Fibra NOS \ Canais em toda a casa.

Boa tarde,

Mudei recentemente de casa e escolhi a NOS como operadora.
A questão é que tenho a fibra instalada mas não tenho os canais da fibra nas restantes divisões.
Deixo aqui alguns exemplos dos aparelhos que tenho instalados.

Router e box:

5d149431-9e83-48fa-9d2d-76c6fdc439bc.png
39ca9a29-fddd-487b-b305-fd47eab4689a.png


Aparelho da fibra (é algo deste género mas com saída de cabo de antena que liga direto à box):
5522542.jpg


Aproveito também para indicar que o meu quadro ATI é semelhante a este:
image;s=1728x1728


Será que estes switch cinzentos no quadro ATI têm alguma influência?

Também já experimentei em colocar um cabo coaxial daqueles de rosca na saida do router e colocar nas tomadas coaxial que tenho nas fichas atrás da TV mas mesmo assim sem efeito... Será que alguém me consegue ajudar?

Desde já muito obrigado.
 
onde tens instalado essa caixa branca e o router?

A caixa branca (ONT), não tem uma saida coaxial, que leva um cabo ate a box?
esse mesmo cabo devera de alguma forma levar sinal para as tomadas de TV
 
onde tens instalado essa caixa branca e o router?

A caixa branca (ONT), não tem uma saida coaxial, que leva um cabo ate a box?
esse mesmo cabo devera de alguma forma levar sinal para as tomadas de TV
Boas amigo,

A caixa branca e o router estão junto á TV. Sim a caixa branca da fibra tem um cabo de antena a ir à box. Eu já tentei injetar esse cabo de antena nas tomadas coaxiais e mesmo assim não deu. Mas de qualquer forma é esse o procedimento? É porque se é então pode ser do cabo.
 
Boas amigo,

A caixa branca e o router estão junto á TV. Sim a caixa branca da fibra tem um cabo de antena a ir à box. Eu já tentei injetar esse cabo de antena nas tomadas coaxiais e mesmo assim não deu. Mas de qualquer forma é esse o procedimento? É porque se é então pode ser do cabo.

O instalador que te instalou isso deveria ter feito a instalação para o resto da casa.

Essa entrada RF que tens no router é para o sistema HFC (coaxial).

No teu caso para teres sinal TV em toda a casa tens de ligar da saída do ONT (caixa branca) a tomada, mas vais precisar de um splitter se não ficas sem sinal na box.

Liga para a NOS e diz que o técnico não fez o serviço em condições e que não te meteu sinal RF em toda a casa.
 
O instalador que te instalou isso deveria ter feito a instalação para o resto da casa.

Essa entrada RF que tens no router é para o sistema HFC (coaxial).

No teu caso para teres sinal TV em toda a casa tens de ligar da saída do ONT (caixa branca) a tomada, mas vais precisar de um splitter se não ficas sem sinal na box.

Liga para a NOS e diz que o técnico não fez o serviço em condições e que não te meteu sinal RF em toda a casa.
Vou fazer isso, é mesmo o melhor que tenho a fazer...

Muito obrigado!
 
Back
Topo