Ventoinha nebulizadora

Refrescar não refresca como um AC, mas deves sentir aquela sensação fresca das goticulas se estiveres na direção dela.
 
Eu tenho um aparelho desses, não é uma ventoinha, mas é como um purificador e "humidificador" do ar.

Melhora ligeiramente a sensação térmica, com o uso de gelo.

Contudo, cuidado com esses aparelhos em locais fechados. Aumenta a humidade do ar e facilmente estraga a pintura das paredes e tetos.
Convém ir abrindo a porta para arejar.
 
E não só: convém ir vendo a limpeza do reservatorio pq se ficar agua muito tempo sem usar começa a ficar com mau cheiro.
 
Eu tenho um aparelho desses, não é uma ventoinha, mas é como um purificador e "humidificador" do ar.

Melhora ligeiramente a sensação térmica, com o uso de gelo.

Contudo, cuidado com esses aparelhos em locais fechados. Aumenta a humidade do ar e facilmente estraga a pintura das paredes e tetos.
Convém ir abrindo a porta para arejar.
Obrigado ela resposta. Estou indeciso, se calhar vou experimentar uma e se não me agradar devolvo-a numa loja física. isso de abrir as janelas para entrar o calor não me agrada muito :007:

E não só: convém ir vendo a limpeza do reservatorio pq se ficar agua muito tempo sem usar começa a ficar com mau cheiro.
Quando a for arrumar no final do verão limpo o reservatório, penso não haver problema por aí!

Cumprimentos, :beerchug:
 
Back
Topo