View Full Version : Talentos warlock e rogue na burning crusade

Sparrowhank
24-08-2006, 20:22
pois é, aparentemente foi leaked os talentos novas da expansao para estas duas classes :x2:

http://static.curse-gaming.com/nimage/316/burning_crusade_rogue_talent.jpg

http://static.curse-gaming.com/nimage/316/burning_crusade_warlock_demon.jpghttp://static.curse-gaming.com/nimage/316/burning_crusade_warlock_destruction.jpghttp://static.curse-gaming.com/nimage/316/burning_crusade_warlock_affliction.jpg

greven
24-08-2006, 21:53
Não se sabe se é verdade, obviamente. Já tinha visto também no forum do WoW. Se for verdade adoro os novos talents de combat do Rogue. :)

Atheron
24-08-2006, 23:09
Sim é verdade. Mas é a alpha, não é beta. In other words: ainda vai mudar mtttt cena :p Mas sim são boas ideias. Também já anda por aí a Mage/Druid/Paladin tree.

XKnight
25-08-2006, 10:32
Entao e o de druida? :P

acidd
27-08-2006, 03:32
http://www.worldofraids.com/v2/

Tem la tudo o que vai mudar nos:

Druids,mages,paladins,shamans,rogues,locks,warrior s

UCplayer
29-08-2006, 00:19
Hoje foram oficialmente revelados as Spells e Talents para Mage, Paladin, Roge, Shaman Warlock e Warriors.

Vejam no site oficial.

Gandalf
29-08-2006, 00:50
Porra . devia de vir ja a expansao.

Elemental nos mages frost .. invisibility, empowered fireball .. ai meu deus.

Segundo o sparrowhawm o warlock tb ta engraçado.

Venha de la a expansao :D

Tigas
29-08-2006, 01:29
http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/townhall/talents-and-spells.html

UCplayer
29-08-2006, 02:11
Eu já me começo a interrogar onde vou arranjar espaço no meu UI pra pôr as novas spells, omg :P

Ya, tem cenas bacanas...essa da invisibility..ai rogues...ja tavam no papo...agr nem quero ver xD (sou mage)

Sparrowhank
29-08-2006, 10:24
eu aviso ja que as cenas novas warlock sao bue imba, tou mesmo a ver quando o pessoal vir como vai ser em pvp vir tudo a chorar pos forums :lol:

enfim que venha ela :004:

greven
29-08-2006, 13:22
Acho que a a nível de novos talents a expansão é exactamente aquilo que se esperava. Os novos talents e spells do rogue estão lindo, são muito mais "Rogue" if you know what I mean. Cheat Dead, lindo! :D

Anesthetic Poison - Rank 1!! IMBA :D

UCplayer
29-08-2006, 13:45
O warlock foi mesmo buffed... Seed of Corruption, Fel Armor (ja nao bastava CoS).

Em relação a mage que é o meu main, Arcane Blast, Invisibility,Spellsteal parecem bacanas.
Quanto a Molten Armor tirar 10% crit é bom, mas nao tem mana regen :S fica-se oom num instante.

greven
29-08-2006, 14:18
O poison do Rogue para reduzir o threat (Anesthetic Poison) é excelente. :) Isso + Faint (com o livro) deverá ser suficiente para quase nunca ganhar agro. :)

Gandalf
29-08-2006, 14:55
O warlock foi mesmo buffed... Seed of Corruption, Fel Armor (ja nao bastava CoS).

Em relação a mage que é o meu main, Arcane Blast, Invisibility,Spellsteal parecem bacanas.
Quanto a Molten Armor tirar 10% crit é bom, mas nao tem mana regen :S fica-se oom num instante.

Yup .. concordo. O Mage tb e o meu principal. Quero e saber mais details do elemental, se realmente compensar ha que decidir se faço respec para Frost ou nao. Embora o Dragon's Breath seja brutal :D

XKnight
29-08-2006, 16:24
Agora imaginem a brutalidade das dungeons com monstros pra levar com isso tudo em cima... :003: :bounce:

miguas
29-08-2006, 16:28
Pois... mas eu ainda n pude ver q não consigo abrir os links.. já há alguma coisa para nós XKnight??

:wow:

Sparrowhank
29-08-2006, 17:06
eu tou é ansioso pa saber as cenas dos priests ... a ver como fica a shadow three :002:

El_UnO
29-08-2006, 17:33
Este topico podia ser para falar dos novos talents de todas as classes...não quero "roubar" a thread mas acho que faz todo o sentido ser assim, especialmente se falarmos nas mudanças em pvp :)

Sendo o meu main um warrior, gostei particularmente destes talents:

Endless rage - Reduces the rage cost off all abilities for 10 sec. 5 min cooldown -> finalmente acaba-se a palhaçada em pvp de meterem bolhas e nós depois não conseguirmos fazer nada porque não temos rage...

Second wind - Whenever you are struck by a daze, stun or immobilize effect, you will generate 30 rage over 10 sec -> algo para responder aos inumeros spells e abilities irritantes que nos travam no mesmo sitio...

Vitality - Increases your stamina by 5% -> finalmente, algo que faz a protection tree valer alguma coisa :D

E as novas/melhoradas abilities:

Spell reflection - Raise your shield, reflecting the next spell cast on you. Lasts 5 sec.

Shield bash - Bashes the target with your shield for 67 damage. It also dazes the target and interrupts spellcasting, preventing any spell in that school from being cast for 6 sec.

Será que vamos finalmente deixar de ser a class que leva porrada de toda a gente em pvp? Eu espero bem que sim... ;)

Gostei também de terem posto a tactical mastery como primeiro talent e na protection tree...um warrior sem tactical mastery fica de pernas cortadas e ter que investir pelo menos 9 talents na arms tree limitava a escolha no resto :P

Ze-dos-Trukes
06-09-2006, 12:38
eu tou é ansioso pa saber as cenas dos priests ... a ver como fica a shadow three :002:

Tambem estou curioso, para ver se finalmente a Blizz se lembra dos shadow priests e faz uma tree shadow a pensar na capacidade de sermos uma DPS e os problemas da baixa eficiencia de mana.

rqueiros
06-09-2006, 14:42
A meu ver a tree de talentos devia ser revista pela blizzard. Um gajo por vezes precisa de uns e tem q gastar pontos de talentos no desnecessário. Qdo precisas de um ability e para o teres tens q usar pontos noutros, n acho bem....Tudo bem q se divida em secções para um gajo escolher o q quer fazer, agora dentro da mesma secção n poder escolher um so pq n tem pontos suficientes......

n sei, corrijam-me

miguas
06-09-2006, 14:53
Tambem estou curioso, para ver se finalmente a Blizz se lembra dos shadow priests e faz uma tree shadow a pensar na capacidade de sermos uma DPS e os problemas da baixa eficiencia de mana.

Isso não é só nos priests... tb se aplica aos druidas (em especial feral ou balance) e muitas outras classes terão esse problema.

rqueiros:

Isso discordo de certa forma. A opção entre as trees tb tem uma enorme influencia no equilibrio geral do jogo.. Basta pegar num exemplo descabido, o que seria um druida a curar em moonkin form :D
A blizzard tenta manter as classes equilibradas de forma a que uma char com a tree completa efectua melhor as funções dessa tree, e não se torna um overpowered allround ;)

rqueiros
06-09-2006, 17:03
sim q escolha uma das tree para usar a char como quiser, tudo bem, mas falo mais especificamente dentro da propria tree. Eu so posso ter certa abilidade se contiver xnumeros de pontos, o q n acho correcto. Por exemplo, num lock, para ter Destruction dificilmente poderei usar 100% do Curse of Exhaustion. Faço-me entender?? Falo em preencher uma tree eusar uma ability q esta em ultimo noutra tree......

Gandalf
06-09-2006, 17:23
Isso ficavamos todos imba .. olha o mage com o elemental e com breath of fire .. as coisas tem de ser distrubuidas de modo a ficarem equilibradas.

miguas
06-09-2006, 17:24
Mesmo isso serve ao equilibio e está também relaccionado com o que eu queria dizer... Volto ao exemplo dos druidas que é o que conheço melhor.

Eu sou feral mas imagina que com os pontos não alocados adicionava ainda a aura de moonkin ( crits em spells), o nature's swiftness que me permite um instant cast num feitiço de resto( healing) a cada 3 minutos e o omen of clarity q me permite a meio de uma batalha ter um instant cast de um feitiço de balance.. Não achas que ficava um bocado abusado? Ai sim o druida era verdadeiramente overpowered. Imagina um tanke que se cura a meio de uma batalha qd quizer por inteiro :P ta dificil de vencer não é?

Eu nao me importava mas até os locks se queixavam dos druidas serem overpowered dps :P

El_UnO
06-09-2006, 20:35
meu ver a tree de talentos devia ser revista pela blizzard. Um gajo por vezes precisa de uns e tem q gastar pontos de talentos no desnecessário. Qdo precisas de um ability e para o teres tens q usar pontos noutros, n acho bem....Tudo bem q se divida em secções para um gajo escolher o q quer fazer, agora dentro da mesma secção n poder escolher um so pq n tem pontos suficientes......

n sei, corrijam-me

Assim ficava muito mais dificil balancear...imagino o meu warrior com MS, Impale e ainda juntar Flurry, deathwish e last stand :D

Sparrowhank
06-09-2006, 20:44
warlocks com sl e shadow mastery :drooling:

sobrevivencia E damage, era lindo era :002:

XKnight
09-09-2006, 14:08
Bem pelo que li dos vossos posts, nem era assim tao dificil de balancear... ficava tudo overpowered.... o pior era para PVE....
Eram raids de 10 em MC... LOL