Multiplataforma F1 24 (EA Sports)

Eu ainda nem comprei o F1 23 lol

Aliás ainda nem uma campanha completei no 22.

Este jogo só volta a valer a pena quando fizerem um motor novo de jogo...
 
Eu sei. Meti o F1 23 na biblioteca. Mas eventualmente quero o físico para coleção.

Quanto ao motor de jogo, epa alguma coisa tem de mudar. O jogo tem mais ou menos o mesmo aspeto desde 2019 prai.
 

Quanto ao motor de jogo, epa alguma coisa tem de mudar. O jogo tem mais ou menos o mesmo aspeto desde 2019 prai.

Mais do que melhorias dentro de pista, acho que precisam é de melhorar coisas fora da pista. Eles precisam de melhorar a qualidade dos NPCs, aumentar a fidelidade da cara dos pilotos, e adicionar um maior detalhe à apresentação de forma se aproximar daquilo que seria uma transmissão televisiva. Isso e adicionar um modo tipo o Showcase em que desse para reviver certas corridas/situações histórias (tipo o modo Showcase do WWE 2K24).
 
Última edição:
Além do que o Daimon já referiu, um revamp nos modos carreira já era um avanço...já temos pelo menos o modo carreira nos termos atuais há anos 😅 Por muito que goste de F1, torna-se tudo monótono e sem piada ao fim de 2 ou 3 épocas. Seja carreira ou no modo My Team.
 
Deviam mesmo era começar a sincronizar a saída do jogo com o início do campeonato, nos últimos quando o jogo sai a época já tem perdido algum interessante, levando a perda de interesse em jogar o jogo.
 
Deviam mesmo era começar a sincronizar a saída do jogo com o início do campeonato, nos últimos quando o jogo sai a época já tem perdido algum interessante, levando a perda de interesse em jogar o jogo.

Atualmente, também já sabes o desfecho do campeonato desde o 1ºGP, portanto, vai dar ao mesmo! :D
 
Deviam mesmo era começar a sincronizar a saída do jogo com o início do campeonato, nos últimos quando o jogo sai a época já tem perdido algum interessante, levando a perda de interesse em jogar o jogo.
para alem disso nao conseguem ter os F2 (carros e pilotos) desta epoca actualizados no dia de lancamento. Segundo eles a grelha 2024 de F2 é lancada depois via update.

Mas ok, nao quero julgar muito pois nao sei o trabalho que da actualizar os carros de um ano para o outro, percebo que nao é so a parte visual e seja preciso refazer muita coisa.

Sendo assim em principio espero por esse update para comprar pois nao quero comecar uma carreira no F2 e nao ter pilotos/carros actualizados.
 
Deviam mesmo era começar a sincronizar a saída do jogo com o início do campeonato, nos últimos quando o jogo sai a época já tem perdido algum interessante, levando a perda de interesse em jogar o jogo.
Resolvia-se rápido.
Deixar de lançar isto como full game e ser update sempre na versão anterior nem que pagássemos 10€ pela atualização de temporada.
A full game todos anos seria a anterior com update e respetiva capa atualizada.

Jogos anuais não fazem qualquer sentido, ainda por cima da EA que são fortes em Marketing e vamos com a lupa e ano após ano pouco evoluí.
 
Back
Topo