Viva
Quero comprar um portátil de 13" só para trabalho, nada de jogos. Que é que vocês recomendam?
Não queria gastar mais de 1100 € +-.
Obrigado.
Pois, essa é uma das opções :)
tiago_amorim
26-07-2006, 14:19
li ontem aki exameinformatica.clix.pt k eles estavam a dar problemas... tens a estes Séries M3 ou W6A da Asus. fika um cadinho acima 1.368,44mas pode ser k se consiga desconto, ate pk é uma boa makna
Asus W7J
O Supra-Sumo.
mt bom, mas isso n é 1500+€ ?
Ragnarok
27-07-2006, 02:08
Eu iria para o MacBook essencialmente porque o Mac OS X é, a meu ver, o melhor SO para o average user.
No entanto, se estiveres mais interessado em usar Windows XP, a Sony também tem boas opções com os seus Vaio's (embora também possas usar Win XP no Mac, não é bem a mesma coisa, um computador Apple é construido para correr Mac OS X). Não sei é se estão no dentro do teu budget.
Os portáteis Asus dessa dimensão são bastante caros, como já foi dito.
Eu até nem sou Mac fan (nem do Macdonald's sou...:P) Mas para esse budget, acho que o mesmo é melhor macbook...
(embora também possas usar Win XP no Mac, não é bem a mesma coisa, um computador Apple é construido para correr Mac OS X).
lol então se o hardware é o mesmo que em qualquer pc...
Koncaman
27-07-2006, 14:42
realmente acho que o Macbook é a melhor opção.
apesar de não ser o portatil mais adequado para correr windows (por causa do interface estar todo pensado para OSX), não quer dizer que não corra.
mas se a ideia for mesmo um PC, é um bocado complicado arranjar um bom compromisso a esse preço, mas talvez o Vaio VGN-S4HP, Samsung Q35, SAMSUNG Q30.
o samsung Q30 é o mais barato, não é nenhuma bomba, mas é bastante pequeno, acho que serve para o que queres.
JAFoNEXUS
28-07-2006, 18:48
Devo dizer q fiquei bastante impressionado com a qualidade dos samsung ... :)