Vodafone - Pack XL 10 Gb - Placas Novas

blindview

Power Member
Tenho a placa da Vodafone de 384 kbps com os 10gb de tráfego e gostava de saber se alguém com o mesmo tarifário que eu já experimentou usar umas das placas novas para verificar que velocidade consegue obter. Em teoria deveriam ser os 640 kbps (penso eu), alguém com este tarifário já experimentou?
 
Obrigado pela tua resposta.

Também já tinha enviado emails e tal como a ti, cada um tem uma resposta diferente.

Pelo que o pessoal diz no Kanguru e na TMN consegue-se comprar as placas sem se fazer contrato e não me apetecia fazer um contrato novo de 12 meses. Talvez tenha que comprar por exemplo uma 1,8mbps em 2ª mão...
 
Tenho a placa da Vodafone de 384 kbps com os 10gb de tráfego e gostava de saber se alguém com o mesmo tarifário que eu já experimentou usar umas das placas novas para verificar que velocidade consegue obter. Em teoria deveriam ser os 640 kbps (penso eu), alguém com este tarifário já experimentou?

Olha vale beu a pena. Eu tenho um desse packs de 10GB mais Happy Hour.
A algum tempo trokei a placa PCMCIA pela USB e saco a 300KB e envio a 45KB em Lisboa :-D.
 
Eu tenho uma dúvida:
Eu sou cliente da Vodafone desde ha algum tempo e tenho uma placa de 384kb. Agora que falam em 10Gb nas placas de 384kb, irei passar mesmo para os 10G de tráfego ou fico com 1Gb de tráfego do pacote antigo?
 
Como comprei um Mac, a minha antiga placa globetrotter já não funcionava (não tem pcmcia), e por isso tenho estado a usar o telemóvel o que tem sido um grande incomodo.

Tenho o Pack XL com HH e queria a nova placa da vodafone (vodafone mobile connect card) porque obviamente dava-me mais jeito :)

Enfim a Vodafone não me queria vender sem assinatura e então descubri que podia comprar no ***** (podem comprar lá sem assinatura :002: ). Comecei a usa-lo agora mesmo e qual o meu espanto quando consigo fazer downloads a muito mais de 384 kb/s... gostava de saber se isso é normal ou se é provável que a vodafone me mude o tarifário? No contracto não diz que a velocidade era de 384kb/s... por isso não sei. Agradecei que me dessem as vossas opiniões.

Obrigado
 
Como comprei um Mac, a minha antiga placa globetrotter já não funcionava (não tem pcmcia), e por isso tenho estado a usar o telemóvel o que tem sido um grande incomodo.

Tenho o Pack XL com HH e queria a nova placa da vodafone (vodafone mobile connect card) porque obviamente dava-me mais jeito :)

Enfim a Vodafone não me queria vender sem assinatura e então descubri que podia comprar no ***** (podem comprar lá sem assinatura :002: ). Comecei a usa-lo agora mesmo e qual o meu espanto quando consigo fazer downloads a muito mais de 384 kb/s... gostava de saber se isso é normal ou se é provável que a vodafone me mude o tarifário? No contracto não diz que a velocidade era de 384kb/s... por isso não sei. Agradecei que me dessem as vossas opiniões.

Obrigado
boas...ainda da pa comprar dessas placas na *****???e depois como sao taxadas as transferencias???e por MegaByte???se sim a kto e taxado cada um??? podes dizer...cumpz
 
Também eu tenho 10G + HH da vodafone, uso placa original (384 k), e ando a pensar adquirir uma huawei E220. Já vi que há por aí pessoal que investiu nessa solução e pergunto se tem corrido tudo bem, sem problemas por parte da vodafone. Agradeço que partilhem a vossa experiência.


cump.
 
Back
Topo