View Full Version : Como fazer remixes de musicas...?

Whooper
08-08-2006, 21:06
Boas,

tenho andado a brincar com o Virtual DJ, mas nao consigo fazer com que as musicas peguem uma na noutra lol. Alguem manuseia bem o V DJ ?

Qual ainda o melhor soft para fazer um remix. Ou seja pegar numa determinada musica edita-la de maneira a ficar de outra maneira. Nao percebo nada de musica atenção...*:-D

spastikman
08-08-2006, 21:10
já experimentaste o traktor ?

Whooper
08-08-2006, 21:16
Traktor DJ Studio é isso?

jclacerda
08-08-2006, 21:43
Traktor DJ Studio é isso?
yep
E esse mesmo...

..::COPA::..
08-08-2006, 22:02
Nao te aconcelho o traktor DJ para o inicio... eu nao sou nenhum profissional nisto, mas tenho os dois, e para começar o Virtual DJ é mt mais facil e simples...

Tipo para juntares duas musicas é mt simples mas como deves imaginar nem sempre sai bem... Tipo começas com uma musica, com todo o volume nessa musica, depois escolhes outra musica e que vejas k a batida pode corresponder, e começas a rular, mas sem o som nessa 2ªmusica... Depois para sincronizares, carregas mantendo no BEATMATCH, ate veres no grafico que a batida corresponde, e vais aumentando o volume muito de vagar, pois se vires que esta a dar prego ainda dá para voltares para tras sem ninguem dar conta...

Vê se percebestes a minha explicaçao, porque para tudo ficar bem tens k ser tu a ter imaginaçao, tipo fazers loop em algumas batidas e juntares a outras... Ah, isto tou a falar do Virtual DJ

Whooper
08-08-2006, 22:39
A parte do acerto das batidas ta claro.
MAs quando a 2º musica entra a 1º musica fica com muito som... e deveria de ter menos pq vai sair de cena..>(

Whooper
08-08-2006, 23:06
Outra coisa: e q software recomendam, para editar musica de maneira adicionar outro beat mix (ou seja fazer um remix).
Tava a pensar em remisturar a musica da Floribella: "nao tenho nada, mas tenho, tenho tudo...":-D
E assim metia um beat mix do tipo ragaton:-D

Sweet_Nabo
09-08-2006, 01:06
Bem, eu aki a pensar q ias fazer algo d jeito para t dar umas dicas, mas depois d ler isto...
Tava a pensar em remisturar a musica da Floribella: "nao tenho nada, mas tenho, tenho tudo...":-D
E assim metia um beat mix do tipo ragaton:-D
:rcarton:

gendo
09-08-2006, 01:12
Para quem não percebe muito de mixes e cenas afins acho que o MixMeister é do melhor que há... o programa ajusta as batidas automaticamente e com pouca pratica consegue-se fazer o merge de músicas sem se notar as passagens.

..::COPA::..
09-08-2006, 01:42
A parte do acerto das batidas ta claro.
MAs quando a 2º musica entra a 1º musica fica com muito som... e deveria de ter menos pq vai sair de cena..>(

Tu para ires aumentando o volume numa, baixa noutra.. nakela parte de equilibrar o volume das musicas... tipo, se metes tudo para a direita, só dá a musica da direita, se virars tudo para a esquerda, so dá a musica da esquerda, e depois equilibras certo?

E aquilo de fazer tipo regaton, é muito muito comlicado... tens de ter muitos conhecimentos de mixs... axo k deves aprender so em misturar musica techno... e isso sim é musica, nao é ca FLORIBELLA :joker::joker::joker::joker: lol

vascorama
09-08-2006, 02:02
traktor dj studio ftw, até podem sacar um set meu no emule :), dj pine aka ananás set 3, aparecem mais dois mas não são meus>(, rão registei a patente :-D, de qq maneira esse foi o 3º que fiz naquele dia e meti na partilha, nunca mais peguei naquilo pk fiquei frustado de estar tudo a correr bem quase meia hora e depois falhei uma passagem:'(, depois começei a avacalhar....

Whooper
09-08-2006, 08:30
A historia da musica da floribella tava no gozo, claro.:-D
Vou testar esse MIx Meister.

_Axe___
09-08-2006, 09:28
A historia da musica da floribella tava no gozo, claro.:-D
Vou testar esse MIx Meister.

mistura a floribella com o noddy :P

chight
09-08-2006, 09:37
fruityloops