MEO - Android TV

A app MEO para Android TV que tens instalada só dá, por defeito, para usar em casa num serviço fibra + TV da MEO. (Podes dar a volta à coisa com uma VPN em casa, mas isso são outros quinhentos.)

Fora de casa, com o serviço MEO Go multi subscrito, podes usar a app Go Mobile para dispositivos móveis na box com um rato ou equivalente sim. A app MEO Go, para dispositivos móveis, também funciona mas só até à versão que indiquei em cima.

Nos últimos dias vi duas pessoas reportarem que não conseguiram o que indiquei em cima numa Mi box S 2nd Gen. Se é essa que tens, é testar. Por aqui funciona numa panóplia de boxes e TV's diferentes.
 
só se não vires futebol nem os rodapes dos canais de noticias...
P1. não P1E. São diferentes, ja as vi. Mas é isso, melhores maquinas, melhores resultados. Tambem gostava de ter um audi em vez de um fiat. opções...
Por acaso nem me tinha apercebido mas tenho uma P1E 😂 erro meu
Vê lá tu que eu troquei um Audi por um Mazda 😂😂😂😂
 
Bom dia.
Preciso de uma ajuda.
Box para ter a Ap Meo e jogar Asphalt, alguma dica?
Estou inclinado para Mecool KM9 Pro. Alguém que tenha e possa dar opinião?
Obrigado.
 
Tenho um Google Pixel e uso frequentemente a funcionalidade de partilha de ecrã com a TV. Como as TVs de minha casa são mais antigas e não têm Google TV incorporado, utilizo um Chromecast 4K para conectar à TV que precisar. No entanto, não é prático estar sempre a mudá-lo de lugar.

É semana de virem cá instalar as Android TV 4K (V3). Sabem se estas boxes, como as Android da Xiaomi, já vêm com Google TV integrado? Caso contrário, terei que comprar outro Chromecast. Obrigado! :D
 
Tenho um Google Pixel e uso frequentemente a funcionalidade de partilha de ecrã com a TV. Como as TVs de minha casa são mais antigas e não têm Google TV incorporado, utilizo um Chromecast 4K para conectar à TV que precisar. No entanto, não é prático estar sempre a mudá-lo de lugar.

É semana de virem cá instalar as Android TV 4K (V3). Sabem se estas boxes, como as Android da Xiaomi, já vêm com Google TV integrado? Caso contrário, terei que comprar outro Chromecast. Obrigado! :D
Não devem ser v3 as que te vão instalar....
 
Boas! Para reavivar este “tópico” eu tenho o meo go multi e tenho a app oficial da meo na mi box que uso em casa, e quando vou para a aldeia tenho apenas os dados móveis, existe possibilidade de aproveitar a box e ter instalado o meo go e usar a porta usb com rato para colocar os canais ? O ícone da app fica “visível”? Obrigado malta!
Se a net for MEO e tiveres o Meo Go Multi, funciona normalmente como em casa.
 
Seria uma grande novidade se isso se verificar. É o primeiro comentário do gênero em quase 4 anos de app MEO para Android TV.

Mais alguém consegue testar?
 
Seria uma grande novidade se isso se verificar. É o primeiro comentário do gênero em 4 anos de app MEO para Android TV.

Alguém consegue testar?
Já o disse inúmeras vezes.
Se usar com NOS pede para ligar à Internet Fibra. Se usar uma net móvel do MEO, funciona normalmente com a app normal da box.
 
Já o disse inúmeras vezes.
Se usar com NOS pede para ligar à Internet Fibra. Se usar uma net móvel do MEO, funciona normalmente com a app normal da box.
Acabei de testar e bem.. funciona mesmo! Finalmente! Assim vale a pena! É que de facto não fazia sentido andar com o rato , para a malta a mais sénior é uma excelente notícia!
 
Back
Topo