View Full Version : Para quando Live em PT?

Khaoz_Of_Kosmos
03-08-2006, 22:47
Quando vai haver XBox Live em PT?

Já agora, para activar é melhor a vizinha espanha né?

::DanC::
04-08-2006, 20:04
diz se que la pro fim do ano vai tar ca, mas nao me parece.
eu activei em espanha para comprar 3 meses e ter mais 3 mas nao faz qualquer tipo de diferença a nao ser assim estas promoçoes que é a microsoft de cada pais define, digo eu.
mas faz tambem uma conta no japao para ir buscar algumas demos que só sai por lá

João Quintas
04-08-2006, 21:18
Também ouvi dizer que seria para o final do ano mas também como tu n acredito n sei porquê. Enfim, esperar para ver...

Korben_Dallas
05-08-2006, 23:35
Ouvi rumores que falavam em Setembro... espero que pelo menos até ao fim do ano seja oficializado :mad:

Khaoz_Of_Kosmos
28-08-2006, 16:40
Já agora, como estamos de novidades neste assunto? ihih
Estou a pensar subscrever mais uns meses mas n sei se meto 12 meses ou so 3 para depois comprar ca em PT ou posso mudar a meio?

::DanC::
28-08-2006, 19:16
nao me parece que consigas mudar a meio o mais certo é teres que fazer um gamertag novo e la vamos nós ter que fazer o gamerscore todo outra vez.

ARGH!!!!

macr0
29-08-2006, 02:53
Estava mesmo convencido que havia ca live. Qual é a diferença de ter uma conta noutro país e como funciona ter varias contas em varios paises? ja agr aproveito pra perguntar qual a grande diferença entre a xbox core pack e a premium. a 1a nao tem retro compatibilidade nem com o dvd firmware hack ou algo parecido?

Korben_Dallas
29-08-2006, 10:44
Estava mesmo convencido que havia ca live. Qual é a diferença de ter uma conta noutro país e como funciona ter varias contas em varios paises? ja agr aproveito pra perguntar qual a grande diferença entre a xbox core pack e a premium. a 1a nao tem retro compatibilidade nem com o dvd firmware hack ou algo parecido?

Havendo cá Live tens suporte. Penso que isso é o factor mais importante. Uso Live há anos e se está lento ou se n consigo ligar não posso contactar ninguém.

Quanto à Core e a Premium usa o search que isso já foi mais que debatido noutras threads. Backward compatibility requer disco. Se comprares o disco para a Core tens backward compatibility.

mkt
30-08-2006, 15:53
diz se que la pro fim do ano vai tar ca, mas nao me parece.
eu activei em espanha para comprar 3 meses e ter mais 3 mas nao faz qualquer tipo de diferença a nao ser assim estas promoçoes que é a microsoft de cada pais define, digo eu.
mas faz tambem uma conta no japao para ir buscar algumas demos que só sai por lá

Os segundos 3 meses que tiveste através da conta de Espanha, foram à borla?

Já agora onde é que o pessoal compra subscrições para o Live? Na amazon?

E como é que aquilo funciona? É por codigos?