Nowo Móvel para qualquer cliente

Reparei 5a feira (2 de Maio), que a NOWO actualizou os tarifários móveis... isto é, se antes o preço se mantinha por 1 ano e depois é que no 2o ano alterava, agora, é ao fim de 6 meses que altera.
 
No meu OPPO Find X5 Lite não consigo ativar. Mas notei que as chamadas deixaram de cair em movimento. Finalmente alguma coisa anda a ser feita. Se assim for, ainda vou repensar ficar na NOWO. Será que estão a colocar disponíveis gradualmente em ais equipamentos? Ou será que existe algum código que se marque para ativar tanto o VoLTE quanto o VoWifi?
 
Edit.: Verifiquei agora e fiz uma chamada teste e FINALMENTE a chamada mantém-se com o 5G ativo e a qualidade da chamada está bem melhor. Ou seja, finalmente consigo aceder à net enquanto estou em chamada desde o fim do 3G que não tinha isto. Sendo assim a NOWO subiu uns pontos na minha consideração e vou repensar ficar. Agora...será que foi uma "borla" da MEO?
 
Edit.: Verifiquei agora e fiz uma chamada teste e FINALMENTE a chamada mantém-se com o 5G ativo e a qualidade da chamada está bem melhor. Ou seja, finalmente consigo aceder à net enquanto estou em chamada desde o fim do 3G que não tinha isto. Sendo assim a NOWO subiu uns pontos na minha consideração e vou repensar ficar. Agora...será que foi uma "borla" da MEO?
Duvido, havia tanta gente a queixar-se...tenho que ser realista a mim nunca me fez grande diferença, porque usava WhatsApp para chamadas também, mas havia casos que precisava do Waze e fazer chamadas e ou uma coisa ou outra.

O pior é que ficava sem NET e ouvia as pessoas em algumas zonas tipo robôs.
 
Xiaomi note 13 Pro, a minha mulher tem um igual e continua a passar para 2G, o que é estranho...
Sendo assim é estranho mas parece indicar q eles devem andar a activar gradualmente os clientes. Na segunda vou ver nos dois Samsung A34 dos meus pais a ver como estão. Nós os 3 temos números quase seguidos
 
Sendo assim é estranho mas parece indicar q eles devem andar a activar gradualmente os clientes. Na segunda vou ver nos dois Samsung A34 dos meus pais a ver como estão. Nós os 3 temos números quase seguidos
Vou voltar a tentar no da minha mulher amanhã, mas outra coisa que achei estranho é que quando vou às redes móveis, o meu número aparece associado ao cartão Nowo, mas o da minha mulher não e continua a passar para 2G.

Parece que é algo que está a ser feito gradualmente, vamos ver! Finalmente 🙌
 
Ontem tinha o símbolo de chamada wifi no Samsung S23+, contudo hoje já não tenho. Será que ainda estão a fazer testes? Ou ativaram por erro?
 
Falta é ainda o esim

Vamos uma coisa de cada vez, já está a ser bom "ouvirem" o descontentamento dos clientes aquando do fim do 3G. Pode ser que o e-sim, e depois de o VoLTE e o VoWifi ficar completamente estabilizado, eles pensem no e-sim. Não nos podemos esquecer que a NOWO é uma MVNO. E já li por aqui que dizerem que nunca iriam ativar numa MVNO. Mas afinal ativaram o que é muito bom e que continuem assim na melhoria continua.
 
Back
Topo