blastarr
18-08-2006, 00:55
Segundo o site WindowsITPro.com, a versão Release Candidate 1 (que será gratuita para quem se registou no programa Beta 2) sai já daqui a 2 semanas, por volta de 5 de Setembro -será a build 5520-.
Aínda de acordo com a mesma fonte, o lançamento da versão final do Windows Vista mantém-se para fins de Outubro/princípios de Novembro para clientes empresariais, e Janeiro para as versões retail.
http://www.windowsitpro.com/Article/ArticleID/93182/93182.html?Ad=1
Netmatrix
01-09-2006, 09:51
eu tenho a versão 5552 a RC1 sera a 5558
Sou gajo para instalar essa treta no meu Macbook. :D
Então a RC1 será uma build anterior à Pre-RC1?
Sou gajo para instalar essa treta no meu Macbook. :D
Nao instales essa "treta" no Macbook ou arriscas-te a arrependeres-te de teres dado um balurdio por essa tinta branca no portatil :004:
Eu axo que vou esperar pela versao final para instalar. Ou talvez ainda instale a Rc1 pelo meio....
viskonde
01-09-2006, 14:57
ja vi cenas a dizer RC1 por ai pa sacar, sera que e essa ja?
btw, isso da pa instalar pa fazer dual boot com o XP e ubuntu? ou sera tri boot?
btw, isso da pa instalar pa fazer dual boot com o XP e ubuntu? ou sera tri boot?
Nao sei se da ou nao, ou qual a ordem que se deve instalar pq o Vista instala um pre-boot :wvsore:
Quem tiver tempo para fazer essas experiencias que depois poste se ha algum inconiente:007:
Acho que se meteres o XP, depois o Vista e depois o Ubuntu deve dar 5*
blastarr
01-09-2006, 15:25
A versão final da RC1 aínda não saíu.
bet@tester
01-09-2006, 18:06
A build correspondente ao RC1 do Windows Vista tem data prevista para a 1 semana de Setembro (algo entre o dia 5 e dia 7), portanto descansem a cabecinha que assim que sair os pessoal que se registou para Beta 2 irá receber o mail para esta build tb.
Eu provavelmente como aconteceu com o beta 2 irem te-la um pouco antes de se tornar puclica atraves do connect.