Nos nao conssigo enviar sms

Podem haver às vezes ou manutenções nas antenas ou ser o próprio cartão que perdeu o registo. Quer uma quer a outra só se vêem mesmo no apoio, em 2 plataformas adequadas para isso. Falhas de SMS com base a antena são para reportar, mas até lá há quase 1 dezena de fatores que podem impedir isso que não passam pela NOS.

Só ligando, mesmo. Tem que se despistar. Ficar aqui e queixar não resolve.

O que houve foram dificuldades de outro género por um curto período mas bem fora dessas horas, e sem ser isso algumas questões pelas 20h momentâneas. De resto, funciona nas horas.
 
Eu tive 3 semanas sem receber sms e não dei por isso, e depois a bosta do RCS da google a atrapalhar... conclusão devo ter perdido umas 40 mensagens (vá que algumas delas não interessavam).
O que acontecia era que eu conseguia enviar, mas quem respondia, a mensagem não chegava ao meu telemovel.
 
Eu tenho o Nos Mobile 20GB, é pós pago. Não tive qualquer ação no telemovel, de um momento para o outro deixei de receber mensagens, e só quando perguntei a um familiar se me tinha respondido é que me apercebi que não estava a receber.

Não fiz portabilidade nenhuma.
 
Back
Topo