View Full Version : SAPO ADSL 4M com tráfego nacional ilimitado
_apophis_ 19-08-2006, 11:20 A partir de Setembro o SAPO ADSL 4M terá tráfego nacional ilimitado para quem tiver factura electrónica e débito directo activos em vez dos 40GB.
Assim o SAPO 4M passa a ter:
Tráfego Nacional: Ilimitado
Tráfego Internacional: 10GB
:x2:
astrisko 19-08-2006, 11:33 Podiam era aumentar o internacional, o nacional chega-me perfeitamente, acho que nunca ultrapassei o limite, o internacional é que já passei umas quantas vezes e por 35 euros e qq coisa que se paga por mês penso que se justificava um aumentozinho no internacional tb ai prá 100GB para também não estar a pedir muito :P
vbmaster 19-08-2006, 11:47 Se essa vai ser a única melhoria dos badalados "aumentos de Setembro" só posso referir que é uma boa merda.
Mais upload ou mais inter é que rocka!
Roadster_Brabus 19-08-2006, 13:18 Se essa vai ser a única melhoria dos badalados "aumentos de Setembro" só posso referir que é uma boa merda.
Mais upload ou mais inter é que rocka!Ditto.
É só um engana parvos.
Foi por causa desses tapa-olhos que mudei prá zapp. Fartei-me do batráquio.
Até pra obrigar as pessoas a aderirem á transferencia automatica bancaria lhes deram mais um pouco de tráfego nacional quando ele devia ser gratuito desde o inicio pois é tráfego local e a pt não paga nada por esse tráfego e assim enriquece á nossa custa.
Só se deixa enganar plo batráquio quem quer...
A partir de Setembro o SAPO ADSL 4M terá tráfego nacional ilimitado para quem tiver factura electrónica e débito directo activos em vez dos 40GB.
Assim o SAPO 4M passa a ter:
Tráfego Nacional: Ilimitado
Tráfego Internacional: 10GB
:x2:
Onde é que viste isso?
AndreAPL 19-08-2006, 14:15 good question :)
e quem nao aderir, fica como está actual/ ??
e no 512k havera alteraçoes ??
_apophis_ 20-08-2006, 17:48 Onde é que viste isso?
Foi o meu primo que trabalha no SAPO que me disse.
Devem actualizar o site no principio de Setembro.
O 512k vai migrar para 1Mb
podiam era dar mais trafego ao pessoal do sapo 512 kb, se aderissem a factura electronica e debito directo.
Squillace 21-08-2006, 23:20 Tal como disse no Forum BandaLarga, agradeço aos comilões da PT em nome de todos os utilizadores que por diversas razões não aderem/iram ao débito directo e à factura electrónica e que ficam assim AINDA MAIS discriminados. Obrigado.
Esta história já deu barulho na altura quando foi feita a outra promoção semelhante. Cheira-me que agora também vai dar.
helderxl 23-08-2006, 12:02 Se pusessem o meu Sapo 4Mb REALMENTE a 4MB isso é que era !!! Agora fazer uma ligação a 3Mb e mesmo isso só teórico !!! Como diz o vbmaster, é uma bela duma merda !!!
Squillace 23-08-2006, 16:37 Se a tua linha não suporta mais...
Se pusessem o meu Sapo 4Mb REALMENTE a 4MB isso é que era !!! Agora fazer uma ligação a 3Mb e mesmo isso só teórico !!! Como diz o vbmaster, é uma bela duma merda !!!
isso depende da tua linha... eu tenho os 4 megas efectivamente :) e moro numa aldeola perdida no meio do alentejo :P
Squillace 23-08-2006, 19:08 É como eu, e moro numa aldeia a 10km de Viseu. :p
whatever, nunca subscrevi nada disso
fiz à pouco downgrade pra 512Kb, la vou ter de me aguentar com 1 giga inter >(
Ditto.
É só um engana parvos.
Foi por causa desses tapa-olhos que mudei prá zapp. Fartei-me do batráquio.
Até pra obrigar as pessoas a aderirem á transferencia automatica bancaria lhes deram mais um pouco de tráfego nacional quando ele devia ser gratuito desde o inicio pois é tráfego local e a pt não paga nada por esse tráfego e assim enriquece á nossa custa.
Só se deixa enganar plo batráquio quem quer...
yup, grande parte desse trafego nacional acaba por ser trocado entre maquinas da rede telepac/pt, portanto sai praticamente a custo zero
cumps
Roadster_Brabus 23-08-2006, 22:15 512Kbps?
Mas está tudo doido? Eu já desisti do sapo em dezembro e já nessa altura me tinham passado de 512 para 2048 e depois para 8192...
Mas quem é que ainda tem 512 neste país?
Até com o zapp tenho mais e pago menos! 8o
512Kbps?
Mas está tudo doido? Eu já desisti do sapo em dezembro e já nessa altura me tinham passado de 512 para 2048 e depois para 8192...
eu tengho o sapo adsl 4mb, nacional ilimitado, 30 gb internacional e pago 35€ por mês.
antigo cliente sapo adsl pro. :D estou satisfeito com o serviço.
512Kbps?
tenho pq nao dava grande uso ao 4mbit e à falta de alternativas...
cumps
Metalwolf 24-08-2006, 01:44 tenho pq nao dava grande uso ao 4mbit e à falta de alternativas...
cumps
Oh pah n sejas ingénuo, telefonas pra lá pra cancelar a dizer k axas k pagas demais, k n têm um tarifário adequado ás tuas necessidades, e eles fazem como a mim, passam-te pro tarifário 2mb plus, em k tens trafego nacional ilimitado, e 5 gigas internacional ( 11 se aderires á factura e débito) e só pagas 22.5 euros!!
dragon88 25-08-2006, 00:34 Oh pah n sejas ingénuo, telefonas pra lá pra cancelar a dizer k axas k pagas demais, k n têm um tarifário adequado ás tuas necessidades, e eles fazem como a mim, passam-te pro tarifário 2mb plus, em k tens trafego nacional ilimitado, e 5 gigas internacional ( 11 se aderires á factura e débito) e só pagas 22.5 euros!!
dass! é isto que me f**e!
os gajos fazem sempre tudo às escuras! o cliente quer sair vai para a linha de fidelização e mais não sei quê e sai de lá a ganhar.
o resto dos clientes paga, porque não sabe!!
onde raio é que vem a informação dos tarifários plus?? é só na linha de fidelização?? não há nenhuma página hidden da sapo com essa informação???
bem haja à concorrênia (só é pena que demorem tanto a chegar aqui ao barraco :\ )
Squillace 25-08-2006, 00:51 Não. Supostamente não existem.
|