iPad Onde comprar iPads recondicionados

Nabais

Power Member
Alguém me sabe dizer onde comprar iPads recondicionados? Queria comprar um de 2018 ou parecido, para a minha sogra.
Ando a procurar, mas só encontro lojas com iPhones, não iPads...

Não quero comprar novo, pois é demasiado caro, mas usado não sou fã pois é um risco comprar um tijolo bloqueado a uma conta icloud ou parecido.
Por isso, preferia dar um pouco mais mas ter um recondicionado.

Obrigado
 
Já experimentaste ver na Amazon, costumam ter alguns. Vê também os usados do fórum pois é mais filtrado.
Pergunto. Não compensaria mais o iPad mais simples na versão do ano passado?
 
Já experimentaste ver na Amazon, costumam ter alguns. Vê também os usados do fórum pois é mais filtrado.
Pergunto. Não compensaria mais o iPad mais simples na versão do ano passado?
Muito obrigado pela resposta :)

Na Amazon só acho recondicionados a 400€, mais caros do que o tablet atual mais barato, novo.

Muito provavelmente compensa o de 2019, mas só vejo a versão 10.2" deste ano, estava a procurar os de 9.7", de 2018 ou 2019, desde que fossem bem mais baratos do que a versão 10.2" de 2020.
 
Muito obrigado pela resposta :)

Na Amazon só acho recondicionados a 400€, mais caros do que o tablet atual mais barato, novo.

Muito provavelmente compensa o de 2019, mas só vejo a versão 10.2" deste ano, estava a procurar os de 9.7", de 2018 ou 2019, desde que fossem bem mais baratos do que a versão 10.2" de 2020.

Na amazon uk tens isto por exemplo: Apple iPad 9.7 (2018) 32GB Wi-Fi - Space Grey (Renewed) - 289,95 Libras.

Agora por esse valor não sei se não compensa mais o de 2019 10,2 por 349€.



 
Back
Topo