Problema com combinado LIEBHERR CNP 4313

MrBaberas

Membro
Boa noite malta,

Nos últimos dias reparei que a parte do congelador não estava a funcionar bem - gelados moles,etc - apesar de indicar a temperatura recomendada (-18°C). Estranhei e reparei que tinha bastante gelo acumulado atrás das gavetas do congelador. Removi na esperança de resolver o assunto mas nada.
Entretanto umas 36 horas depois de ter removido o gelo a parte do frigorífico esta a uma temperatura de 21°C (!) quando as opções são entre 1 e 9°C. Claro que está tudo a essa temperatura o que especialmente nesta vaga de calor não dá jeito nenhum.

Já olhei para as portas a procura de algum dano no isolamento mas nada, tudo me parece normal. Entretanto já falei com o serviço pós venda uma vez que não tem 2 anos ainda mas não me parece que vá ter uma solução rápida. Alguem já passou por isto?

Obrigado desde ja
 
Boa noite malta,

Nos últimos dias reparei que a parte do congelador não estava a funcionar bem - gelados moles,etc - apesar de indicar a temperatura recomendada (-18°C). Estranhei e reparei que tinha bastante gelo acumulado atrás das gavetas do congelador. Removi na esperança de resolver o assunto mas nada.
Entretanto umas 36 horas depois de ter removido o gelo a parte do frigorífico esta a uma temperatura de 21°C (!) quando as opções são entre 1 e 9°C. Claro que está tudo a essa temperatura o que especialmente nesta vaga de calor não dá jeito nenhum.

Já olhei para as portas a procura de algum dano no isolamento mas nada, tudo me parece normal. Entretanto já falei com o serviço pós venda uma vez que não tem 2 anos ainda mas não me parece que vá ter uma solução rápida. Alguem já passou por isto?

Obrigado desde ja

Bom dia,
Tenho o mesmo problema ja por 2x com esse mesmo frigorifico.
Hoje vou ter que comprar um novo.
ja nao esta na garantia nem nem na extensão da mesma
 
Bom dia,
Tenho o mesmo problema ja por 2x com esse mesmo frigorifico.
Hoje vou ter que comprar um novo.
ja nao esta na garantia nem nem na extensão da mesma
Boa tarde, trata-se de um equipamento não frost, como tal não ganha gelo , (pelo menos que se veja), há quanto tempo não é descongelado o equipamento, sim porque apesar de ser não frost deverá ser descongelado de 6 em 6 meses ou no máximo ano a ano, no imediato deve descongelar o equipamento totalmente e depois disso, o mesmo deverá trabalhar normalmente.
 
Boa tarde,
Pode ate ter a sua logica e compreendo!
Mas na 1 vez que sucedeu os técnicos vieram e disseram que o compressor teria que ser substituído e assim foi, cerca de 400 euros de arranjo ao abrigo da garantia. Agora atualmente nem passou um ano, voltou a dar o mesmo tipo de problema? e ja nao tenho garantia.
Ate pode ser o que descreveu, mas prefiro nao arriscar e comprei um novo.
é um bem de primeira necessidade só na deslocação 50 euros, mais o que fosse necessario!
Achei por bem investir num novo a ter que passar por tudo outra vez.
Obrigado
 
Back
Topo