Mac O que ter em conta numa compra de segunda mão?

Boa tarde,
vou comprar um Apple MacBook Air 11 em segunda mão, devo ter em conta a necessidade de me darem algum número de registo, ID do computador, Chave do sistema operativo, etc?
Não queria comprar e depois de haver algum problema, pedirem-me algo na loja que não tenha!

Obrigado pela ajuda!
 
Verifica se tem alguma conta de iCloud associada a conta do sistema operativo, e cria um teu antes de finalizares a compra.
Se quiseres fazer um pequeno teste ao Mac, existe um programa chamado techtool pro que faz uns testes genericos (ram, discos, vídeo) para teres algum descanso.
Importante mesmo é verificar o ICloud , pois caso contrário se te quiserem bloquear o Mac a distância depois ficas com um pisa papéis ( não é que não de para desbloquear, mas é difícil).
O melhor de tudo era o vendedor trazer a factura para verificares que não foi roubado.
 
Pois, o problema é que o negocio é nos Açores, de uma ilha para outra,
é complicado ver ou testar ao vivo o mac! Não sei se arrisco na compra.
Quanto a ser roubado, não penso que seja, por estava à venda online!
 
Leva o programa numa pen drive e testas o mac. Quanto à iCloud, num local sem acesso à internet é complicado, sim. Mas só tu poderás ter a certeza se podes confiar sem confirmar isso.
 
Boas
Pessoalmente, não comprava. Não é por em causa o vendedor e/ou o equipamento..... Mas sem colocar a mãozinha Não .
É a minha opinião é vale o que vale.
 
Back
Topo