Filipe Botelho
22-08-2006, 15:17
Alguem me pode informar se a netcabo em Leiria tem qualidade, pois sei de locais onde funciona muito bem e outros onde não vale nada...
Estou a pensar em aderir à netcabo...
Obrigado
__IRON__
22-08-2006, 16:32
Tenho Netcabo em Leiria à mais de 3 anos e nunca tive problemas. A velocidade até que é bastante aceitável somente à noite e fim de semana se nota um pouco de congestionamento mas isso pode ser só da minha zona especifica.
_|CaRaMeLa|_
22-08-2006, 18:03
Filipe acho que nao tens de te reger por ai, visto que ha muitos casos em que o vizinho de cima nao tem queixas e o debaixo nao acaba com elas. Os outros nao te podem dar conselhos nesta situação visto que eles podem ter um pessimo serviço e tu se vieres a ter optimo e vice versa. Nao te podes guiar pela opiniao dos outros independentemente desta opiniao ser boa ou ma sem a experimentares tu proprio.
Portwolf
23-08-2006, 13:30
o primo da minha namorada tá em leiria e é uma vergonha, serviço nao suficiente, cai de 15 em 15m, velocidade é para esquecer, reclamações foram para ingles ver, os tecnicos ke la vao a casa pouco ou nada fazem... enfim..
Filipe acho que nao tens de te reger por ai, visto que ha muitos casos em que o vizinho de cima nao tem queixas e o debaixo nao acaba com elas. Os outros nao te podem dar conselhos nesta situação visto que eles podem ter um pessimo serviço e tu se vieres a ter optimo e vice versa. Nao te podes guiar pela opiniao dos outros independentemente desta opiniao ser boa ou ma sem a experimentares tu proprio.
como ha pessoas q se queixam sem motivo e outras com motivo...o melhor é mmo ele testar e te ruma opiniao.
_|CaRaMeLa|_
23-08-2006, 17:40
como ha pessoas q se queixam sem motivo e outras com motivo...o melhor é mmo ele testar e te ruma opiniao.
Exactamente nós so podemos falar quando temos alguma coisa na nossa posse. Ele nao vai saber se com ele seria bom ou nao se nao testar o serviço, por isso a minha opiniao de ele se reger por si mesmo e nao os outros, porque depende muito de pessoa para pessoa, serviço para serviço queixa para queixa, depende bastante
Procurei no google por este assunto e vim ter directamente a este tópico.
Eu também ando a tentar ver se o serviço netcabo em Leiria é decente ou não. Estou a mudar-me agora para esta cidade e estou a pender entre a Netcabo e o SAPO ADSL (não pondero outros serviços porque preciso de um serviço activo rapidamente, e só estes dois me garantem isso).
O meu dilema é mesmo a qualidade da netcabo. Já fui cliente deles durante alguns anos (2001-2004), em Coimbra, e o serviço de internet era deplorável. Entretanto sou cliente SAPO há cerca de 1 ano e meio, numa vila, e o serviço é excelente em termos de qualidade.
No fim de tudo aquilo que pondero é o que obtenho pelo mesmo preço: por sensivelmente 45€ tenho TV+Net 8Mbps na NetCabo (condições especiais do Funtastic Mix), e pelo mesmo preço tenho Telefone+Net 8Mbps (condições especiais do kit Linha+ADSL 1a vez). Ora como eu não uso telefone, a opção da netcabo seria a ideal, sempre aproveitava os canais de TV.
No fim disto tudo, há por aqui alguém na zona da Guimarota (código postal 2410-070) que tenha netcabo? Como é o serviço por aqui, haverá algum padrão de qualidade (ou falta dela?)?
Cumprimentos.
Sou da zona de Leiria, já fui cliente da net cabo. Na altura, achei o serviço razoável,mas neste momento, sou cliente Pluricanal à 6 anos e estou bastante satisfeita, pois acho o servviço deles bem melhor.