VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Estás a pagar muito caro para o que tens 😃.
Bem faz assim, diz que um comercial da nos da rua te ofereceu um pacote especial.
30,90€ com 180 canais, 500/100, telefone e voucher de 100€, router wifi6 e box UMA android.
E que se a VDF não igualar a oferta tu mudas para a NOS !!!!
Quando darem a oferta, não te esqueças de referir que pretendes equipamentos novos, como o novo router wifi6, box TV smart, e se precisares de mais rede em casa, superwifi por zero euros lol.
O mesmo pacote pode incluir prime e HBO se precisares por 1 ou 2 anos.
Muita gente aqui consegui HBO e prime por 24 meses.

A oferta da nos, com o voucher descontado na mensalidade ficaste a 27 euros, o que é até um bom preço, pois os 100€ é o que pagas a mais todos os meses.

As ofertas da nos começam nos 26,50€ para pacote 500/100 e 29,50€ para 1g/200, não aceites nada na chamada, e se gostares da oferta pede para me darem a proposta via email, se não gostares, rejeita proposta e tentas noutro dia.
A gestora de conta mandou enviar email com o comprovativo da proposta e expor o que me deixava insatisfeito.
Será analisado pela Vodafone e apresentada uma contraproposta.
Vamos ver.. penso que agora sim.. é a linha de retenção!!
 
Faz a reclamação fundamentada no livro de reclamações online.

Se foi de facto ativada a oferta, só indo para litígio, sem garantia de sucesso.
Entretanto ontem por telefone propuseram em separado:

TV 140 Canais
NET 1Gb/200mbps
Telefone
Box TV Play (com coluna)
HBO+Amazon 24 meses
Netflix: 6meses
Total 28,50€

Telefone:
1 RED: 40GB - 3.500min
Total: 9€

Falta apenas receber a proposta, ainda não fui ao e-mail da minha avó...

O que achas? Eu tenho ideia de ler aqui RED 5€ - 40GB.

Antes ela ia pagar 38,50 só com 1 streaming e 17,10€ para 20GB RED, melhorou bastante...
 
Entretanto ontem por telefone propuseram em separado:

TV 140 Canais
NET 1Gb/200mbps
Telefone
Box TV Play (com coluna)
HBO+Amazon 24 meses
Netflix: 6meses
Total 28,50€

Telefone:
1 RED: 40GB - 3.500min
Total: 9€

Falta apenas receber a proposta, ainda não fui ao e-mail da minha avó...

O que achas? Eu tenho ideia de ler aqui RED 5€ - 40GB.

Antes ela ia pagar 38,50 só com 1 streaming e 17,10€ para 20GB RED, melhorou bastante...
Sinceramente?
Acho que está muito bom.
 
Preciso da vossa ajuda.
Estou a pagar 52 euros na MEO já com os constantes aumentos da inflação
M4
500/200
N canais, não faço ideia quantos porque só as minhas Marias em casa veem TV
Telefone que nem se usa
2 cartões com 10GB
MEO GO 24M

E depois tenho o meu número isolado na Vodafone por decisão minha aquando da ultima renovação há dois anos atrás em que estou a pagar 17 euros por 20GB, sendo que já não necessito de tanto, tenho cartão da empresa com dados ilimitados, dá-me jeito só quando vou para fora em férias.

Queria tentar juntar tudo agora num único contrato, tentei agregar na Vodafone, fiz o choradinho para que me fizessem por 50,90 um contrato semelhante mas com 3 números, mandaram-me passear após terem ficado a analisar durante alguns dias.
Têm ideia do que estão a oferecer para 3 cartões? Ou como posso baixar a mensalidade mas juntar o 3P na Vodafone?
 
Zona sem concorrência de fibra o melhor que consegui foi

500/100
2 box
hbo + prime
170 canais
32.50€
Não é um mau preço, porém a velocidade devia ser melhor claro. E router WiFi 6 ou super WiFi não queres ?
As duas boxs soa as vbox pro, ou das novas box Smart ?
HBO e prime 2 anos ?
A negociação foi feita pelo Tobi, retenção ?
A NOS fibra da aí ? Pois a nos usa a fibra da Vodafone, seria um bom ponto para começar apresentar contra apóstatas, como referi alguns preços atrás.

@Motadarkside
Neste preciso momento ir para a VDF como novo cliente é uma má decisão, preços muito altos e piores ficam com os telemóveis agregados. Acredito que o preço final para ti será perto dos 60€ ou 55€ com sorte.

Poderias negociar o 3p com a MEO, eles estão a fazer pacote 3p fibra a 29,90€ para clientes atuais.
Exemplo, eles fazem as vezes 10€ com 10gb ou 10€ com 20gb.
Quando tens a Woo a fazer 10€ com 16gb mais ofertas todos os meses.

Tens preços especiais que podem ser negociados ha parte do 3p que só funciona de vez em quando que é 5€ com 20gb ou 5€ 40gb, mas parece que já não está a dar.

A MEO anda a fazer 6 a 7€ com 53gb, mas tens troques.
A NOS está a fazer 5€ com 5gb que é fácil de negociar, separado do 3p claro.
 
Não é um mau preço, porém a velocidade devia ser melhor claro. E router WiFi 6 ou super WiFi não queres ?
As duas boxs soa as vbox pro, ou das novas box Smart ?
HBO e prime 2 anos ?
A negociação foi feita pelo Tobi, retenção ?
A NOS fibra da aí ? Pois a nos usa a fibra da Vodafone, seria um bom ponto para começar apresentar contra apóstatas, como referi alguns preços atrás.

@Motadarkside
Neste preciso momento ir para a VDF como novo cliente é uma má decisão, preços muito altos e piores ficam com os telemóveis agregados. Acredito que o preço final para ti será perto dos 60€ ou 55€ com sorte.

Poderias negociar o 3p com a MEO, eles estão a fazer pacote 3p fibra a 29,90€ para clientes atuais.
Exemplo, eles fazem as vezes 10€ com 10gb ou 10€ com 20gb.
Quando tens a Woo a fazer 10€ com 16gb mais ofertas todos os meses.

Tens preços especiais que podem ser negociados ha parte do 3p que só funciona de vez em quando que é 5€ com 20gb ou 5€ 40gb, mas parece que já não está a dar.

A MEO anda a fazer 6 a 7€ com 53gb, mas tens troques.
A NOS está a fazer 5€ com 5gb que é fácil de negociar, separado do 3p claro.
Muito obrigado pela resposta.
Como tenho um número da Vodafone não era propriamente um novo cliente, estava com alguma esperança...

Consegui há pouco na MEO (ainda com contrato até Agosto)
500/200
3 cartões com 20GB cada
Telefone
MEO GO MULTI 24M
Voucher 120 euros

55,79

Já vi pessoal com 40 e pouco GB ao mesmo preço, mas como isto me chega não estive para perder muito tempo apesar de tudo.
Não é bom, mas também não achei muito mau. Ainda gostava que a Vodafone me ligasse devido ao pedido de portabilidade... mas já vi que é desta que vou perder a ligação.. sou cliente desde da antiga TeleCell... tenho pena, a nivel móvel, 5*
 
ciar na voda com tantos meses de fidelização...? Esque
e ainda me disseram que se quisesse cancelar tinha de pagar 600 e tal euros....
Serviço ja antigo .... e simples
enfim quando acabar saio da vodafone.
Na meo tenho contrato em outra morada com 2 telemoveis com 20GB muito mais vantajoso.... enfim pago tanto na vodafone como na meo mas com 2 telemoveis com 20GB...
Captura-de-ecr-2024-05-06-221238.png
 
Com 10 meses de fidelizaçao nao me deixam renegociar... Pago 44,43 por Tv net e Voz basico... enfim como faço alguem sabe?
O @Filipp está a dizer a verdade, o melhor é quando tiveres a 4 ou 3 meses do fim do contrato e mesmo assim é sempre complicado negociar com a VDF.

@Gabriel_Barros a VDF, tem preços mais baixos para o 3p, e inclui muitas vezes super WiFi de borla, e serviços stream HBO, prime e Disney.
Bem comum arranjar HBO e prime por 24 meses incluídos no pacote.

Porém é realidade que a rede da MEO fibra, está em melhor condições versus a VDF que nem investe.
 
Mais uma renovação através da "rescisão" no TOBI e proposta da NOS. Fidelização terminava este mês. Zona geográfica: Grande Lisboa.

TV 170 Canais
NET 1Gb/200mbps
Telefone
Troca de box e router wifi
HBO+Amazon 24 meses

29,50€
 
Back
Topo