NOS Empresas - desabafo

bluepower

Power Member
Bom dia,

peço desculpa por este desabafo, mas tenho de partilhar a péssima experiência que estou a ter até agora com a ZON Empresas (NOS Empresas).

A empresa da qual sou sócio gerente era cliente Optimus empresas. Por motivos de logistica, decidimos trocar para ZON Empresas 4i PRO. Até aqui tudo bem. Contrato firmado e tudo a decorrer normalmente. Mas eis que a espiral de confusão começa.

É me comunicado que a portabilidade dos numeros Optimus para Zon (que continuo a não perceber dado que é tudo NOS, e além disso a indicação da rede nos telemóveis é NOS), iria ser feita na terça passada pelas 19h e que após isso seria necessário trocar de cartões.

Oi??? E os cartões? Após contacto com o nosso gestor comercial e apoio da NOS Empresas, venho a saber que os cartões se extraviaram. Ora toca a correr para se arranjar 2ª vias e para não se ficar sem comunicações na empresa. Lá consegui as 2ª vias.

Ao mesmo tempo que firmei o contrato foi me dado um plafond para a aquisição de equipamentos e que aproveitei para actualizar os dispositivos móveis da empresa. Na sexta passada recebo a mensagem que iriam ser entregues na morada dentro de três dias.

O problema é que até hoje. Volto a entrar em contacto e surpresa das surpresas, os equipamentos extraviaram-se :o

Disseram-me que vão voltar a enviar com urgência, mas acredito que probabelmente se voltaram a extraviar pelo curso de toda a situação.

Resumindo, a NOS não consegue dar uma resposta eficaz e clara. Já clientes em nome individual causa transtornos, agora a clientes empresariais, firmarem contratos e a logistica da NOS falhar e deixar o cliente empresarial na mão é muito mau.

Uma hora sem comunicações, na minha empresa e pelos serviços que prestamos, acarreta custos e uma panoplia de confusão que não o desejo.

Além disso foi necessário, eu, perder horas de trabalho para andar a correr a tentar arranjar as segundas vias e colmatar o erro crasso da NOS.

Estou demasiado desagradado com a NOS. A fusão não tem nada de linear e transparência. A NOS mostra uma falta de organização interna que não deveria ter.

Para rematar, digo o que já muitos dizem, o nome da "nova empresa" parece ter sido escolhido à sorte, não era necessário irem a Londres para lhes desenharem um logótipo tão banal (em Portugal há excelentes designers de comunicação) e penso que só vão perder clientes e chover reclamações.

P.S. Afinal vou ter de esperar mais 2 dias utéis pelos equipamentos. Enfim...........
 
Última edição:
Boas,

Junta-te ao Clube.

Eu na Optimus Empresas era sempre com cada barrete por parte dos agentes que deixei simplesmente de acreditar neles, pelo que cada vez que visitavam a minha empresa com uma proposta, a mesma era confirmada 3 vezes e quase sempre recusada xD (o que os deixava um pouco danados visto que não ganhavam a comissãozinha), sendo que por vezes aceitava sim propostas diretas da Optimus.

Deixa-mos acabar o contrato de permanência e ADEUS :)

Isto antes de ter passado a NOS, mas acredita a NOS Empresas tem a mesma porcaria de apoio ao cliente, proveniente da Optimus, sendo que o apoio ao cliente empresarial da ZON também deixava muito a desejar.

Enfim juntaram 1+1=-2. Sim -2, pois mudou o nome, mas a m*r*a continua xD

Estamos à mesma na NOS, mas com tarifários particulares, visto que nos compensa muito mais e os carregamentos dão à mesma para despesa da empresa.

Cumps.
 
Última edição:
Na empresa onde trabalho tenho NOS para a internet. So tenho a dizer que são muito competentes, e tratamos de tudo com um comercial da empresa e não com Agentes. Desta forma tudo é celere.
 
Back
Topo