View Full Version : Ponto de situação da equipa...

destr0yer
22-08-2006, 16:38
Boas...

Fazendo um balanço e os resultados não são muito animadores:'( Perdemos imenso ritmo ultimamente, muitos boincadores natos estão mesmo momento quase parados ou a zeros!

Onde anda o avé? o pferreira? o _HC_, o pWd que vinha a dar luta aqui ao jé, o possessed que vinha igual um foguete! par não falar de muitos outros que vinham a rolar bem e puff...:'(

A boa noticia vem do rosetta@home, que estamos a subir bem, mas todos os outros projectos, principalmente o seti@home caiu IMENSO!

pena ser dificil recrutar o ppl que anda sem equipa, só no rosetta há alguns "rolos compressores" sem team...

nunyx
22-08-2006, 16:49
Bem, eu mantenho mais ou menos o mesmo ritmo, se bem que, realmente, só tenho um PC a boincar o SETI. Embora as minhas atenções estejam mais viradas para outros projectos, tenho vindo a "recrutar" pessoal novo, newbies mesmo. Mas pronto, temos que ter esperança na nossa equipa e incentivar os que têm vindo a parar...

Facies
22-08-2006, 22:13
o HC tb era eu..
lol
eu tinha 3 uses de seti
facies ,hc e intel power
lol

destr0yer
22-08-2006, 22:44
O _HC_ É tu??! São as inicias do teu nome né :x2:

porque não continuaste naquele nick? Faz assim, coloque as 2 contas (seti & rosetta) com o mesmo email de registo para "fundir" (eventualmente também o nick)

Eu tenho o meu nick unificado com os 4 projectos...

Koncaman
22-08-2006, 23:45
eu tenho a ideia que o SETI@Home enhanced veio esfrangalhar o nosso ritmo todo. os principais crunchadores da equipa (avé e pferreira) foram-se abaixo, provavelmente por não terem ainda actualizado o science app dos computadores (que não é um processo automatico)...
as novas versões optimizadas para o seti n rendem nada, o novo sistema de creditos é menos benevolente...

depois, muita malta passou a andar com o resetta, abdicando dos outros projectos...

enfim, isto não vai muito bem, de facto.

e creio que o aumento do preço da eletricidade ainda pode piorar as coisas. a ver vamos.

mas pronto, ca se vai andando, e se nos rendemos pouco, ha que trazer mais gente!
temos que investir na propaganda. e uma coisa que nos dava mesmo muito jeito (porque creio que vai ter alguma adesão, pelo menos pela minha parte) era o cliente para o Folding@home para BOINC.
para se juntar o util ao agradável, e juntar sinergias das duas equipas.

outra coisa, as sigs com stats nunca mais sairam, o aspx, que estava a tratar disso, tem andado desparecido... uma actualização ao site também era um principio, quem souber alguma coisa sobre web developping (eu, infelizmente vou sabendo pouca coisa), pode tomar a iniciativa de preparar a pagina, depois fala-se com o strakata

Keep on Crunshing!

Facies
23-08-2006, 02:58
hc sao as inicias do meu nome e apelido.. alem das inicias do meu clan [HC] aka Hard Core..lol
btw as minhas farms foram parte delas com os porcos pq nao dava pra juntar wu's durante 5 ou 10 dias e depois enviar tudo..
tem de se ter uma ligaçao sempre disponivel com acesso a net.. e em termos de segurança primeiro vem a rede dos meus clientes.. e depois o seti.. afinal de contas sao eles que me pagam o meu ordenado

destr0yer
23-08-2006, 09:48
Exactamente, comigo aconteceu o "mesmo", tinha acesso a uns PC's e entretanto alterou um pouco a situação e tornou-se inviável o uso do BOINC :( (No caso não é o acesso a internet, mas o uso em si das maquinas)

Encarnado
23-08-2006, 11:52
Idem.
Há computadores onde ainda não consegui fazer o update ao science_app.
O seti_enhanced é uma porcaria e como eu disse, a maior parte do ppl anda atrás dos creditos.
O possessed já não tem acesso às maquinas onde tinha o seti a correr como tinha a versão optimizada... puff. O Avé idem (o acesso às maquinas nao sei).
Eu baixei a quota do seti, se não têm alterado o sistema de creditos ainda vá que não vá, mas... temos pena.
O Rosetta teve um aumento enorme por causa do SETI, alem de que é o que dá mais creditos.

Demiurgo
23-08-2006, 17:45
Isso é o problema de andar muita gente à caça dos créditos e não da ciência propriamente dita.

O meu ritmo também vai baixar agora que me vou mudar para Barcelona.

PT

destr0yer
23-08-2006, 17:50
Eu ando pelos 2, do que me serve andar a caça de créditos se as horas gastas a computar não servem para... nada :zzz:

Os créditos são como um pagamento pela "doação" do tempo de cpu das nossas maquinas :D

..::MadDog::..
24-08-2006, 18:57
Eu Mais uns dias e estou de volta no rosetta com um e6600, ja ajuda uma beca.

«R34P3R»
01-09-2006, 21:25
Bem tou a ver k a ekipa n ta nos mlhrs dias... Mas mlhrs dias virão!
Eu recentemente comecei a BOINCar no QMC@Home e tenho estado na Rosetta... Queria mudar para outro project... Qual me "aconselham"?

cumpzZz

Zapiao
01-09-2006, 23:11
Boas, eu tenho 8 wu correndo no meu pc e em alguns deles ja tenho 1 boa classificaçao no team

kanguru
02-09-2006, 16:10
eu tenho andado parado por causa do calor, isto aquece demais, ja basta o calor que o quarto tem.

floyd
02-09-2006, 20:58
eu tenho andado parado por causa do calor, isto aquece demais, ja basta o calor que o quarto tem.

Same here, além de ter tido uns probs com os clientes optimizados..

destr0yer
09-09-2006, 00:41
Ora bem, temos que começar a fazer mais pela team ou isso arrefece :(

Para já, criei esta thread de apresentação -> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105815 Visto que tem se aberto muitos tópicos para o ppl apresentar.se...

Depois temos que pensar em coisas como um WIKI e remodelar o site da equipa ;)

nunyx
09-09-2006, 00:51
Sweet! :D Assim o pessoal já se pode apresentar e dizer as razões que os levaram a entrar a bordo. A Wiki era uma boa ideia, acho que está uma criada, mas só para a Techzone. E concordo em relação ao site, está mesmo a precisar de uma mãozinha...

Happy crunching ppl!

«R34P3R»
09-09-2006, 14:16
Sweet! :D Assim o pessoal já se pode apresentar e dizer as razões que os levaram a entrar a bordo. A Wiki era uma boa ideia, acho que está uma criada, mas só para a Techzone. E concordo em relação ao site, está mesmo a precisar de uma mãozinha...

Happy crunching ppl!

Tambem sou da mesma opinião!
Se precizarem de ajuda... É só dizer... Eu farei o que puder!:x2:

cumpzZz

]cool[
10-09-2006, 00:01
alguem teve tarefas hoje? ñ me foi atribuida nenhuma... até pq esteve num constante "Conectando a localhost" :'(
que se passa?

Fikem bem!

nunyx
10-09-2006, 10:32
Tarefas de que projecto? Do Seti? Por acaso também me aconteceu o mesmo, e em relação ao Predictor já há imenso tempo que não mandam trabalho...

Samboda
10-09-2006, 12:39
É muito simples o seti não tem trabalho este fim-de-semana (pelo menos); em relação ao predictor não esperes trabalho tão cedo.
Mais simples ainda vão aos sites dos projectos e leiam as noticias , não venham para aqui perguntar o que se passa.
Para quem usa mozilla criem uma pasta nos bookmarks com todos os projectos a que pertecem e de vez em quando vão ao open in tabs. Ou ainda vão as sites que tem noticias de todos os projectos com www.boincstats.com e http://www.boincsynergy.com/ .

CPC
13-09-2006, 18:03
uma actualização ao site também era um principio, quem souber alguma coisa sobre web developping (eu, infelizmente vou sabendo pouca coisa), pode tomar a iniciativa de preparar a pagina, depois fala-se com o strakata

Keep on Crunshing!

Eu disponibilizo os meus conhecimentos na area de webdesign e developping. Fico a aguardar contacto da vossa parte para iniciarmos a remodelação do site.

Abraço :)

CoSMiCaL
14-09-2006, 22:29
se precisarem meto o meu conroe a trabalhar nisso

destr0yer
15-09-2006, 00:44
Toca a trabalhar!

@ CPC, o strakata é o dono do site, podes começar por enviar uma PM a ele!

cumps

Strakata
17-09-2006, 01:23
Boas pessoal

Quanto à remodelação do site, o máximo que posso fazer é disponibilizar o acesso (FTP ou mesmo cPanel se necessário) ao hosting e fornecer o template (Dreamweaver) do que lá está actualmente. Quanto à criação/remodelação de conteudos, organização do trabalho, etc, infelizmente, não me posso comprometer.

O site sempre foi amador demais para a nossa equipa :)

Tiago@Rosetta
10-10-2006, 15:23
Boas pessoal,

vim cá dar um incentivo, parece que se anda tudo a esquecer do boinc. O RAC da Rosetta@home por exemplo está muito em baixo, as temperaturas já baixaram, já podem ligar o pc e meter o boinc a bombar. :)

Vamos lá, toca a crunchar.

Um abraço!:kfold:

destr0yer
10-10-2006, 17:54
O RAC do rosetta abaixou porque aqui só tenho a maquina ligada 3 dias por semana...

kispo
10-10-2006, 18:26
o rosetta por agora está parado... dediquei-me ao QMC :)

nunyx
10-10-2006, 18:29
o rosetta por agora está parado... dediquei-me ao QMC :)

Same here. ;) Também tenho posto os outros projectos a boincar, mas só uma vez por semana.

Tiago@Rosetta
11-10-2006, 00:46
Estou neste momento a processar uma wu do HIV. Bora lá pessoal, é mais importante q os aliens. }>

migueluxo
11-10-2006, 01:31
Bem, o meu pc funciona 24/7 dias por semana, o unico problema, é q tenho um mobile q costumava dar 2300mhz, e agora só dá 1800mhz... logo a minha produçao passou de uns 300 a 400 diarios para uns 200 "com sorte" :( é pouco , mas pronto, se alguem tiver ai um mobile socket A que keira disponibilizar tá a vontade, até dou o meu se quizerem para um pc q nao seja usado para tarefas muito puxadotas... :(

http://www.boincstats.com/stats/boinc_user_graph.php?pr=bo&id=217c008a12a8ded18a14d3619b808594

nunyx
11-10-2006, 09:51
Bora lá pessoal, é mais importante q os aliens. }>

Olha que não sei... E se com o conhecimento dos aliens não fôr preciso mais o Boinc ou o Folding? :P

As minhas WU's estão a demorar-me mais de um dia, mas um dos PC's está 24/7, como sempre. :hehehmn:
http://i83.photobucket.com/albums/j319/nunyx/Icons/kboinc.gif!!!!

destr0yer
11-10-2006, 10:44
ESpero que venha logo o tátil para ter mais "work force" :D

sotavento
12-10-2006, 18:32
Dos meus 5 pc's que tavam a boincar agora não tá NENHUM.

entre a vaga de calor do verão e os PC's desligados não dá pra boincar nos proximo tempos.

destr0yer
28-06-2007, 03:13
Recuperando a thread, e a situação é a mesma...

Grandes boincadores de outrora estão caminhando ou parado no estaleiro :'(

A nossa sorte é ter aparecido novos rolos e muitos terem dado um bo00st enorme, como o Porto De Mos que vai igual um foguete :wow:
exemplo é o pWd que na altura que criei o tópico estava a zero e agora já vem voando a minha caça :002:
Vá ppl, toca a tirar as maquinas do estaleiro e meter gasolina! :004:

Tiago@Rosetta
27-07-2007, 15:04
Estive aqui a espreitar a situação da nossa team e parece-me que estamos bem, mas como é claro, podiamos estar ainda melhor:

http://www.boincstats.com/stats/boinc_country_graph.php?pr=bo&co=Portugal

Estamos em 24º a nivel mundial. Para um pais quase de terceiro mundo e com uma população de aproximadamente 11.000.000 de babitantes parece-me muito bem. :)

Acho que estamos todos de parabéns, é continuar e incentivar outros a participar.

ASUS_SUPORTER
27-07-2007, 18:35
Eu estou à espera de comprar um cooler novo para arrefecer mais o cpu.Depois ele vai boincar à vontade.

possessed
28-07-2007, 17:14
Passei hoje os 200K
em principio devo começar a "apertar" um pouco mais durante este mês, é que vou ter mais possibilidade de te o pc ligado mais horas e se bem que não faz muito já é bem melhor (se tiver a bulir 24h já passa os 800 de RAC)

a ver o que consigo fazer...

llclg3
28-07-2007, 22:47
mas alguem me podera explicar o que é afinal isto?? eu li a info sobre o boinc e acho que nao percebi, isto e para deixar o Pc ligado para fazer o que??

nunyx
28-07-2007, 23:14
Vê o Boinc em cada computador pessoal como uma parte de um supercomputador. O PC enquanto estiver ligado, está a processar os dados da(s) Work Unit(s) obtidas pelo programa, e assim que cada uma estiver completa, é enviada e junta-se a outras para que o(s) projecto(s) em questão avancem um pouco mais. ;)

destr0yer
03-08-2007, 12:44
mas em que e que isso ajuda?? a EDP??8|
primeiro, só ajuda quem quer :p
segundo, não tens que deixar o PC ligado 24/7, é uma opção tua, podes deixar o boinc a corer em background enquanto trabalhas tranquilamente, e o ciclos de cpu sem uso serem usados para alguma coisa, com um ganho de consumo "insignificante" e desligar o PC a noite ou quando não usas...

e por favor, não metam a malta do folding aqui,:007:

Encarnado
21-08-2007, 15:31
Descobri que o X2 tava parado e o imac G5 tb... Já tão a andar só falta saber até quando.
Meti um Imac Core2Duo 20" a bulir. :)
Descobri que ainda estou no top10 de Portugal :P

nunyx
21-08-2007, 15:36
Congratz Encarnado, continua assim! :D

Eu queria ver se arranjava mais um ou dois computadores para correr o Boinc porque a minha produção está miserável. :( Estou a fazer menos de metade do que fazia há alguns meses atrás, mas não é nada que não se resolva.

http://www.techzonept.com/mod/nunyx/Smilies/keepcrunshing.gif

destr0yer
21-08-2007, 16:50
Descobri que o X2 tava parado e o imac G5 tb... Já tão a andar só falta saber até quando.
Meti um Imac Core2Duo 20" a bulir. :)
Descobri que ainda estou no top10 de Portugal :P
Podes ser que agora apanhes-me:002: (quem diria, eu andar a frente do encarnado8|)

Encarnado
21-08-2007, 21:43
Podes ser que agora apanhes-me:002: (quem diria, eu andar a frente do encarnado8|)

ah ah ah que piada :P

pode ser que me apanhes, mas falta-te quase o dobro do que tens :P

kiling
23-08-2007, 19:37
So eu ando aqui com o meu xp 2000+... mesmo 24/24h isto n passa dos 80 creditos :( agora nas ferias e q vou tendo a ajuda do meu "velho" portatil P4 2.8 que ja me eleva bastante a fasquia.... mas como conseguem voces ter por ex. 800 de rac com um so pc? que maquinao e esse... e q tb quero um igual :p

Tiago@Rosetta
27-08-2007, 12:31
Um Intel Core 2 duo a 2.4/2.6 deve de fazer esse rac.

Se for um Q6600 com overclock a 3.000 faz as contas... :wow::wow:

Gostava de ter um para ver que rac ele fazia... :007:

destr0yer
27-08-2007, 12:33
Eu estou a fazer uma média de perto de 3k :D

Estava perto de 18k por semana, eh eh. Agora estou a dar uma ajudinha no folding e depois volto a carga ;)

No folding, com apenas 3 WU "grandes" feitas entrei no top 20 produção :004:

quad-power 8| E pro apenas 245 € 8|

E estou a apenas 3400, por ser air cooled. a água é entre 3600 e 3800 diários)

Tiago@Rosetta
27-08-2007, 15:22
Isso é realmente brutal...

Infelizmente agora não tenho possibilidades, caso contrário era logo uma "brinquedo" desses para casa...

Trouble
27-08-2007, 15:48
Eu tenho um x2 24/7 a dar-lhe no rosetta :)

alex02
30-08-2007, 12:21
Desde que eu e o CLPDJ entramos no Portugal@home (ha (Portugal@home (ha) uma semana) no XtremeLab a nossa equipa passou de 111 para 99:-D

Tamos a dar-lhe:)

spytech
30-08-2007, 18:50
Desde que eu e o CLPDJ entramos no Portugal@home (ha (Portugal@home (ha) uma semana) no XtremeLab a nossa equipa passou de 111 para 99:-D

e o k da trabalhar so practicamente no Xtrem...

bom trabalho alex02 :D

kiling
30-08-2007, 22:48
Bem o meu amd avariou... agora tenho um Q6600 mas nao esta sempre ligado, mas reparei que a bulir 4WU's de cada vez (sem OC!) e sempre a haviar... ;)

spytech
02-09-2007, 18:46

alex02, faz ai um edit, pois tamos em 25 no XtremLab :D:D:D:D

jazus!!!! k raio de boost k o ppl deu no Xtrem :wow: :D

tenho de arranjar mais um pc pa boincar po Xtrem, ai tenho tenho :D

ves destr0yer?? o k escreveste no 1o post parece lentamente estar a ser uma parvoice :D

CLPDJ
03-09-2007, 01:30
eu tou a dalhe fortwe e feio noxtreme lab... kero chegar a number 1 :D

ja vou no 62 :D

BTE tou a correr no boincs manager 2 xtremelab mas kero correr mas... ha manaira? e que o meu cpu ker puxar mais dois ou trez :D ( e6600 @ 3.8 on fire :D)

spytech
03-09-2007, 12:08
eu tou a dalhe fortwe e feio noxtreme lab... kero chegar a number 1 :D

ja vou no 62 :D

BTE tou a correr no boincs manager 2 xtremelab mas kero correr mas... ha manaira? e que o meu cpu ker puxar mais dois ou trez :D ( e6600 @ 3.8 on fire :D)

podes correr apenas o mesmo k o maximo dos teus cores, ou seja, tens 2, portanto so podes correr 2 projectos...

he he he :D kerias mais producao carago??? :D

Tiago@Rosetta
03-09-2007, 12:10
podes correr apenas o mesmo k o maximo dos teus cores, ou seja, tens 2, portanto so podes correr 2 projectos...

he he he :D kerias mais producao carago??? :D

Podes correr os projectos que quiseres, só vais é processar 2 work units em simultâneo, uma vez que tens "apenas" 2 processadores.

CLPDJ
03-09-2007, 12:25
e se eu usar programa de "virtual machine" tiopo este... dara para correr mais dois? http://www.thefreecountry.com/emulators/pc.shtml

um abraço

btw: vou terstar com o Microsoft Virtual PC a v er se da

Tiago@Rosetta
03-09-2007, 12:32
Isso não traz vantagens nenhumas, mesmo que conseguisses meter 4 work units em simultaneo, ias perder performance uma vez que o sistema ia estar com os recursos bastante mais ocupados.

O resultado final ia ser perca de performance/pontos em vez de ganho. Isto se desse mesmo para meter 4 wu's ao mesmo tempo, coisa que duvido.

CLPDJ
03-09-2007, 12:59
vou testar agora mesmo... os e6600 tem VT e o Microsoft Virtual PC tem suport para o mesmo logo nao e tao lento kuanto isso... para alem disso o meu e6600 kom 2 Wu safasse mt bem... ele nem sequer aquece quase.... mas depois digo algo

CLPDJ
03-09-2007, 13:22
funciona e continua a bombar... tou com 3 Wu e todas a demorar o mesmo 8 min cada... ja so com duas era o tempo que demorava :D consegi ;)

spytech
03-09-2007, 14:29
funciona e continua a bombar... tou com 3 Wu e todas a demorar o mesmo 8 min cada... ja so com duas era o tempo que demorava :D consegi ;)

fonix!!! com producao desta nao aguento!!!! :D

Tiago@Rosetta
03-09-2007, 14:51
ASsim é que é, haja competição, eu quero é apanhar o encarnado, talvez daqui a um mês o apanhe. :007:

spytech
03-09-2007, 15:42
ASsim é que é, haja competição, eu quero é apanhar o encarnado, talvez daqui a um mês o apanhe. :007:

pois, o problema e k cm um pc cm o meu, n ha competicao a ser feita... (P3 933 mhz 256 mb de ram, ligado apenas 6-10 horas)

nunyx
03-09-2007, 15:49
Cada um dá o que pode, e o mais importante é, no meu entender, ajudar os projectos a desenvolverem-se e a atingirem os seus objectivos. :)

spytech
03-09-2007, 15:56
Cada um dá o que pode, e o mais importante é, no meu entender, ajudar os projectos a desenvolverem-se e a atingirem os seus objectivos. :)

sim, e evidente, mas neste momento estamos a discutir a parte da competicao...

e evidente k nao nos eskecemos k isto e principalmente para ajudar...

vou ver se arranjo mais um pc :D

nunyx
03-09-2007, 16:00
sim, e evidente, mas neste momento estamos a discutir a parte da competicao...
Competição há sempre, mas a luta em lugares mais cimeiros não pode ser tomada por todos. Eu não consigo mais que três computadores, dos quais apenas um trabalha um número de horas considerado suficiente. :P

Tiago@Rosetta
03-09-2007, 17:35
Eu daqui a uns tempos, quando tiver tempo meto mais uns amd 3500+ a boincar.

CLPDJ
03-09-2007, 18:51
e tentar ve rse consigo por o virtual pc a fazer
2Wu e o pc mesmo outros dois... vou ver se ponho um P4 3.2Ht a correr boinc tambem.... ou seja E6600 @ 3.8 4 wu's + P4 3.2 2Wus... a ver se rende :D kero chegar a nunber one :D

Encarnado
03-09-2007, 22:20

Bem tenho que ligar o potente 2xP2@450? :lol:
Mas seja como for isto deve abrandar já que estou em vias de mudar de emprego, emprego esse longe de computadores... complicados e sem possibilidade de instalar Boinc.
A não ser que compre um Q6600 ou lá o que é para desmantelar por fim o 2xP2@450 e acelere a fundo :)

Tiago@Rosetta
03-09-2007, 22:27
Toca a comprar o Q6600!!!

Se pudesse comprava já um também...

spytech
03-09-2007, 23:26
Toca a comprar o Q6600!!!

Se pudesse comprava já um também...

tb eu...

destr0yer
04-09-2007, 18:27
Encarnado, também estou no teu encalço" :004: Se bem que tens muitas "milhas" no teu TGV :D

O que importa é dar corda nas maquinas!

alex02
05-09-2007, 01:07
alex02, faz ai um edit, pois tamos em 25 no XtremLab :D:D:D:D

jazus!!!! k raio de boost k o ppl deu no Xtrem :wow: :D

tenho de arranjar mais um pc pa boincar po Xtrem, ai tenho tenho :D

ves destr0yer?? o k escreveste no 1o post parece lentamente estar a ser uma parvoice :D

estamos em 22 mas e no avarege credit

eu estava a falar do total credit em que passamos de 99 para 81:)

CLPDJ
05-09-2007, 01:35
tou a dar td por tudo no xtremelab... aman ha de manha ja devo ser o umero 1 nacional do projecto.... :D

Encarnado
05-09-2007, 18:20
Encarnado, também estou no teu encalço" :004: Se bem que tens muitas "milhas" no teu TGV :D

Ainda tens muito para mastigar.
Tenho é inveja desse Q6600... >(
Actualmente com o rosetta down... >( tenho maquinas só com rosetta...

destr0yer
05-09-2007, 18:27
Pois, para ter o Q6600 tive que "cortar" na gráfica, por exemplo.

Uma x1300 pro não dá para grande coisa, mas também não tenho tempo para jogos, tenho masé que estudar... Ao menos com gráfica low end um gajo já não fica tentado em espetar jogos :D

prefiro um bom cpu, com muita ram boa e boa board que cpu fraco e uma gráfica high-end

Encarnado
05-09-2007, 20:04
Pois... já andei a ver preços... e para eu ter um Q6600 teria que ter uma board meio fraquita (barata), grafica "podre" e ram +/-. É que dar 250 euros por um CPU... :\
Se ainda conseguisse despaxar a relikia 2xP2@450 pelo preço de um Q6600 :)

CLPDJ
06-09-2007, 01:00
e vuala...... mais um P4 3.2 a bmbar xtremelab :D e6600 3Wu's + 2 wu's P4 :D tou no 40 do top dos users.... e number one tuga :D a equipa ta em 23 mas deve de subir dentro de dias

spytech
06-09-2007, 12:01
e vuala...... mais um P4 3.2 a bmbar xtremelab :D e6600 3Wu's + 2 wu's P4 :D tou no 40 do top dos users.... e number one tuga :D a equipa ta em 23 mas deve de subir dentro de dias

RAIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! tens um RAC louco CLPDJ!!!

------ Total Credit --- RAC
1) CLPDJ 7,356.35 506.13

quantas wu's processas por dia + ou -? e knt tmp tens o xtrem a trabalhar?

CLPDJ
06-09-2007, 13:40
24/7 mas nao sei kuntos wu's fasso :D

btW: http://xw01.lri.fr:4320/team_display.php?teamid=42

a team no xtremelab ta no 20 mundial :002:... eu tou no 38 :D... alguem k keira correr com o meu nome ? :004:

Tiago@Rosetta
06-09-2007, 14:41
Visto que o rosetta@home está em baixo fui dar uma mãozinha ai ao projecto com 4 ou 5 pc's. Já n me lembro quantos meti.

spytech
06-09-2007, 15:04
24/7 mas nao sei kuntos wu's fasso :D

btW: http://xw01.lri.fr:4320/team_display.php?teamid=42

a team no xtremelab ta no 20 mundial :002:... eu tou no 38 :D... alguem k keira correr com o meu nome ? :004:

EU EU!!! :lol: tenho de por o meu "makinao" 24/7 :D

Visto que o rosetta@home está em baixo fui dar uma mãozinha ai ao projecto com 4 ou 5 pc's. Já n me lembro quantos meti.

ao Xtrem? fazes bem, pk da maneira k as coisas vao... tamos la, tamos :D 1st place here we go! :D

alex02
06-09-2007, 22:21
tamos em 20 no avarege credit pk no total credit ainda temos mt k pedalar:) mas havemos de lá chegar

keep on Xtreme:002:

CLPDJ
07-09-2007, 00:52
ytou a dar o meu melhor... vamos la pessoal... todos no xtreme....

spytech
07-09-2007, 13:30
ytou a dar o meu melhor... vamos la pessoal... todos no xtreme....

eu so faço Xtrem a noite, durante umas 2 ou 3 horas...

e o suficiente pa ajudar, ja k tu arrastas td o k ves a frente :D

EDIT: na escala do RAC ramos em 19...

na escala do total credit estamos em 75

Encarnado
07-09-2007, 21:08
Com o Seti sem WU e o rosetta kaput, juntei mais uma maquina, um Core 2 Duo T 6300 1.86 mas desta vez ao XtremLab. A minha estreia neste projecto e já tenho 10.05 cred :D

CLPDJ
07-09-2007, 21:36
força nisso encarnado.... juntate a festa... vou ver se meto mais um P4 775 @ 3.8 e um Pentium D915 @ 3.2 a bombar também... se conseguir kero estourar o RAC :D

CLPDJ Rac (@xtremelab) = 632.09 = lugar 28
Nossa Team RAC = 997.84 = lugar 18

vamos la people... vou tentar juntar mais dois pc's .... a ver ....

Encarnado
07-09-2007, 22:11
Este projecto (XtremLab) deve ser dos unicos que não há pending credits... Mal se acaba uma WU dão logo os creditos. :x2:

joaorikard
08-09-2007, 10:44
O XtremLab não presta... olhem só para isto. :P
Um gajo quer ajudar e não pode. hehehe

Sat Sep 8 10:38:36 2007|XtremLab|Message from server: platform 'i686-apple-darwin' not found
Sat Sep 8 10:38:36 2007|XtremLab|Reason: no work from project

Encarnado
08-09-2007, 11:40
Por esse... exemplo nem o seti nem o rosetta prestam... estão ambos kaput :(

Tiago@Rosetta
08-09-2007, 13:07
Isso tem-me acontecido numa maquina, tenho de reajustar o projecto para ficar bom.

alex02
08-09-2007, 23:47
amanhã pelos meus calculos ja estamos no top 15 no rac do xtreme lab e no total credit ainda amanha devemos passar de 73 para 68/67....vamos lá ver...espero bem que sim:)

CLPDJ
09-09-2007, 01:12
CLPDJ - RAC xtremelab - 688.04 - Nº23
portugal@home - RAC xtremelab - 1,127.02 - Nº17
vamos la people doca a dar-lhe..

alex02
09-09-2007, 20:40
amanhã pelos meus calculos ja estamos no top 15 no rac do xtreme lab e no total credit ainda amanha devemos passar de 73 para 68/67....vamos lá ver...espero bem que sim:)

a pois eu ca calculo bem:)

Rac: 15 Portugal@Home (http://xw01.lri.fr:4320/team_display.php?teamid=42) 20 1,240.28 29,248.03 Portugal

Total credit: 67 Portugal@Home (http://xw01.lri.fr:4320/team_display.php?teamid=42) 20 1,241.07 29,286.76 Portugal

acertei nas 2:002:

CLPDJ
10-09-2007, 01:52
entao ate terça/kuarta acerta em k lugar vou tar em RAC no xtremlab :D

alex02
10-09-2007, 12:13
Tu só vendo bem mas a team ainda amanha no RAC vai passar de 14 para 13 e muito pouco provavel para 12 e no Total Credit vai passar de 66 para 64 se pedalarmos bem :)

EDIT:Terça ou Quarta no RAC já vais estar decrteza no top20 ;)

CLPDJ
10-09-2007, 13:03
e o meu objectvo :D

Tiago@Rosetta
10-09-2007, 14:11
Vou retirar uns pc's do xtream lab, o rosetta@home está de novo online.

Vou deixar 2 ou 3 pc's mas fracos no xtream.

spytech
10-09-2007, 14:57
Vou retirar uns pc's do xtream lab, o rosetta@home está de novo online.

Vou deixar 2 ou 3 pc's mas fracos no xtream.

tb para um projecto desses n precisas de um pc todo "XPTO", ate o meu velhinho P3 da power ao projecto :D

Encarnado
10-09-2007, 17:17
Um duplo P2 @ 450Mhz dá po XtremLab? :x2:
A não ser que arranje outro P3 @ 550 que a board aguenta (já tenho 1...)

spytech
10-09-2007, 21:32
Um duplo P2 @ 450Mhz dá po XtremLab? :x2:
A não ser que arranje outro P3 @ 550 que a board aguenta (já tenho 1...)

vai ao site do boinc...

Hardware
Pentium 233 MHz (Recommended: Pentium 500 MHz or greater)
64 MB RAM (Recommended: 128 MB RAM or greater)
20 MB disk space

isso kuase k nem da pa enfiar la o boinc seker :D

agora sem brincadeira... sim, deve dar po xtremlab... provavelmente completas uma wu em 15/20 minutos, mas deve dar...

e so experimentar... :)

Encarnado
10-09-2007, 21:57
O meu servidor, um duplo P2 @ 450 com 512MB de RAM está ligado 24h.
Eu acho que a board dá para meter 2x P3 até um X de velocidade (já não me lembro).
Eu tenho 1 CPU p3 @ 550. Falta arranjar o outro e poderia trocar os P2 @ 450 por 2 P3 @ 550...

EDIT:
weeeeeeeee
396 whetstone
675 dhrystone

:D Quem é que tem o maquinão mais lento?? :D :x2:

alex02
11-09-2007, 00:23
euuuuuu

CLPDJ o top 20 no RAC é teu, parabéns:)

CLPDJ
11-09-2007, 01:13
next top 10 :D a ver .... brigada ;)

alex02
11-09-2007, 01:21
hum és uma rapariga :-D
tss (nada contra mas e k n e mt usual :D)

Encarnado
11-09-2007, 08:12
Over Success Done 570.72 0.35 0.35
Over Success Done 579.05 0.36 0.36
Over Success Done 562.75 0.35 0.35
Over Success Done 577.92 0.36 0.36
Over Success Done 579.89 0.36 0.36
Over Success Done 576.44 0.36 0.36
Over Success Done 579.70 0.36 0.36
Over Success Done 580.08 0.36 0.36

Hm... O P2 @ 450 faz o mesmo tempo que o Core 2 Duo 1.86... Leva é menos creditos... ~0.36 em vez de ~2.02
Mas já tem ~30 creds e ~2.9 de RAC :D :x2:
:lol:

Ledo
11-09-2007, 10:12
Eu tenho 1 CPU p3 @ 550. Falta arranjar o outro e poderia trocar os P2 @ 450 por 2 P3 @ 550...

EDIT:
weeeeeeeee
396 whetstone
675 dhrystone

:D Quem é que tem o maquinão mais lento?? :D :x2:

Eu tenho!!!!!!!!:) A minha máquina qe me iniciou nestas andanças, ainda cá está para dar o contributo dela até morrer...:004:

PII 350 desde 4 de Julho de 1999:

Memory 255.55 MB
Cache 976.56 KB
Swap space 618.46 MB
Total disk space 6 GB
Free Disk Space 1.53 GB
Measured floating point speed 319.54 million ops/sec
Measured integer speed 522.19 million ops/sec

Está com clock de origem mas conseguia colocar a 392, mas o ganho nao justifica!

Encarnado
11-09-2007, 11:45
Jazuze...
Bem eu já tive um Pentium II 266 (que cada vez que se desligava da ficha volta aos 233Mhz, mas o CPU era mesmo a 266. A board era jumperless e a pilha tava... kaput :)) a correr boinc com seti, mas cada WU levava dias e acabei por desinstalar...

Created 15 Dec 2005 20:29:55 UTC
Total Credit 1,591.55
CPU type GenuineIntel
x86 Family 6 Model 3 Stepping 3 232MHz
Number of CPUs 1
Operating System Microsoft Windows NT
Server Edition, Service Pack 6a, (04.00.1381.00)
Memory 127.43 MB
Cache 976.56 KB
Swap space 231.88 MB
Total disk space 3.26 GB
Free Disk Space 2.65 GB
Measured floating point speed 210.14 million ops/sec
Measured integer speed 365.9 million ops/sec
Number of times client has contacted server 306
Last time contacted server 15 Jan 2007 18:22:20 UTC

spytech
11-09-2007, 14:17
Ledo e Encarnado -> belas makinas, essas... ;)

Encarnado
11-09-2007, 15:20
:D

O P2 266 é o rip de uma maquina que actualmente é muuuito pouco usada.
Na altura em que foi comprado era o melhor que havia e 128MB de RAM... ui ui :)

O servidor... vai servindo. No entanto já arranjei mais um P3 550 (aqui na TZ é impossivel procurar P3, III ou 550 e ver todas as threads q contêm Pentium... 8|).

Ledo
11-09-2007, 15:39
O meu PII ainda resiste pq doei-o ao estado, encontrando-se na sala onde trabalho a executar as funções que são necessárias e para as quais não é preciso um PC que tenha um melhor desempenho!

Aliás ainda agora é o mais utilizado para pesquisas na net, pq os 2 PC's qe la existem, P4 a 1,8 ou 2, são mais lentos qe o meu PII.:lol:
Esses PC's trazem o windows XP com 192 de ram e em qe metade estava destinada ao S.O. e a outra à placa gráfica.:wow:.

spytech
11-09-2007, 15:39
:D

O P2 266 é o rip de uma maquina que actualmente é muuuito pouco usada.
Na altura em que foi comprado era o melhor que havia e 128MB de RAM... ui ui :)

O servidor... vai servindo. No entanto já arranjei mais um P3 550 (aqui na TZ é impossivel procurar P3, III ou 550 e ver todas as threads q contêm Pentium... 8|).

e cm eu digo, P3 to the power!!!

imagino k na altura, esses 128mb de ram custaram-te os olhos da cara... :D

o meu P3 e a minha makina principal e de boincanço, e ainda ta ai pras curvas :D

Encarnado
11-09-2007, 18:06
O meu PII ainda resiste pq doei-o ao estado, encontrando-se na sala onde trabalho a executar as funções que são necessárias e para as quais não é preciso um PC que tenha um melhor desempenho!

Aliás ainda agora é o mais utilizado para pesquisas na net, pq os 2 PC's qe la existem, P4 a 1,8 ou 2, são mais lentos qe o meu PII.:lol:
Esses PC's trazem o windows XP com 192 de ram e em qe metade estava destinada ao S.O. e a outra à placa gráfica.:wow:.

Pois acredito :) 192MB de RAM... UAU :)

Isso faz-me lembrar o portatil que me doaram com 128MB de RAM, 8 dos quais é da grafica. E corre XP mas é um celeron 1000 :)

CLPDJ
11-09-2007, 18:57
hum és uma rapariga :-D
tss (nada contra mas e k n e mt usual :D)

sou gajo ok :D um abraço

BTW : RAC CLPDJ - 807.78 = 19 quero o top 10, tenho k chegar la :D

Portugal@Home RAC - 1,459.83 = 12

Se depender de min vou tentar chegar ao top 10 de user e por a team tambem no top 10 :D

destr0yer
11-09-2007, 20:21

96 mb para a grafica, lol...

e ir a bios e abaixar isso para 8 ou 16 mb, dependendo da resolução do monitor:lol:

alex02
12-09-2007, 00:41
a team ainda amanha no RAC vai passar de 14 para 13 e muito pouco provavel para 12 e no Total Credit vai passar de 66 para 64 se pedalarmos bem :)

12 Portugal@Home (http://xw01.lri.fr:4320/team_display.php?teamid=42) 1,474.88

63 Portugal@Home (http://xw01.lri.fr:4320/team_display.php?teamid=42) 34,667.18

Quem sabe sabe e o alex02 sabe :D

A minha makina que tb me iniciou nestas andanças:

Intel PIII 501 desde 1999:

Ram: 512 mas inicialmente vinha com 32 :D
Cache 976.56 KB
Total disk space 38,2 mas inicialmente vinha com 1 disko de uns 6gb k se estragou e tirei em julho
Free Disk Space 28,5 GB

e velho mas ainda cá está :)

olhem uma dúvida(desculpem lá a noobice):
onde se pode ver a memoria da grafica e da cache? :007:

Encarnado
12-09-2007, 09:37
A que me iniciou na computação distribuida foi um P200mmx no SETI classic com 32MB de RAM :)

Ledo
12-09-2007, 18:32
96 mb para a grafica, lol...

e ir a bios e abaixar isso para 8 ou 16 mb, dependendo da resolução do monitor:lol:

Ja fiz isso e já está mais rápido, mas com a fama qe o PC criou foi encostado (As coisas funcionam assim no estado, infelizmente). Ainda por cima com tão pouca ram colocaram-lhe como AV o Norton 2005.

Encarnado
13-09-2007, 08:36
Ena... Já tou em 6º no xtremlab na P@H :)
E o destr0yer ainda tem que mastigar muito para me passar no Rosetta :P

Epá o P2 450 não está nada mau. Já tem mais resultados descarregados que o T6300!!
E tá com um RAC de 20 e 3x menos pontos que o T6300!
Isto talvez porque o T6300 é desligado ao fim do dia e o P2 está 24/7

Go P2 go :x2:
Se bem que provavelmente no FDS deverá ter upgrade pa P3 550 :D

destr0yer
13-09-2007, 18:20
Eh pah, terei que montar outro quad-core para por na residência e meter uma promy para 4500 24/7?

:004:

Isso tem andado bem, mas agora deverei perder ritmo, não vou deixar o PC 5 dias ligado a chupar energia só para "boincar"...

spytech
13-09-2007, 20:36
Eh pah, terei que montar outro quad-core para por na residência e meter uma promy para 4500 24/7?

:004:

Isso tem andado bem, mas agora deverei perder ritmo, não vou deixar o PC 5 dias ligado a chupar energia só para "boincar"...

entao faz assim -> boincas e foldas :D

Encarnado
14-09-2007, 09:53
entao faz assim -> boincas e foldas :D

LOL

O meu servidor tá lá a servir ficheiros. E enquanto serve ficheiros, Boinca :)
Podia meter um mailserver... mas nã... demasiado trafego internacional ;)

Recuperei o P4 2.66 :D
Meti-lhe rosetta e XtremLab... Mas o gajo não "acerta" com o sheduler do XtremLab não sei porquê...

Tiago@Rosetta
14-09-2007, 12:58
Eu adicionei mais um amd 3500+ no rosetta@home.

Ahh... e também recrutei um amigo meu que comprou agora um quadcore. Expliquei-lhe o que era o rosetta@home, mostrei o video do youtube e já está lá a produzir a todo o vapor que nem um doido com o seu belo Q6600 (que inveja...).

Está com o nome de Pedro e está em 9º na team.

alex02
14-09-2007, 18:03
Ei pessoal, entramos no top 10 de RAC do Xtreme Lab e no Totasl credit passeremos hj para 57 :D

CLPDJ
15-09-2007, 00:53
bem top 10 da team ja ta... falta o meu top 10 :D acho k nao chego la com os pc's k tenho neste momento... precisa va de mais um ou dois... ninguém de ofrece a boincar com o meu nick ? :D :002: 1 abraço

Encarnado
15-09-2007, 23:33
Ei pessoal, entramos no top 10 de RAC do Xtreme Lab e no Totasl credit passeremos hj para 57 :D

Epá! Foi o meu P2 450 :D :lol:

spytech
16-09-2007, 13:20
Epá! Foi o meu P2 450 :D :lol:

e o meu P3 @ 933 Mhz :D:D :lol:

mas tou parado neste momento, pois a fonte ta a dar o berro...

destr0yer
16-09-2007, 15:24
Vcs tem sorte de não consigir por o quad neste projecto, pq nem iriam ver a cor das maquinas :lol:

j/k e happy BOINC'ing

Encarnado
25-09-2007, 17:56
Mais 5 dias e passo o nunyx no xtremlab :P e passo a 3º da equipa com mais creds :D

E fui passado a ferro na combined >( 12k de creds/dia... not fair :'(

Tiago@Rosetta
25-09-2007, 18:05
Não fiques triste, no próximo mês ultrapasso-te eu :-D

Mr. Brightside
25-09-2007, 18:08
Reparei agora que sou o número 1 da equipa no ABC@home. Parabéns para mim. :D

spytech
25-09-2007, 19:22
Reparei agora que sou o número 1 da equipa no ABC@home. Parabéns para mim. :D

pois, mas em RAC... se fosse em total era melhor, mas msm assim parabens, vais no bom caminho!

Mr. Brightside
25-09-2007, 19:26
pois, mas em RAC... se fosse em total era melhor, mas msm assim parabens, vais no bom caminho!
Mas também estou nisto há cerca de um mês. No total estou em terceiro, contra membros mais antigos. ;)

nunyx
25-09-2007, 20:45
Muitos parabéns a todos! Continuem assim. http://www.techzonept.com/mod/nunyx/Smilies/keepcrunshing.gif

destr0yer
25-09-2007, 20:50
Lá cilindrei o dragon, depois de algum "despiste" :D

O encarnado tem sorte de agora o quad-core andar quase parado :004: Senão seria passado a ferro novamente :D

spytech
25-09-2007, 21:20
Lá cilindrei o dragon, depois de algum "despiste" :D

O encarnado tem sorte de agora o quad-core andar quase parado :004: Senão seria passado a ferro novamente :D

quad core parado???? O QUE????

MOCHE AO DETR0YER!!!!!!! :lol::lol:

agora a serio, mete la isso a akecer :)

Encarnado
26-09-2007, 00:14
mocheeeeeeeeeeeee :)

A tua sorte é eu ainda tar neste emprego que não dá pra comprar quad-cores e se mudar de emprego é quase 1 ano a ganhar ainda menos, mas depois passarei a ganhar mais. Nessa altura já deve haver 8 cores ou quad cores em duplo ou triplo :)
Não existem adaptadores lga775 -> slot 1 :lol: pra eu meter 2 quad cores no lugar dos 2 P2/450?

Tiago@Rosetta
26-09-2007, 00:18
É isso tudo e um almoço/jantar da malta toda para discutir essas coisas de imperial na mão.

Aposto que era bem mais interessante, deixar os pc's descansados a aquecer a casa e ir mamar umas jolas :)

:beerchug:

destr0yer
26-09-2007, 21:19
quad core parado???? O QUE????

MOCHE AO DETR0YER!!!!!!! :lol::lol:

agora a serio, mete la isso a akecer :)

Pagas-me a factura da EDP? :p Agora é aproveitar para poupar a energia chupada no verão :D Alem disso com WC não tenho confiança em deixar 4 dias ligado sem ninguém a "vigiar"8|

Entretanto o quad deve ir a venda em breve, não só porque tem pouco uso, como vou precisar de um "boost" financeiro e preparar o terreno para os wolfdale/workfield!

mocheeeeeeeeeeeee :)

A tua sorte é eu ainda tar neste emprego que não dá pra comprar quad-cores e se mudar de emprego é quase 1 ano a ganhar ainda menos, mas depois passarei a ganhar mais. Nessa altura já deve haver 8 cores ou quad cores em duplo ou triplo :)
Não existem adaptadores lga775 -> slot 1 :lol: pra eu meter 2 quad cores no lugar dos 2 P2/450?
Reclamas... Tens ai uma pazada de PC's!

É isso tudo e um almoço/jantar da malta toda para discutir essas coisas de imperial na mão.

Aposto que era bem mais interessante, deixar os pc's descansados a aquecer a casa e ir mamar umas jolas :)

:beerchug:

Vai-se ao almoço do folding :D

spytech
26-09-2007, 21:27
Pagas-me a factura da EDP? :p Agora é aproveitar para poupar a energia chupada no verão :D Alem disso com WC não tenho confiança em deixar 4 dias ligado sem ninguém a "vigiar"8|

Entretanto o quad deve ir a venda em breve, não só porque tem pouco uso, como vou precisar de um "boost" financeiro e preparar o terreno para os wolfdale/workfield!

Vai-se ao almoço do folding :D

oh... k pena o quad ir dar uma curva...

pago-te 1 euro pa factura :D

ao almoço do folding??? lololololol entras a "mitra style"

era mais um almoço de boinc :D

Encarnado
27-09-2007, 11:04

Uma pazada de PC's velhos e ineficientes e que não estão ligados 24h e que poderei perder porque se me telefonarem para assinar contracto, bye bye pazada de PC's (até que alguem desinstale, avarie ou desligue permanentemente esta porcaria toda).

2 euros pelo quad usado e abusado pra meter uma board podre de 50 euros :lol:

destr0yer
27-09-2007, 16:35
só vendo o quad por 300 €

E mesmo esta pazada de latas produzem mais que o meu quad e portatil somados :D

Encarnado
28-09-2007, 00:25
Novo só custa 250 euros.

Tiago@Rosetta
28-09-2007, 14:18
Isso bem negociado e o destroyer vende ao encarnado por 200 euros mais a sobremesa paga do suposto almoço/jantar que talvez um dia poderá vir a acontecer. :-D

||Red_Evil||
28-09-2007, 16:28
bem final do ano/principio do ano, devo montar maquina nova (quad) e depois é que vai ser bombar forte!

é que neste momento só tenho portatil....

Tiago@Rosetta
28-09-2007, 16:43
Consegui convencer um amigo meu (Pedro) a entrar no rosetta@home. O rapaz com um quadcore consegue estar nos primeiros em termos de rac da team... é brutal...

Encarnado
28-09-2007, 19:19
Pois... um Quad vale as velharias que tenho :S

spytech
28-09-2007, 19:48
Pois... um Quad vale as velharias que tenho :S

vende tudo e mete ai um quad :D

destr0yer
28-09-2007, 21:39
Novo só custa 250 euros.
novo custa uns 260-270 €!

E este overclocka bem :D

alex02
28-09-2007, 22:30
no Xtreme ja vamos na posição 47 :D e estamos no top10 de RAC
CLPDJ andas a perder mts pontos 8|

spytech
28-09-2007, 22:53
CLPDJ andas a perder mts pontos 8|

entao toca a recupera-los :D

Encarnado
29-09-2007, 12:40
vende tudo e mete ai um quad :D

Não são meus. :|

Meus só tenho o 2xP2/450... que já deveria ter feito upgrade para P3/550 mas o problema é que o processador perdeu-se pelos ctts ou o gajo não o enviou.

novo custa uns 260-270 €!

E este overclocka bem

Q6600 box
http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=6207&session=2816c1f3c822bd1e01eff052429f4b5a

249.9 euros :)

entao toca a recupera-los

Erm... o meu 2xP2/450 não dá mais...

spytech
29-09-2007, 14:32
Não são meus. :|

Meus só tenho o 2xP2/450... que já deveria ter feito upgrade para P3/550 mas o problema é que o processador perdeu-se pelos ctts ou o gajo não o enviou.

chi isso e mt mau...

SwimmerBoy
01-10-2007, 03:17
É só para dizer que ando a dar uma ajuda ;)

spytech
01-10-2007, 15:26
É só para dizer que ando a dar uma ajuda ;)

bem vindo :)

alex02
01-10-2007, 20:07
toda a ajuda e bem-vinda :D

nunyx
04-10-2007, 13:15
Mais 5 dias e passo o nunyx no xtremlab :P
Estás quase, mas ainda não conseguiste. Onde já vão esses 5 dias. :002:

Estou à espera de um portátil dual core para substituir este que já está a ficar velhinho, e depois talvez consiga recuperar o processamento de há algum tempo atrás. :P

HyperBolic
04-10-2007, 16:26
boas,
juntei-me ao vosso grupo hoje, já tinha umas coisas processadas, mas resolvi vir praki...
o username é paxeko
saúdinha da boa

Encarnado
04-10-2007, 17:25
Estás quase, mas ainda não conseguiste. Onde já vão esses 5 dias. :002:

Segundo o boinstats já te passei :P
E o XtremLAb tb confirma
http://xw01.lri.fr:4320/team_display.php?teamid=42&sort_by=total_credit&offset=0
:x2:

nunyx
04-10-2007, 17:48
Quando eu escrevi isso ainda não tinha acontecido. :D Tenho andado com um RAC bem fraquinho mas espero em breve conseguir dar a volta a isso. :)

Encarnado
04-10-2007, 17:52
A piada já foi que foi fazer-te crunshar XtremLab.
Este projecto começa a cheirar mal... a "avaria" continua...

nunyx
04-10-2007, 20:01
Parece que os criadores do projecto o abandonaram por completo, nunca mais disseram nada. Creio que vou voltar a colocar aquele PC novamente com WCG.

alex02
04-10-2007, 22:11
espero k a avaria passe depressa senão fico mmuito desiludido :'(

nunyx
04-10-2007, 23:37
Acho que desiludidos estamos todos. Mas fazendo parte do grupo de projectos alpha, creio que temos que nos habituar a que coisas deste género possam acontecer. Já não é a primeira vez que isso acontece com um projecto, o deixar de estar operacional, dois exemplos relativamente recentes são o RenderFarm e o DRTG.

destr0yer
05-10-2007, 12:50
Metam estes projectos como backup, sem nunca abandonar os principais...

Zapiao
18-10-2007, 02:54
Epá eu estou em 176,983 a nivel mundial e estou a correr 32 projectos, mais q isto n posso fazer sorry.

Rpscavaleiro
18-10-2007, 11:15
Boas...

Por esta altura ando com 1 P4 3.0 24/24, com 3 C2D em parte time, 3 dias por semana cada, 2 dual core também em part time...

Este mês já notei a diferença na pontuação!

Estou dedicado a 90% ao seti@home, há algum projecto em que a minha ajuda fosse uma mais valia para a team?!

cumps e fogo nas máquinas! :)

ihhi

destr0yer
18-10-2007, 16:11
o rosetta@home tem bons propósitos ;) É o "folding" do boinc :p

nunyx
18-10-2007, 16:13
o rosetta@home tem bons propósitos ;) É o "folding" do boinc :p
E o World Community Grid? :p

destr0yer
18-10-2007, 16:14
também :p

Rpscavaleiro
18-10-2007, 16:19
Boas

O rosetta@home está no pc que tá on 24/24, apesar de não pertencer a esta team (Electronic Sports League, ESL)

Mas no SETI@HOME e restantes que utilizei pertenço á team Portugal@home obviamente! :)

Sendo assim mantenho a minha contribuição na SETI! :)

Tiago@Rosetta
18-10-2007, 18:14
Devias de vir para a portugal@home, a ESL já é a número 1 e não está a dar hipótese.

A nós todos os pontos fazem falta.

P.S.: Se vieres um dia que se faça o tal jantar do boinc eu ofereço-te a sobremesa :-D

Um abraço.

Rpscavaleiro
18-10-2007, 22:12
LOL

Só lá estou por ser admin da ESL, e conta-me para "prémio/medalhas", acho que é graças a isso que a ESL tem tido a projecção que tem!

No entanto no Rosetta faço em média 50/100pts por dia, ou seja não é por aí. Se todos pensarem assim então é que "isto" não anda em sei.

No que toca a SETI desde que meti mais umas máquinas a mexer, já tenho feito 400/900, :P

Há pessoal que consegues numeros fantásticos, mas... é o que se arranja... cá vou eu subindo devagarinho cantando muito bem calado! ehheh

(agora é que reparei, já subi de estatuto! LOL)

:)

cumps

destr0yer
19-10-2007, 18:17
Há pessoal que consegues numeros fantásticos, mas... é o que se arranja... cá vou eu subindo devagarinho cantando muito bem calado! ehheh

(agora é que reparei, já subi de estatuto! LOL)

:)

cumps

Quads + grande numeros de maquinas :D

DanK
23-10-2007, 00:19
Quando tiver o meu mac vou voltar ao boinc :D Agora o meu computador de secretária quase nunca está ligado, e quando está á para trabalhar mesmo, logo o boinc nao produz nada...

Boinc... wait for me :002:

Encarnado
24-10-2007, 10:29
Passamos os 60.000.000 de combined :x2:

joaorikard
24-10-2007, 10:56
Passamos os 60.000.000 de combined :x2:

1 . Portugal@Home . 60,300,975
2 . Tempus . 6,065,656

Estamos em 1.º lugar nacional. Com 10x mais que o que está em 2.º. :lol:

Tiago@Rosetta
24-10-2007, 12:32
Se fossem espertos vinham era para a nossa team...

Mr. Brightside
24-10-2007, 13:09
Se fossem espertos vinham era para a nossa team...
É bom ter concorrência... E vê-la à distância. :D

Encarnado
01-02-2008, 12:46
Temos ~71.400.000 creds combined :D

S7ven
01-02-2008, 14:21
Temos ~71.400.000 creds combined :D

Boas, e estamos em altas :D , tambem com uma comunidade destas nao admira que estejamos em 1º.....encarnado tb dá para ver as Stats a nivel mundial ?

Cumpz

S7ven

Mr. Brightside
01-02-2008, 14:24
Boas, e estamos em altas :D , tambem com uma comunidade destas nao admira que estejamos em 1º.....encarnado tb dá para ver as Stats a nivel mundial ?

Cumpz

S7ven
http://boincstats.com/stats/boinc_team_graph.php?pr=bo&id=72

Somos a equipa nº 54 do ranking mundial.

Encarnado
01-02-2008, 15:21
A nossa concorrente Tempus está em 421º com 6.250.000 creds.
Fizemos 11 milhoes de creds e eles fizeram 200 mil :D
Se pudessemos puxar aquele user EsenViseu... era só mais 5.100.000 creds pra nós...

Tiago@Rosetta
01-02-2008, 15:29
Enviem uma private message. Eu tenho enviado aos que são portugueses e aparecem no Rosetta@home.

putovsky
01-02-2008, 16:47
nem mais! vamos la subir no ranking ppl :004::004:

S7ven
01-02-2008, 19:02
Boas, precisamos do maximo de tugas a bombar na P@H, mas 54º mundial, é mesmo muito bom :D !

Cumpz

S7ven

Ledo
03-02-2008, 18:56
A nossa concorrente Tempus está em 421º com 6.250.000 creds.
Fizemos 11 milhoes de creds e eles fizeram 200 mil :D
Se pudessemos puxar aquele user EsenViseu... era só mais 5.100.000 creds pra nós...

Créditos obtidos sem pertencer a nenhuma equipa, transitam para o acumulado dessa equipa. Créditos obtidos enquanto membro de outra equipa não são adicionados ao total da futura equipa!

spytech
03-02-2008, 18:59
Créditos obtidos sem pertencer a nenhuma equipa, transitam para o acumulado dessa equipa. Créditos obtidos enquanto membro de outra equipa não são adicionados ao total da futura equipa!

paciencia, ficavamos com o resto da produçao futura deles...

esses da esenviseu devem ter ali uma farm faxavor :D

destr0yer
03-02-2008, 21:14

Ya, já suspeitava disso...

Se bem que eles vão quase parados... Este tal user está a fazer 10k por semana, ou seja menos que eu :P E mesmo a produção da team actual é inferior a minha actual :P
pessoalmente, devemos primeiros convidar gente sem equipa...

vou mandar PM a alguns "rolos" que foi apanhando, entretanto, deixo aqui uma cópia da PM:
Bom Dia

Verifiquei que estas a participar no seti@home sem equipa, pelo o que convido-te para a portugal@home, a maior equipa portuguesa do BOINC :)

Temos um fórum oficial de discussão: - Techzone (http://www.techzonept.com)
site oficial - www.portugalathome.org (http://www.portugalathome.org/)

Cumprimentos

Podem fazer o mesmo, mas cuidado para não enviar PM's repetidas :P

enviei a PM para os seguintes users: (tirei os nomes desta lista http://boincstats.com/stats/boinc_user_stats.php?pr=bo&st=0&co=Portugal)
* parmelim
* FOAD
* zedzover
* Baco
* Plan 9 from Outer Space

Há uns tempos convidei uns users sem equipa, mas foi na época que não tinha PM's nos projectos, fui vendo os URL's e enviado mails para os que tinham :P Ainda consegui trazer uns 2 ou 3 users.

Encarnado
15-03-2008, 09:16
http://www.boincstats.com/signature/user_263652.gif
1 milhao de creds no seti :berlusca:

E temos 77 milhoes de creditos :D
Mais 23 e temos 100!

spytech
15-03-2008, 14:27
http://www.boincstats.com/signature/user_263652.gif
1 milhao de creds no seti :berlusca:

E temos 77 milhoes de creditos :D
Mais 23 e temos 100!

parabens :D

destr0yer
15-03-2008, 23:40

Desde que passei para dual core e tenho a maquina ligada 3 dias por semana, que a produção desabou! :wow:

Ainda me lembro de fazer uns 4000 por dia :002:

ao menos, estou a evitar alguma poluição e aéreos na factura da EDP :D

Encarnado
18-03-2008, 14:32
Txi... vê lá tu que nem tinha reparado que te tinha ultrapassado no ABC!

destr0yer
22-03-2008, 20:38
é para ver como eu ando sempre com o cumbustivel na reserva :P

O petróleo subiu e já não posso andar muito :P

Mr. Brightside
03-04-2008, 15:19
http://www.boincstats.com/signature/user_1291628.gif

Atingi hoje os meus primeiros 100k. :D

nunyx
03-04-2008, 16:07
Congratz! :D A minha meta são os 500k, mas ainda falta muito para lá chegar...

http://www.boincstats.com/signature/user_867840.gif

Seja como for, subi um pouco a minha média esta semana. :)

spytech
03-04-2008, 22:32
http://www.boincstats.com/signature/user_1291628.gif

Atingi hoje os meus primeiros 100k. :D

quem me dera... quem tem multiplas maquinas e que tem sorte

Encarnado
06-04-2008, 23:00
Passamos os 80.000.000 de pontos :berlusca:

Mr. Brightside
06-04-2008, 23:03
Passamos os 80.000.000 de pontos :berlusca:
Parabéns para nós. :D

E a 8 de Junho cá estaremos a comemorar os 90M.

Encarnado
07-04-2008, 19:14
Já é uma data prevista?

Mr. Brightside
07-04-2008, 19:16
Já é uma data prevista?
Veio da calculadora (http://boincstats.com/stats/boinc_team_graph.php?pr=bo&id=72) do BOINCstats. :P

Judas
08-04-2008, 23:38
Bem, ainda não percebi como fazer parte da equipa na techzone, mas já estou na P@H e os pontos vão somando!!!! :D:D:D
só é pena não ter um par de destes aqui debaixo da mesa http://www.cray.com/products/xt5/xt5h.html, mas assim já ia contra o espirito boinc... enfim...:sad:

P@H a maior equipa do mundo e uma das maiores de Portugal!!! :009::009::009::009:

Mr. Brightside
08-04-2008, 23:41
Bem, ainda não percebi como fazer parte da equipa na techzone, mas já estou na P@H e os pontos vão somando!!!! :D:D:D

http://www.techzonept.com/profile.php?do=editusergroups

;)

Judas
08-04-2008, 23:46
http://www.techzonept.com/profile.php?do=editusergroups

;)
Já tinha feito isso ontem, mas com aquele nervosismo todo.. nem li as instruções... de qualquer modo o meu nick boinc é Judas e já me inscrevi na equipa. Normalmente só "farmo" (palavra nova para mim :D) no seti@home.

E sim, quero o Custom User Title, seria uma honra!

EDIT: amanhã já devo ter mais 2 pc's a boincar´.
EDIT: :D:D:D

destr0yer
08-04-2008, 23:51
já fizeste o pedido?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=166719

Judas
09-04-2008, 00:09
já fizeste o pedido?

já, ontem fiz o pedido aqui na techzone no perfil, fui aos grupos e selecionei a portugal@home

paulo_sergio
10-04-2008, 12:28
já, ontem fiz o pedido aqui na techzone no perfil, fui aos grupos e selecionei a portugal@home

Não foi isso que o destr0yer quis dizer.

Tens de ir aqui

Pedir o título.
Cumps

nunyx
10-04-2008, 14:23
Caaaalma! :) Primeiro há que entrar na equipa e no tópico diz:

- ESTE TÓPICO NÃO SERVE PARA PEDIREM PARA ENTRAR NA EQUIPA, PARA ISSO MANDEM PM. :)Por isso Judas, quando tiveres um link para as tuas estatísticas, manda PM. Ah, e bem-vindo. ;)

Encarnado
20-05-2008, 12:12
Estamos mais proximos dos 100 milhoes.
Temos 87 milhoes.
O ABC é o projecto onde estamos mais perto do topo, é o unico onde estamos no top30. :D