Vodafone - Tópico Oficial

Não mencionem nada, apenas isto:
Caro Cliente, valorizamos e agradecemos a sua confianca no nosso servico de TvNetVoz. De forma a garantir que consegue obter a melhor experiencia com o seu servico de internet fixa, vamos entrar em contacto consigo nos proximos dias. Obrigada. Infolegal 16702, gratuito.
Mais alguém recebeu mensagem como esta?
Ainda não fui contactado desde o envio desta mensagem por parte da VDF.
 
Caros, a vodafone portou se muito mal com uns familiares. A cobrar serviços queres proprios já confessarsm não ser possível com linha ADSL. Mas ate há mais renovaram fidelização dizendo que atualizavam as boxes. Depois de renovarem informaram que não o faziam porque tL era impossível tecnicamente ou seja em ADSL. Solicitei a rescisão contratual com justa causa. Entretanto vim a constatar que os existem 2 telemóveis comparados no clube viva com fidelização.
Para mim isso é mais uma fraude a juntar as 3 feitas pela Vodafone durante anos.
Qual a vossa opiniao sobre a questão dos telemóveis? Se enganaram o cliente. E acho que ao longo de anos, acumulando anos de cobranças indevidas por servicos nunca fornecidos eu devo avançar com a rescisão e ser inflexível. Acho que a vodafone se pôs muito a jeito.
Obrigado pelas vossas opiniões e feedback
 
Caros, a vodafone portou se muito mal com uns familiares. A cobrar serviços queres proprios já confessarsm não ser possível com linha ADSL. Mas ate há mais renovaram fidelização dizendo que atualizavam as boxes. Depois de renovarem informaram que não o faziam porque tL era impossível tecnicamente ou seja em ADSL. Solicitei a rescisão contratual com justa causa. Entretanto vim a constatar que os existem 2 telemóveis comparados no clube viva com fidelização.
Para mim isso é mais uma fraude a juntar as 3 feitas pela Vodafone durante anos.
Qual a vossa opiniao sobre a questão dos telemóveis? Se enganaram o cliente. E acho que ao longo de anos, acumulando anos de cobranças indevidas por servicos nunca fornecidos eu devo avançar com a rescisão e ser inflexível. Acho que a vodafone se pôs muito a jeito.
Obrigado pelas vossas opiniões e feedback
Bom. Quanto aos telemóveis é fidelização do clube viva não há fraude nenhuma. Quando compraram o telemóvel aceitaram a fidelização.

Para além disso deves verificar exactamente desde quando e quais as cobranças indevidas.

Se queres rescindir provavelmente terás fundamento, assim como pedir a restituição de valores cobrados indevidamente. Fundamento para acusações de fraude e afins teriam que ser discutidos noutro âmbito.
 
Caro nipnip, sim os telemóveis foram comprados com pontos clube viva, e aceitaram. Estao ambos com cerca de 1 ano do contrato cumprido.
O problema é o que refidelizaram com promessas não cumpridas com as boxes e depois descobrimos a falcatrua com a velocidade da net.
A ideia é rescindir a bem, esquecer a vodafone e contratar outro fornecedor...
 
Última edição:
Pedi rescisão do contrato no dia 4, refidelizacao no fia anterior. Enviei todos os documentos, por 2 vezes. Passados 5 dias recebeu se carta a pedir cópia do cc, que havia sido enviada em anexo das duas vezes e para não haver dúvidas foi igualmente entregue em loja no dia 13. Entretanto é depois de tudo isto recebo indicação de que por alterações das regras só eram recebidas correspondências por email registado e activado... isto faz sentido? As alterações das regras impostas têm retroactividade?
Convirá também dizer que também foi solicitada a rescisão via telefone só abrigo dos 14 dias. Foi também apresentada reclamação no livrinho. Até agora não houve qual resposta útil é prática. Devem estar a espera dos pedidos de portabilidade!!!
Continuam a defraudar o cliente.
 
Pedi rescisão do contrato no dia 4, refidelizacao no fia anterior. Enviei todos os documentos, por 2 vezes. Passados 5 dias recebeu se carta a pedir cópia do cc, que havia sido enviada em anexo das duas vezes e para não haver dúvidas foi igualmente entregue em loja no dia 13. Entretanto é depois de tudo isto recebo indicação de que por alterações das regras só eram recebidas correspondências por email registado e activado... isto faz sentido? As alterações das regras impostas têm retroactividade?
Convirá também dizer que também foi solicitada a rescisão via telefone só abrigo dos 14 dias. Foi também apresentada reclamação no livrinho. Até agora não houve qual resposta útil é prática. Devem estar a espera dos pedidos de portabilidade!!!
Continuam a defraudar o cliente.
Então mas com tantas queixas foste refidelizar o serviço?

Não faço ideia o que quiserem dizer com email registado e activado.

De qualquer forma se pediste a rescisão de acordo com as regras, é aguardar. Se vais para outro operador pedes as portabilidades e pronto.
 
São pessoas de idade, prometeram novas boxes, de fibra, mas depois deram a desculpa do serviço não suportar as ditas boxes. Um 4p com 3 cartões móveis com 20gb, renovaram por 112€. Uma roubalheira. A pessoa nem sabe o que aceitou pois está com 80 anos e com a doença do alemão. Foi pedida rescisão no dia seguinte à refidelizacao. Já tem nos instalada por quase 3x menos. Amanhã vou submeter o pedido de portabilidade.
Servem estes posts para alertar os familiares dos nossos mais velhos...
Edit: da minha experiência de 30 anos a negociar com as diversas operadoras, todas elas tentam enganar o cliente. Estevtem que saber é estar muito atento aos diversos esquemas usados!
 
Última edição:
queria pedir um cartao da vodafone gratis para conseguir comprar algo pelo clube viva (ja que com pontos apenas com TV Net nao deixam..)

o unico link que aparece no site deles dá 404:

https://www.vodafone.pt/loja/cartoes-sim/vodafone/cartao-sim-gratis.html

mesma coisa se for aos tarifarios e clicar em pedir cartao:
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/directo.html

alguem sabe se ha outra forma rapida de pedir isto?

com eSim sera que ha forma de fazer isto sem sequer ser preciso cartao?
 
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