Fones com cancelamento de ruído

Boa noite! Alguém me pode recomendar uns bons fones com cancelamento de ruído? Precisava de uns para dormir pois às vezes há muito barulho e precisava descansar. Inicialmente pensei nos pequenos para poder dormir de lado, mas pelo que li o melhor será aliar cancelamento de ruído ativo com o passivo proporcionado pelos fones "grandes". Obrigada a quem responder 🙏
 
Não me parece que fones "grandes" (over ear) sejam uma boa opção para dormir ou estar deitado.
Se o objetivo é dormir, descansar e cortar o ruído, como já disseram e bem o melhor mesmo são tampões para os ouvidos.
São baratos e eficientes.
 
Mais prático e barato será mesmo uns tampões
Já uso tampões de cera, mas não são suficientes para bloquear o barulho em questão, ouço ainda alto

Não me parece que fones "grandes" (over ear) sejam uma boa opção para dormir ou estar deitado.
Se o objetivo é dormir, descansar e cortar o ruído, como já disseram e bem o melhor mesmo são tampões para os ouvidos.
São baratos e eficientes.
Já uso tampões de cera para ouvidos para a eficiência é limitada. No que diz respeito ao barulho em questão, ainda ouço alto
 
De cera ??? Opá usa destes de memory foam criada pela Nasa. Não quero outra coisa.

https://www.naturitas.pt/p/cosmetic...ohropax-soft-10-unidades-ohropax?gad_source=1

Os que uso são exatamente da mesma
De cera ??? Opá usa destes de memory foam criada pela Nasa. Não quero outra coisa.

https://www.naturitas.pt/p/cosmetic...ohropax-soft-10-unidades-ohropax?gad_source=1
Os que uso são dessa marca mas em cera porque se adaptam ao ouvido, esses de espuma ficavam um pouco grandes e às vezes saia

Que tipo de ruído?
Também existem pequenos com cancelamento de ruído.
Ressonar alto 😔 esses pequenos a Sra. Da worten disse me que cancelavam ruído para chamadas telefónicas para quem nos ouvia, que não dariam bem para o efeito que eu pretendia, mas não sei o quanto ela percebe do assunto
 
Os que uso são exatamente da mesma

Os que uso são dessa marca mas em cera porque se adaptam ao ouvido, esses de espuma ficavam um pouco grandes e às vezes saia
Tens q os comprimir bem antes de os inserires e depois segurar uns 10s p expandirem e não sairem do ouvido. Já uso à uns 13 anos e não quero outra coisa.
 
Back
Topo