macci , rimms , 3x

SKATAN

Power Member
pois parece que os altos fsb do macci sao feitos com as rimms a 3x


eu bem achava fsb de 180 muito para rimms :)



4005_4005.gif


Samsung at 192FSB (576MHz RAMBUS)

rimms prai a 145~mhz


http://www.icronticforums.com/showthread.php?threadid=25688&pagenumber=1
 
Fogo... logo vi...

é que me estava a assustar, era simplesmente brutal!!!

aliás, foi logo a primeira coisa que me sobressaiu no score dele, foi o FSB... o resto ignorei! :D
 
Pá isso nao é novidade nenhuma de as rimms estarem a altos fsb mas so com 3x, toda a gente sabe isso.
As minhas conseguem quase chegar a PC1200 150*4 so que sao 16Bits, enquanto que as PC1200 reais sao 32Bits.
Enfim, mas ja nao é mau :)
Inte.
 
3200INFO.GIF


novo score do macci

VEJAM BEM O CLOCK DO 1.6A

DÁ 2.8GHZ A 1.8V a ar





gostava era de ver o score do japones da pagina que o morkas me mostrou , que levou as rimm a fsb 174 x4 :eek:
 
Bem, agora é que me tá a dar que pensar... o que fazer...

NW 2.0a ou compro um vulgar 1.6a ou 1.8a?

Porra... n sei o que fazer, é que ainda vou a tempo de escolher!!!

AJUDEM-ME PORRA!!!
 
1.6A -> Se te vieres a arrepender da compra ao menos não gastastes assim tanto dinheiro, e este CPU parece que tem estado a overclockar mt bem ai fora ! É a xamada compra 2-em-1 ! ;)
 
Originally posted by Raptor
Bem, agora é que me tá a dar que pensar... o que fazer...

NW 2.0a ou compro um vulgar 1.6a ou 1.8a?

Porra... n sei o que fazer, é que ainda vou a tempo de escolher!!!

AJUDEM-ME PORRA!!!

/me prepara a injecção do sedativo....
 
Calma Skatan... os 3DMark é para depois... Agora deixa-me apenas brincar com o NW... primeiro tenho que arranjar uma mobo estável e fixa, para poder acalmar o sistema, e agora que ando numa de arranjar melhor cooling... calma... tem calma que eu também tenho tido muita!!! :D
 
txi raptor tá a "vacilar" ... então o orçamento este mês já vai longe e o patrão diz k fiado n há?? lolada tou na reina pah ... ja agora gostava de ver um gaju em pt a rular fixe ...
 
Back
Topo