu, nem ninguém da minha equipa alguma vez fizemos essa barbaridade. Isso é gente sem escrupulos que apenas quer ganhar as comissões (que por acaso são bem boas). O salario base é uma vergonha daí eles fazerem isso. tolinhas 29-08-2006, 10:20 Eu já fui comercial da clix e nem eu, nem ninguém da minha equipa alguma vez fizemos essa barbaridade. Isso é gente sem escrupulos que apenas quer ganhar as comissões (que por acaso são bem boas). O salario base é uma vergonha daí eles fazerem isso. não tem muita logica, pois se os comercias andarem vender kits em zonas não clix ( sem ordens da mesma), não irão receber as comissões, digo eu Roadster_Brabus 29-08-2006, 10:28 REcebem as comissões sim. Se os clientes receberam os usernames e as passes tal como diz no site, então os pedidos foram aceites na central. Ao acontecer isso, os nomes dos comerciais vão atrás dos pedidos e fica registado em como foram eles k meteram o cliente. Por isso recebem a comissão. tolinhas 29-08-2006, 12:03 REcebem as comissões sim. Se os clientes receberam os usernames e as passes tal como diz no site, então os pedidos foram aceites na central. Ao acontecer isso, os nomes dos comerciais vão atrás dos pedidos e fica registado em como foram eles k meteram o cliente. Por isso recebem a comissão. Ok, ainda é pior do que eu pensava SwimmerBoy 29-08-2006, 12:26 Isso é a mesma coisa que dizeres que durante 1 ano têm net à pala. A malta inscreve-se e salta comissão... Cena marada Prodigy 29-08-2006, 12:29 Quando é assim Informem-se na linha de apoio da Clix. Roadster_Brabus 29-08-2006, 12:31 É que sai mais rentavel fazer meia duzia de contratos de 20Mbps do que a porcaria do salario base (200€). Cada contrato rendia cerca de 30/35€ se bem me lembro. Mas whatever, foi graças a esse biscatezito que lá fiz que no ano passado estive á vontade de dinheiro na LPGA V4. :p nothing 29-08-2006, 12:36 Fixe é comerciais a dizer a clientes que não é preciso modem para aceder à net. Ou então a dizer que o modem de 56Kbps telefónico é compatível com ADSL. :D GoldenBoy 29-08-2006, 13:19 Fixe é comerciais a dizer a clientes que não é preciso modem para aceder à net. Ou então a dizer que o modem de 56Kbps telefónico é compatível com ADSL. :D :wow: 8o :lol: :joker: sLiNk 29-08-2006, 14:56 Fixe é comerciais a dizer a clientes que não é preciso modem para aceder à net. Ou então a dizer que o modem de 56Kbps telefónico é compatível com ADSL. :D Ou então comerciais da Sapo a dizerem a uma pessoa para não mudar para a Clix porque ela não tem serviço de voz. :-D Roadster_Brabus 29-08-2006, 15:22 Yap e que a clix não podia ter 16Mbps porque o sapo ainda só tinha 8Mbps :002: Sim, aconteceu-me quando anulei o serviço no inicio do ano. PT = NOJO. manguito 29-08-2006, 23:08 Quando é assim Informem-se na linha de apoio da Clix. "Linha de apoio da Clix" — saberás o que é a linha de atendimento da Clix??? :zzz: :zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz: Poupa-me !!! Prodigy 30-08-2006, 00:34 Sei, conheço quem trabalha para sonae e enganei-me é DO clix e não DA clix, podem-te muito bem informar sobre isso, e qualquer irregularidade de algum agente é logo informar para que se mentam em linha principalmente quando querem intrujar 3P. Wickwire 01-09-2006, 15:39 ... acho que o comentário do manguito foi mais numa de ser a dar para o complicado que te atendam na linha... e que consigas mesmo falar com alguém... pelo menos quando passou a ser zona clix aqui, de dia nunca consegui sequer falar com eles e só uma vez às 2 da manhã é que depois de esperar uma hora, me atenderam... Agostini 01-09-2006, 15:51 será que nao sebem ver se estao realmente numa zona clix, eu tive para mudar para a clix mas primeiro informei-me se realmente estava numa zona clix ou nao. Há que culpabilizar responsaveis, sim! MAS Só se deixa enganar quem quer! mrSombra 02-09-2006, 20:20 a culpa n foi dos comerciais, mas sim da clix. Eu moro nesta zona e quando os comerciais andavam por cá fui ao site da clix e o meu nr d tlf estava numa zona clix. Misteriosamente semanas depois já n estava. Nem sabem o barraco que isto deu para estas bandas... |