Nokia 1020 - avaria

LRMMF

Power Member
Boa noite,

o meu nokia 1020 avariou, quando o vou a ligar vejo a indicação:
Error: unable to find a bootable option, press any key to shut down

Alguém me sabe dizer como recuperar deste erro?

obrigado
 
Desculpem, mas não me expliquei bem, o problema é que tenho dados não sincronizados (calendário sincronizado com um 3rd party software), pelo que preciso mesmo de o por a funcionar, para ver se depois recupero os dados do calendário.

conhecem alguma empresa em Portugal, ou software, que faça recuperação de dados de Windows phone ?

obrigado
 
Última edição:
Tenho, mas como me poderá ajudar neste caso?
1 - Eu não consigo ligar normalmente o telfone
2 - tenho de ver se consigo sincronizar os eventos que tenho num determinado calendário com uma aplicação que tenho que simula um servidor Exchange, o nome da aplicação é akrutosync.
 
Isso já é muita areia para a minha camioneta. Venho do PCsuite, passando pelo Ovisuite passou tudo fácil para o 1º Lumia. Depois surgiram estas contas Microsof e tudo o que lá associo funciona perfeitamente (google, sapo, facebook, linkedin, etc) Por isso falei na conta MS que guarda tudo inclusivamente o dados.
 
Última edição:
boas,
tive exactamente esse problema.
felizmente ainda estava na garantia.enviei-o para a worten e um 25 dias depois ligaram-me a propor uma troca de equipamento.
deram-me um lumia 950 e eu aceitei.disseram-me que não conseguiram arranjar o outro por falta de peças.
claro que primeiro tentei todas as combinações de teclas possíveis e imaginarias para tentar repor o telemóvel mas não consegui.
cumps
 
Mas isto é tramado, perdi 1 ano e meio de agenda... se levar aos representantes oficiais eles não conseguirão arranjar.... (depois tenho a 2a guerra, ver se recupero o calendário)
 
Back
Topo