Nova máquina

lyonwomen

Power Member
Boa tarde

Desde já agradeço a preciosa ajuda que sei que vou receber (recebo sempre que peço aqui no forum).
Basicamente já me iniciei ha uns anos na fotografia e tive uma Nikon D3300 para alguns workshops e noções entretanto a vida profissional mudou e tive de por tudo isto de lado e acabei por vender a máquina a um amigo… tenho estado fora das novidades mas agora felizmente o tempo voltou a ser amigo deste hobbie e quero comprar algo (até porque vou viajar e o telemóvel e o telemóvel apenas…)

  1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
    Máquina se vier com kit melhor
  2. POR QUANTO: 750 max max 1000
  3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar? Essencialmente retrato e paisagem
  4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar? Maioritariamente exterior mas posso fazer um pouco de tudo
  5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo? Somente um iniciante e casual mas que gosta muito
  6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Nenhum
  7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Com maquinas so mesmo o meu amigo que me comprou a Nikon
  8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
    Loja física uma qualquer

Obrigada
Cláudia
 
Última edição:
So queria salientar que terás mesmo de definir um limite para o teu orçamento porque senão será impossivel as pessoas te ajudarem da melhor forma, pois "gastar o melhor possível na relação qualidade preço", mesmo sendo um hobbie é muito relativo... e como deves calcular é muito diferente recomendar uma maquina + lente se o teu orçamente for de 500€ ou de 1200€, por exemplo, pois conseguiras abranger mais opções, ou não
 
Percebo perfeitamente o que dizes, obrigada plo feedback vou apontar então para a casa dos 750€… se for mesmo impossível com esse valor posso ir ate aos 1000.
 
Back
Topo