View Full Version : Update para vBulletin 3.6.0 - comentários e dúvidas
A Techzone efectuou um update para a mais recente versão do vBulletin.
Entre algumas features destacamos o multi-quote, que permite fazer o quote a vários posts em simultâneo.
Neste momento falta ainda afinar alguns pormenores (as especificações de sistema não estão a funcionar) e só está disponível a skin por defeito mas brevemente tudo estará como dantes.
Utilizem esta thread para comentar o update mas não para reportar bugs, para isso existe esta outra thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101262).
Cumps
Chip
joaorikard 05-08-2006, 12:18 Sinto falta da skin "Blue Breeze"... :'(
De resto parece-me porreiro!
Keep it up :D
Sinto falta da skin "Blue Breeze"... :'(
De resto parece-me porreiro!
Keep it up :D
para breve :)
«R34P3R» 05-08-2006, 12:23 Eu acho que tá muito bom!
Entre algumas features destacamos o multi-quote, que permite fazer o quote a vários posts em simultâneo.
5*!!!:002:
Parabéns Chip!!! Continua o bom trabalho!:x2:
abraço
R34P3R
goldse7e 05-08-2006, 12:27 A cor é que está fantástica!!!!!!!!!!Quase que cega, fdx! Mudem lá isso, a skin azul s.f.f.
Mendázio 05-08-2006, 12:41 Não gosto dos replies como estão.
[BoB]Marley 05-08-2006, 12:44 chip, eu apaguei a minha mensagem do outro topico, para não estar a fazer "lixo" lá... :)
é o que dá chegar aqui de manhã e fazer "novos posts"...
entao quer dizer dizer que as skins é só uma questão de tempo... :)
[BoB]Marley, sim
Mendázio, podes ser mais específico??
Só não gosto dos avatares por cima dos posts, penso que dificulta um pouco a leitura do forum, de resto está td 5 estrelas.
Abraços
EDIT: Ok já mudei a skin, sou mesmo urso :P
So falta a skin classic :biglaugh:
Nota:
a ordem das skins foi trocada; por defeito a skin Techzone tem o layout com colunas e a Skin Techzone New Layout (antiga com colunas) tem o layout horizontal. Verifiquem as vossas definições no painel de controlo
So falta a skin classic :biglaugh:
Essa tá quase :)
Mendázio 05-08-2006, 13:09 [BoB]Marley, sim
Mendázio, podes ser mais específico??
Same problem as Punkas. Tudo OK, outra vez. :)
Correndo o risco de não ser original, sinto muita falta da "horrível" skin original. É a minha escolha desde sempre. Por isso espero com ansiedade pelo regresso.
Curti do pormenor de nas quotes aparecer o link para o post completo :) Muito bacano :)
Não gosto de existir um botão para o multi-quote e outro para o quote..., deveria ser um botão unico, ainda não testei a fundo mas tenho ideia que o multi-quote permite fazer apenas uma quote.
Agora tenho 4 botões cá em baixo, assim é chato :P Qualquer dia tenho a barra de baixo toda ocupada :P
Também curti de poder fazer report aos meus próprios posts, antes já me tinha feito falta quando queria apagar threads que tinha criado por engano assim fica bastante mais eficaz :)
abraços, HecKel
EDIT: ADOREI o BCC nas PM :D Está genial e já fazia MESMO muita falta :D
The following errors occurred when this message was submitted:
The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 1 characters.
nunca me tinha apercebido disto......mas gostei...
os multi quotes já eram necessarios....:)
venham as skins....
Good Work :)
o que é o multiquote? :confused:
Hackaroxp 05-08-2006, 13:35 A Techzone efectuou um update para a mais recente versão do vBulletin.
Neste momento falta ainda afinar alguns pormenores (as especificações de sistema não estão a funcionar) e só está disponível a skin por defeito mas brevemente tudo estará como dantes.
Utilizem esta thread para comentar o update mas não para reportar bugs, para isso existe esta outra thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101262).
Cumps
Chip
Hey Chip.. destacam o multi-quote mas então e as outras o que é que hé de novo?
aqui, com ie 6 funciona bem, em todas as threads.
o Q+, funciona mesmo assim ;) seleccionas os posts que queres "quotar", depois, num deles, usas o "quote", e ele "quota" os posts todos que seleccionaste.
é uma funcionalidade bem interessante.
Clickando no Q+ não activa o quickreply, é necessário clickar na mesma no Reply.
Faz CTRL+F5 no browser quando tiveres a ver uma thread e experimenta novamente.
Qual a Skin que estás a usar?
Skin default.
Update: Afinal só activa se carregar no 1º post da thread, se clicar em qualquer um dos outros não activa. Mesmo após o Ctrl+F5
zx-9r o multi quote faz isto...:P é so selecionar qts queres quotar (isto existe?:P)
Algo que não aparecia antes e que agora dá um jeitão..., é os anuncios aparecerem nos "novos posts", até agora estou a gostar das novidades :P
As traduções depois é outra coisa que chateio com mais calma :x2:
abraços, HecKel
é bastante extensivo, uma delas é a possibilidade de BCC nas pm's como já foi dito.
mais info aqui:
Boas,
Podem encontrar mais informação aqui (http://www.vbulletin.com/forum/showthread.php?t=186803) sobre o que muda nesta nova versão do vBulletin.
Eu deixei de ter a skin original do fórum ( a vermelha ), já fui as opções mas continua tudo na mesma :|
Já estive a ver as novas features, e gosto :)
A única coisa que realmente sinto falta é mesmo a skin azul... a skin default é bastante diferente... custa a orientarmo-nos... :P
Mas as skins antigas vão ser postas novamente, pelo que nao ha problema ;) (não é?)
skin original já disponível - http://www.techzonept.com/index.php?styleid=39
Quais as grandes mundanças?...a mim parece-me qse igual.
Quais as grandes mundanças?...a mim parece-me qse igual.
ver em cima
Bem, tinha que deixar aqui a dizer, este novo vBulletin está uma autêntica bomba! Cada vez mais fico dependente deste sistema de fóruns :D :D :D
Ainda não naveguei pelo fórum, vou andar agora aí, tive a dar uma vista de olhos pela thread de novas features do 3.6.0 no fórum oficial da vBulletin. Muita coisa nova!
Fico à espera do vBulletin 4.0 :-D
Um grande abraço!
- shello
#EDIT: a feature de duplo clique no botão do fórum para limpar as mensagens lidas é priceless ^^
todas as skins estão online
o que o shello diz éque se clickarem duas vezes no icone que marca o forum como tendo threads por ler, todas as threads ficam marcadas como lidas ;)
destr0yer 05-08-2006, 15:46 Pah, a skim nova não tem o modo colunas, fica os avatares por cima dos posts e ocupa 70% do ecrâ em vez de preencher tudo!
Gostei foi disto no perfil :D
Moderation
Deleted Threads
Deleted Posts
Moderated Threads
Moderated Posts
O que é o "BCC Username(s)" nas PM's?
Koncaman 05-08-2006, 15:52 Pah, a skim nova não tem o modo colunas, fica os avatares por cima dos posts e ocupa 70% do ecrâ em vez de preencher tudo!
usa a skin "techzone"
destr0yer 05-08-2006, 15:55 Tou a utilizar a skin dark red
Pah, a skim nova não tem o modo colunas, fica os avatares por cima dos posts e ocupa 70% do ecrâ em vez de preencher tudo!
Moderation
Deleted Threads
Deleted Posts
Moderated Threads
Moderated Posts
ermmm, onde aparece isso? Ou é só a quem tem o fórum em inglês? (falta de strings definidas talvez...)
abraços, HecKel
ermmm, onde aparece isso? Ou é só a quem tem o fórum em inglês? (falta de strings definidas talvez...)
abraços, HecKel
HecKel, o destr0yer enquanto colaborador tem acesso a uma zona de moderação que tu não tens.
Exactamente o mesmo que num mail
destr0yer 05-08-2006, 17:40 Ahh pronto, enviar copias para outros users ;)
HecKel, o destr0yer enquanto colaborador tem acesso a uma zona de moderação que tu não tens.
Ups..., esqueci-me desse pormenor :P Pensei que pudesse ver essas informações relativas a mim :)
abraços, HecKel
Ahh pronto, enviar copias para outros users ;)
em ambos podes enviar cópias, a diferença é que os users no campo bcc não aparecem na lista de pessoas que recebe a pm aos outros users.
se todos os mails com anedotas e afins fossem enviados assim não tinhamos metade do spam e da captura de endereços de mail na internet
destr0yer 05-08-2006, 20:02 Ora ai está uma coisa que não sabia ;) Vou começar a enviar emails assim então :D
SwimmerBoy 05-08-2006, 20:13 BCC - http://en.wikipedia.org/wiki/Blind_Carbon_Copy
Eu tenho a sensação que perdi as threads subscritas!
BCC - http://en.wikipedia.org/wiki/Blind_Carbon_Copy
Eu tenho a sensação que perdi as threads subscritas!
comigo está tudo ok
http://www.techzonept.com/subscription.php?do=viewsubscription
Chip, há possibilidade de quando fazes um quick reply e esqueces-te de marcar para fazer quote ao post que marcaste para reply, quando vais a editar poderes tera opção para meter o quote?
É que eu por vezes esqueço-me de marcar essa caixa, e agora com esta nova feature da nova versão, já nao aparece no reply a tal "seta" para fazer link para o post a que estou a responder... :\ Alem de sempre dar mais trabalho depois voltar la, fazer um copy do post, fazer um quote, fazer paste e depois ainda adicionar o nick do user :P
Cumps
fazes como eu quando me esqueço: carregas em quote, vais para a página de novo post, fazes copy do quote que lá aparece, voltas para tras, editas o post e fazes paste ;)
não há a possibilidade de fazer o que pretendes, pelo menos de origem do vbulletin
para que apareça a seta, da forma que fazes é só colocar a seguir ao quote o número do post:
[ quote=xpto;numero_do_post]
Thanks pela dica ; )
A ver se os gajos do vBulletin se lembram desta feature um dia destes :P
|
|