MEO Go

O serviço Meo Go Multi numa Box Xiaomi por exemplo, não funciona se a ligação não for Meo.

No meu caso se usar NOS por exemplo, não funciona.
Se usar uma net móvel MEO, funciona.
Estou a falar do Meo Go Multi
Aqui funciona fora da rede MEO com o MEO Go multi subscrito, que é exactamente para isso que serve, na WOO, na NOWO móvel e fixo. No telemóvel, no tablet, nas boxex, na TV, no stick e no dongle. Em quase uma dezena de dispositivos diferentes.

Podes verificar as 200 páginas deste tópico que há muitos relatos idênticos, também no tópico da app MEO para Android TV aqui no fórum, que estão dezenas e dezenas e dezenas de relatos idênticos.

@velias, se fosse geral estava este e o tópico da app para Android TV, já que as pessoas fazem muita confusão entre as apps, como se pode ver página sim página não, à pinha. Alguma MEOzice, como é hábito. 😂
 
Última edição:
Aqui funciona fora da rede MEO com o MEO Go multi subscrito, que é exactamente para isso que serve, na WOO, na NOWO móvel e fixo. No telemóvel, no tablet, nas boxex, na TV, no stick e no dongle. Em quase uma dezena de dispositivos diferentes.

Podes verificar as 200 páginas deste tópico que há muitos relatos idênticos, também no tópico da app MEO para Android TV aqui no fórum, que estão dezenas e dezenas e dezenas de relatos idênticos.

@velias, se fosse geral estava este e o tópico da app para Android TV, já que as pessoas fazem muita confusão entre as apps, como se pode ver página sim página não, à pinha. Alguma MEOzice, como é hábito. 😂
Pois isto tudo está muito estranho, no Iphone 14 pro max de uma minha filha na rede Nos está a trabalhar noralmente, enfim.
 
Aqui funciona fora da rede MEO com o MEO Go multi subscrito, que é exactamente para isso que serve, na WOO, na NOWO móvel e fixo. No telemóvel, no tablet, nas boxex, na TV, no stick e no dongle. Em quase uma dezena de dispositivos diferentes.

Podes verificar as 200 páginas deste tópico que há muitos relatos idênticos, também no tópico da app MEO para Android TV aqui no fórum, que estão dezenas e dezenas e dezenas de relatos idênticos.

@velias, se fosse geral estava este e o tópico da app para Android TV, já que as pessoas fazem muita confusão entre as apps, como se pode ver página sim página não, à pinha. Alguma MEOzice, como é hábito. 😂
No telemóvel funciona em qualquer rede.

Com a box Android Xiaomi não funciona a não ser na rede MEO Fixa ou Móvel. Ok é outra app. Se calhar o assunto é mais adequado no tópico Android TV. Mas a app tem o mesmo nome apesar de ser diferente.
 
Ora aí está. 😁

A aplicação desde tópico é a aplicação MEO Go e Go Mobile para dispositivos móveis. A conversa que estávamos a ter, antes da tua intervenção, era, de facto, sobre estas duas aplicações e não sobre a MEO para Android TV. Estamos a falar no tópico certo.

O que acontece é que como a aplicação MEO para Android TV só funciona com serviço fibra + TV do MEO (necessita de fazer a autenticação no sistema por este método, depois de o fazer funciona até com o Starlink) há muitas pessoas a usar as versões mobile nas boxes para contornar esta situação. Era disso que se estáva a falar e é disso que se fala muitas vezes aqui e outras tantas no outro tópico. Uma confusão que já dura há muito tempo e não parece ter fim. Apesar das aplicações nem sequer terem o mesmo.

Portanto, MEO Go (até à versão 3.22.1) e GO Mobile (qualquer versão) funcionam em Android 5+, com subscrição MEO Go Multi, fora de casa, em outras redes, seja em que dispositivo for. É irrelevante.

A aplicação para Android TV, o outro tópico, chama-se apenas MEO.


Bom, ainda bem que editaste o ultimo post porque eu já estáva prontinho para ir fazer um video, às duas da matina, com todas as boxes que tenho aqui em casa a funcionarem com o hotspot do telemovel (WOO). 😂 🤦
 
Última edição:
Back
Topo