PlayStation Playstation Studios (SIE Worldwide Studios) - State of Play 30 de Maio às 23H00

Da minha parte, valeu pelo anúncio do Ragnarok e do Until Dawn para o PC.

De resto, nada de interessante para os meus gostos, embora vou seguir o SH2 para verificar se irá valer a pena, pois para já não me cativou.
 
A Sony já tinha dito que o desenvolvimento estava atrasado e que não iria haver nenhum grande jogo first-party até ao final do ano.
 
Valeu pelo o astro bot e pelo monster hunter mas também achei fraquinho, esta geração de consolas esta a ser uma desilusão quanto a jogos.
 
Achei o evento fraco, a Sony não conseguiu apresentar novos jogos. Estes últimos 2 anos, 2023 e este têm sido muito maus para a Sony, faltam grandes lançamentos.
Refiro-me aos jogos, é bom que eles tenham uns truques( jogos) escondidos na manga e anunciem noutros eventos.
 
Achei o evento fraco, a Sony não conseguiu apresentar novos jogos. Estes últimos 2 anos, 2023 e este têm sido muito maus para a Sony, faltam grandes lançamentos.
Refiro-me aos jogos, é bom que eles tenham uns truques( jogos) escondidos na manga e anunciem noutros eventos.
Também acho algo fraco, mas ainda assim tivemos Spider-Man 2, o DLC do Horizon 2, FF16, FF7 parte não sei que e Helldivers.
 
Back
Topo