Vodafone anuncia acordo para compra da Nowo

Chegou-me a informação, provavelmente à conta deste impasse e desta questão, que há gente com avarias na rede HFC da Nowo que espera por reparações há mais de 2 semanas e meia. Zona centro
Acho estas especulações uma palhaçada...sou cliente desde Janeiro e tirando uma falha a nível nacional há uns tempos, não tenho nada a apontar.

Será problema da Nowo ou do cliente? É que quando começo a ler certas coisas faz-me confusão, tenho todos os serviços até o móvel, tirando os problemas do 5G => 2G não vejo nada de anormal no serviço móvel.

A televisão dá perfeitamente, a internet tem sido sempre a contratada ou próximo dos 250, deve de haver aqui algo de anormal com certas zonas ou então existe outra explicação.
 
Acho estas especulações uma palhaçada...sou cliente desde Janeiro e tirando uma falha a nível nacional há uns tempos, não tenho nada a apontar.

Será problema da Nowo ou do cliente? É que quando começo a ler certas coisas faz-me confusão, tenho todos os serviços até o móvel, tirando os problemas do 5G => 2G não vejo nada de anormal no serviço móvel.

A televisão dá perfeitamente, a internet tem sido sempre a contratada ou próximo dos 250, deve de haver aqui algo de anormal com certas zonas ou então existe outra explicação.
Não é uma especulação, foi um relato real que me chegou. Zona da já falecida Pluricanal Aveiro. E eu próprio não consigo de todo aderir na minha zona apesar de ter cobertura, um TAP com 4 saídas e uma casa vizinha servida, a única aliás com Nowo na rua inteira, uma rua com mais de um quilómetro. Portanto, não é especulação alguma, eu estou no meio e sei do que estou a falar.

O meu palpite - e aqui sim podes dizer que é especulação e é verdade - é que eles vêem o nível de sinal HFC de clientes que já existem próximos (em UAs) e decidem se querem instalar ou não, porque investimento em infraestrutura devem estar a fazer zero neste momento, à espera de ver o que vai dar. Zonas boas deve ir tudo, zonas um pouco piores - e a rede da Pluricanal de Aveiro estava com muita falta de manutenção - apanham por tabela. E não é nenhum Remote Phy que substitui cabos com 30 anos expostos a tudo.
 
Back
Topo